Capítulo 14.

2K 325 77
                                    

P.O.V KARA ZOR-EL

— O quê? Por que você não vai? — Kate pergunta, toda chorosa, o que me dá nos nervos.

— Não estou com afim, além do mais, vocês planejaram uma festa para sexta-feira, então prefiro guardar a minha tolerância a bebidas para a ocasião.

— Mas vamos pedir frango empanado — interrompe Nia.

Eu lhe dou um tapinha no ombro.

— E por mais delicioso que seja, acho que vou me deliciar com a quiche maravilhosa da padaria da esquina e ir pra casa, onde posso ficar só de camiseta e nada mais.

— Sem sutiã? — pergunta Alex.

Balanço a cabeça.

— Sem sutiã.

Ela suspira e passa os braços em volta de Nia e Kate.

— Desistam, meninas, não podemos competir com uma noite sem sutiã. Nós tínhamos uma chance com a quiche, mas com a extração de uma armação, estamos condenadas.

Sabendo que Alex está certa, elas inclinam a cabeça e se viram na direção do bar.

— Você venceu — Nia diz por cima do ombro. — Espero que seus peitos se divirtam.

Vou de metrô para casa, levando empurrões e esbarradas de todos os outros nova-iorquinos, tentando fazer a viagem lotada. Sem vontade de ler ou ouvir um podcast, seguro a barra de metal ao lado da porta e olho pela janela, os túneis passando em alta velocidade.

Odeio admitir, mas vou sentir falta desse trajeto. Um pouco. É gostoso parar na cafeteria da esquina para comprar seu bagel e café favoritos no caminho para o trabalho, passar seu cartão para entrar pela porta e fazer seu caminho em um elevador lotado para se juntar à agitação da cidade. Mas, por outro lado, não existe conforto maior do que trabalhar à vontade, no sofá de casa.

Felizmente minha padaria favorita não está lotada, então entro e saio em minutos com uma quiche quentinha na mão.

Quando entro em casa, tiro logo o vestido e o sutiã — que maravilha — e visto minha camiseta da Whitney Houston que vai até o meio da coxa.

Depois me jogo no sofá e abro minha água com gás La Croix, que comprei junto com a quiche na padaria.

Ahhh, isto é que é vida…

Eu mencionei que adoro jogar Cribbage? Tenho um aplicativo no celular, e não tem nada melhor do que relaxar e jogar. Quando recebo uma notificação de e-mail, abro o aplicativo.

É de Lena. Um e-mail para CASS.

Ooohhh, alguém ainda está trabalhando.

Sentando com mais conforto, descanso a quiche no joelho e abro o e-mail.

***

Para:MaosDaLenaPeloMeuCorpo@lcorp.cm
De: LenaLuthor@lcorp.com

**Flexionando os dedos** No seu lugar, eu ficaria preocupada, CASS. E sabe por quê?Porque sou implacável, e no momento em que você abrir a comporta das perguntas, eu descubro quem você é, e vou adorar demitir essa sua bundinha sexy.

Tem certeza de que quer me provocar?

***

Mordisco o dedo, lendo sua mensagem várias vezes. Lena é tão brincalhona, que faz meu coração disparar e o meu bom senso voar pela janela.

Com Amor, Sinceramente, Sua - Supercorp Where stories live. Discover now