Cap 22 - final

773 74 41
                                    

(POV Rengoku)

Após nos acalmarmos, eu, Akaza e Koyuki nos sentamos um pouco para conversar e botar o papo em dia.

Rengoku: -Akaza... Por que você demorou a morrer? Não que eu quisesse que você morresse logo, mas eu nunca vi algo assim antes.

Koyuki: -O que quer dizer?

Rengoku: -Depois de serem decapitados, geralmente os onis morrem logo em seguida. Mas quando eu cortei o pescoço dele isso não aconteceu, ele continuou vivo e só morreu depois dele mesmo se explodir.

Koyuki: -Por que você queria matar o seu marido?!

Rengoku: -Longa história. Mas primeiro me responde minha pergunta Akaza.

Akaza: -Eu também não sei, eu acho que só desbloqueei essa habilidade do nada. -Nós três rimos. 

Koyuki: -Agora me conta, Rengoku. Por que matou seu marido?

Um breve silêncio constrangedor toma conta do lugar escuro antes de Rengoku, com lágrimas nos olhos, contar para Koyuki sobre tudo o que houve desde o dia do casamento até o momento atual. Koyuki também chora, empatizando com a dor do jovem casal.

Koyuki: -E-eu... Eu sinto muito...

De repente o local, antes escuro, de repente gradualmente fica branco e eles finalmente podem ver a luz. Aquele era o céu.

Porém Akaza é separado de seus amados por uma força desconhecida, o guiando para um lugar escuro e sombrio, embora cheio de fogo. O inferno.

Akaza: -Acho que... é aqui onde nos separamos... novamente... -Ele diz com lágrimas nos olhos.

Rengoku: -Ah, mas não mesmo! -Ele grita antes de pular no braços de Akaza e abraçá-lo com toda a sua força. -Nós vamos ficar juntinhos pro resto da eternidade, igual você queria! Igual nós queríamos!

Koyuki: -É! E eu não esperei séculos pra te ver só por alguns minutos! -Ela corre em direção aos dois e abraça seus amigos.

Rengoku: -Se você vai pro inferno, Akaza, então nós iremos com você! E ficaremos todos juntos, nós três!

O trio se abraça e caminham juntos até o inferno com sorrisos estampados em seus rostos, pois sabem que, apesar de todas as adversidades, passarão toda a eternidade juntos como sempre sonharam e isso é tudo o que importa.


Fim.







(talvez eu mude alguma coisa depois)

Nosso Querido Lua (Akaza x Rengoku)Where stories live. Discover now