Capítulo 13

2K 217 4
                                    

— Eu não vou aceitar um filho gay! - Gun gritou perto do rosto do filho mais novo,Yoongi podia não ser um Ômega mas era tão frágil feito um.

— Pai...- Murmurou baixo deixado lágrimas Cairem sobre seu rosto sereno.

— Não me chame de pai!Prefiro ter um filho morto do que gay! - Jeon que até alguns segundos ouvia a conversa atrás da porta entrou no local puxando Yoongi para seus braços.

— Espero que saiba o peso que essa frase tem! Quer fazer com que Yoongi acabe tirando a própria vida por sua causa,Um mero ser homofobico,eu já perdi Minha mãe e minha irmã não quero perder meu irmão!Se não aceita o fato de Yoongi gostar de garotos é simples nós iremos sair dessa casa!Eu realmente espero que saiba que no momento em que sairmos pela aquela porta você não será mais nosso pai, Apenas um homem sem coração que matou a própria esposa por simplesmente ter dado a luz a uma menina ômega! - Yoongi não conseguia parar de chorar, só de lembrar do fato que sua gêmea foi tirada de perto de si e teve tão pouco tempo com sua mãe era realmente doloroso.

Gun apenas engoliu seco e sorriu de lado,Ele estava preparando algo,Jeon conhecia aquele olhar.

— Pois bem,Saiam mas não esqueçam que a mãe de vocês era só uma Vadia que casou comigo por interesse,e a irmã de vocês era uma ômega inútil ela não iria me trazer nada, Ômegas são inúteis!

Jeon não se aguentou e socou o rosto do pai,O alfa tentou revidar porém Yoongi segurou a mão do mais velho o impedindo de bater no irmão.

— Se for pra bater em alguém Bata em mim!

Jeon pegou a mão do irmão e o afastou,Com raiva de todas aquelas palavras sujas que saíram da boca de seu pai,O alfa mais novo o jogou no chão e subiu em cima do mesmo,dando socos no mesmo até sangar.
O Outro lider alfa Pegou a arma que estava na cintura e pontou na testa do outro.

— Jeon! - Macau gritou o nome do irmão e o afastou de perto do pai — Chega,vamos embora.

Para não causar mais poblemas Jeon guardou sua arma e junto de seu irmão saíram daquela casa,indo em direção a sede da primeira família,Jimin....apenas ele acalmaria Jeon.

Durante tanto tempo Jeon se manteve calado ouvindo tudo aquilo que Gun falava de sua mãe e sua irmã,mas é como dizem uma hora tudo explode,esse momento havia chegado.

Quando os dois irmãos chegaram a sede da primeira família foram direto para o jardim onde Jeon sabia que naquele horário Jimin estaria ali com o casal de alfas porém...ele não estava.

— Jeon?O que você fez? - Seokjin indagou ao ver a mão de Jeon suja de sangue.

— Onde está o meu Ômega? - Yoongi sorriu de lado ao ouvir o irmão falar aquilo afinal o alfa se recusava a chamar assim qualquer um dos seus ficantes.

— Está no quarto descansando mas diga para nós por que sua mão está suja de sangue e qual o motivo de estar desse jeito - Kim falou querendo a justificativa do primo mais velho porém.

— Vá encontrar o seu ômega eu conto tudo para eles - Jeon Agradeceu mentalmente ao irmão e correu para o andar do quarto de seu amado.

Ao chegar no quarto de Jimin o encontrou deitado na cama encolhido.
Jeon sentou na cama colocando a cabeça de seu ômega no seu colo.
Jimin pegou a mão de Jeon começando a acariciar até notou o sangue nela.

— Jeon,Com quem você brigou? — O gestante perguntou.

O alfa ficou mudo por alguns minutos — Meu pai,eu perdi o controle só consigo manter a calma quando estou com você Jimin, és a minha paz.

— Jeon...— se sentou e entrelaçou as mãos do dois.

— Sabe que pode confiar em mim, não precisa esconder nada quando está comigo,seja você mesmo.

O mais velho não aguentou e puxou seu ômega para um abraço,ele acabou deixando com que as lágrimas caíssem e a sua pose de alfa macho durão fosse por água abaixo.
Lar... não é um lugar mas uma pessoa que te faz sentir-se em casa,a vontade sem ter medo de ser julgado.

— Eu tinha uma irmã,Ela era gêmea do Yoongi — Jimin ficou surpreso por alguns segundos - eu lembro claramente...

Flashback on

A mulher dos cabelos escuros chorava segurando o pequano corpo sem vida de sua filha,ela não poderia deixar que Gun matasse Jeon  e Yoongi, mina havia morrido pelo simples fato de ter nascido ômega.
Não era justo,uma filha ser tirada dos cuidados da mãe daquela forma.

Com medo,A mulher pegou a filha morta e os dois filhos o plano era fugir naquela casa, enterrar o corpo de Ariel e sair da Coreia.

— Onde você pensa que vai com os meus filhos! — Gun Gritou apontando uma arma para a cabeça da esposa.

— Para bem longe de você seu cretino! — A mulher Gritou com lágrimas nós olhos.

— Pegue-o — Gun ordenou e uma mulher que vestia um vestido vermelho surgiu entre todos aqueles guardas.

A mulher que vestia o vestido vermelho pegou Yoongi a força do colo de sua mãe,no momento em que virou de costas com o bebê no colo um som foi ouvido.

Ela estava morta assim como a sua filha e Jeon havia presenciado sua primeira morte,a de sua mãe.

O pequano alfinha se jogou no chão abraçando o corpo sem vida da mãe, Naquele dia Jeon passou a nutrir uma raiva espontânea pelo próprio pai,ele pagaria pela morte de sua mãe e sua irmã.

— Mamãe! — gritou chorando,o pequano beijou o bochecha de sua mãe com a esperança que ela sarasse — Mamãe disse que um beijinho sara tudo, Mamãe!!!!! — Gritou alto....uma voz de um líder!
Ele seria o melhor.

— Não seja bobo!essa mulher te ensinou tudo errado,a partir de amanhã irá começar a treinar luta, tiro, participar da reunião e interrogatório és um alfa,Alfas não choram!

Flashback off

— Alfas não choram — Jeon repetiu três vezes.

— Querido,alfas também são seres vivos, Você pode chorar estarei aqui ao seu lado,Tudo bem chorar.

— Tudo bem chorar........ — Jeon desmoronou em lágrimas enquanto ainda abraçava a cintura do seu ômega passava a mão na barriga do mesmo.

— Você parece cansado, vá lavar sua mão,quer dormir um pouco?

Jeon concordou e rapidamente correu para lavar sua mão no banheiro e voltou para o quarto, abraçou seu amado ficando na posição de conchinha.
isso é tudo que Jeon precisa,Jimin,Yoongi e seu filhote.

As três pessoas mais importantes da sua vida.

Sua maior prioridade,Ser um bom alfa, Pai e irmão.
Apenas isso.

— Eu te amo Jimim - Murmurou enquanto dormia.







-----------

My Alpha • version  jikook ABO•Where stories live. Discover now