Capítulo 05

4.4K 431 22
                                    

Quando os olhos de Jeon se encontram com os de Jimin eles sentiram algo diferente e muito intenso. o Lobo de Jeon sentia que àquele Lobo era seu,era seu destino,amar,cuidar e proteger aquele ômega porém Jeon castigava seu lobo por conta do seu orgulho.

Jimin olhou para Jeon de cabeça erguida,ele havia tomado uma decisão,se Jeon pedisse para abortar o filhote ele pegaria sua avó e saíriam da cidade afinal...após anos de trabalho a primeira família havia acumulado uma boa quantia em dinheiro e poderia facilmente sair da cidade,criar seu filhote e de sua avó sem ajuda de qualquer alfa que de sente superior apenas por ser mais "forte"

Jin sentou ao lado de Jimin e Murmurou algo no seu ouvido que fez o Ômega sorrir de lado deixando Jeon um pouco curioso em relação a àquilo.

— Por que estou aqui? — Perguntou Jeon sentando em uan cadeira de frente para o primo.

— Jimin poderia ter tomado anticoncepcional se você tivesse avisado que o persevativo estourou — Os olhos de Jeon se arregalaram e passou seu olhar para a barriga do Ômega,ainda não parecia mas ali dentro estava o filhote dos dois.

— O Q-QUÊ? — Gritou com sua voz alta de alfa o que fez Jimin querer tampar seus ouvidos com suas mãos por conta da dor que era sentir qualquer sentimento na voz de um alfa.

— Não grite,vai Prejudicar a Jimin e o filhote,Seu Burro — Seokjin disse tentando abraçar Jimin mas o mesmo se levantou de cabeça erguida sem mostrar a ninguém naquela sala seus verdadeiros sentimentos,Chorar na frente de Kim e Jin foi um erro em sua opinião.

Agora os dois alfas achariam que ele era apenas um Ômega sensível a tudo principalmente a voz de um alfa,que idiotice,pensou Jimin por um breve segundo.

— Não preciso de você Jeon — Disse olhando nos olhos do alfa — Não é por que eu sou a porra de um Ômega que eu sou sensível igual os outros,eu fui criado de uma maneira diferente. Eu tenho uma proposta.

— Qual? — Perguntou Jeon enquanto o casal Namjin apenas observava o suposto intendimento entre o Ômega e o alfa.

— Irei gestar essa criança e perante a lei teremos a guarda provisória mas se não quiser saiba que não terá direto algum a nem se quer falar o nome do meu filhote — Após falar,os dois alfas olharam para o Ômega com um sorriso no rosto e para o outro alfa.....apenas esperavam a resposta.

— Eu aceito mas eu tenho uma condição.

— Qual?

— Quero estar presente durante a gestão mas isso não significa que irei casar ou namorar contigo.

Jimin sorriu de lado e olhou para o alfa — Ótimo,Eu nunca casaria oi namoraria com alguém como você.

— Alguém como eu? — Falou imitando a voz de Jimin — fuck you

[...]

— Jimin tem certeza do que quer? — Kim Perguntou pois ele conhecia muito bem o primo que tem.

— Claro e... deixe essa sua preocupação de alfa de lado,eu Estou bem só quero gerar meu filhote e senti-lo em meus braços — Kim nada falou apenas Sorriu orgulhoso — E sobre o meu trabalho....

— Jimin...por favor você está gerando uma criança não pode ir em missões,o melhor é ficar descansado e tenho certeza que Hoseok vai te mimar e esse filhote também o que vai ser bom pra ele deixar de se preocupar com aquelas carpas  e também vai surtar por saber que o outro pai é o Jeon.

— Nem me fale — Os dois riram e entraram no elevador discando o número do andar do quarto de Hoseok onde o mesmo estava assistindo a suas séries comendo pipoca, chocolates enquanto a tinta agia em seu cabelo.

Arm e Pol estavam junto dele também com tinta no cabelo o que fez o alfa e o Ômega rirem um pouco alta de mais chamando a atenção dos três.

Assim que viu Jimin, Hoseok correu até ele e passou um de seus braços em volta do seu pescoço e Falou.

— Chegou o ÚNICO Que intende minhas séries,Jimin você acha que ele vai morrer?

— Ah, não sei

— Hoseok,O que acharia de ter um Ômega grávido para mimar e cuidar? — Kim Perguntou fazesn seu irmão erguer a sombrancelha.

— Incrível, ômegas são fofos, sedutores,lindos e enfim perfeitos e quando estão grávidos são tudo isso em dobro e.....eu também sou perfeito,mais do que você kim,Seu sem criatividade.

— Já que acha tão incrível te darei uma missão quase impossível — Arm e Pol olharam para kim curiosos e Hoseok também — Cuide do Jimin pelo Jin e em hipótese alguma deixe ele sair em missões.

Hoseok Gritou alto e sorriu abraçando Jimin, acariciou sua barriga, Sorriu,e de novo,e de novo.

— Quem é o pai seu safadinho

Kim e Jimin se entre olharam por alguns segundos.

— Jeon

— QUÊ?

My Alpha • version  jikook ABO•Where stories live. Discover now