Capítulo 09

3.1K 296 27
                                    

2hrs da manhã
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Jimin estava dormindo bem aconchegado em sua cama abraçando sua própria barriga quando a porta do quarto de Jimin foi aberta por uma figura mal humorada e sem paciência,era Jeon com seu típico olhar de julgamento.

Jeon  sorriu de lado ao ver o Ômega abraçado e encolhido na cama com suas bochechas meio rosadas por conta do ar frio que estava lá fora que batia contra a janela da varanda que havia ficado entre aberta,o alfa fechou a mesma e se ajoelhou no chão passando uma de suas mãos na bochecha do Ômega.

— Como pode ser tão lindo — Susurrou Jeon com um sorrisinho bobo — Baby, você é meu,sempre foi,seu corpo responde por mim...apenas por mim,você me pertence....e eu pertenço a ti — Disse ao perceber que o Ômega havia acordado com o toque do mesmo.

— Há semanas atrás havia dito que não queria nada comigo e agora está dizendo que você me pertence e eu pertenço a ti?O que você realmente quer Jeon? Brincar comigo? — Jeon  negou com a cabeça, engoliu seco enquanto procurava as palavras corretas para àquela situação.

— Na verdade....eu venho te observando desde antes da gente ficar no quarto daquele bar,eu sempre tentava arranjar um motivo para vir aqui te ver mas jamais pensei que isso acabaria com a gente tendo um filhote,eu tentei me afastar
naquele dia em que eu soube do filhote por achar que não seria um bom pai. — Jimin olhou para  Jeon por alguns minutos tentando simular aquilo.(#JeonInjustiçado)

— “Acha mesmo que gostaria de ter alguém como você como progenitor de um filhote meu.” Sabe o quanto isso me fez sentir horrível?Me senti usado, inútil,sem valor, minha vida inteira tenho me sentido culpado por não ser bom o suficiente!Eu tanto dar o meu melhor mas parece que ninguém nota!

— Jimin.....me desculpa eu nã- foi interrompido antes que terminar.

— Jeon,por favor vá embora,estou cansado, conversamos sobre isso mais tarde — Jeon apenas assentiu,tirou sua jaqueta e tênis enquanto Jimin continuava o observando. — O que está fazendo?

— Vou dormir aqui, quero ficar perto de ti e do nosso filhote — “ Nosso?” pensou Jimin (AU: tu  fez com o  dedo jimin? )por alguns segundos,como ele poderia ter mudado assim tão de repente. — Hm — Jogou uma coberta e um travesseiro para Jeon — Fique a vontade no sofá e tenho uma boa noite.

Jeon revirou os olhos e saiu do quarto indo para a sala onde ficava o sofá,se ajeitou para dormir e logo Pegou no sono enquanto  Jimin se mantia no quarto se perguntando tantas coisas.

[...]

— Jeon?O que faz aqui? Você dormiu aqui? — Seokjin o encheu de perguntas antes mesmo dele se levantar ou abrir os olhos.

— Ah,Jimin não me deixou dormir com ele — Seokjin riu mas recebeu uma cara feio de Jeon.

— Bem feito! Ninguém mandou ser um idiota com ele — Disse e voltou seu caminho para o quarto de Jimin com a bandeja de café da manhã do Ômega.

Seokjin abriu a porta e viu Jimin sentado no chão abraçando os joelhos enquanto aparentava estar pensando.
O alfa deixou o cadê da manhã do Ômega sobre a cômoda e sentou ao lado do mesmo.

— Jimin... Você está bem? — Perguntou susurrando.

— Sim,por que não estaria? — disse sorrindo.

— Você é um bom mentiroso mas eu não caio mais nessa,pode me contar Jimin,prometo que não conto pra ninguém.

— Como se você fosse manter isso segredo do Sr.Kim

— Ehh.......eu só quero te ajudar

— Eu agradeço mas não preciso,posso muito bem lidar com meus poblemas sozinho e eu acho que você deve ir,Sr.Kim deve estar te procurando — Ao perceber que havia perdido essa Seokjin foi embora.

Jeon entrou logo depois que Jin saiu,o mesmo sorriu ao ver Jimin comendo morango com chantilly,o alfa sentou ao lado do Ômega.

— Quer conversar agora? — O Alfa Perguntou.

— Pode ser — deu uma mordida no morango.

Jeon olhou no rosto de Jimin e viu que no canto da sua boca havia um pouco de chantilly,Passou seu dedo pelo local causando um clima.

— Eh, tinha uma coisinha aqui —
Lambeu seu dedo sujo de chantilly.
Jeon se aproximou de Jimin colocando sua mão no pescoço do Ômega e a outra Ficou em volta da cintura do mesmo.

— Não faça isso comigo Jeon

— O que eu estou fazendo?

— Me fazendo ter vontade de dar para você — Jeon sorriu por conta da forma direta em que aquilo saiu dos lábios do Ômega.

— Pra que ficar com vontade se eu estou aqui disposto a provar que te quero ao meu lado e apagar o seu fogo?

— Eu sei que vou me arrepender depois.

— Seja meu essa hoje e se arrependa amanhã....faça isso quantas vezes quiser mas eu só quero ficar ao seu lado e- Jimin o e interrompeu com um beijo calmo e doce por conta do gosto do chantilly com a fruta.

— Só hoje — Jeon Puxou Jimin pela cintura e o trouxesse para o seu colo.

— Meu! — O lobo de Jeon disse para o lobo de Jimin.....os dois lobos estavam completos,era o destino mas tudo parecia ficar mais difícil quando os humanos pela qual eles viviam negavam que havia um elo entre eles que seria inquebrável.

Durante um mês Jeon esteve de mal com o seu lobo por negar o elo que o mesmo possuí com o Ômega, não aguentando mais as dores da negação enfim havia chegado a hora de deixar o orgulho de lado e se submeter ao amor do seu ômega escolhido.

A dor de negação de Jimin e do seu lobo foi totalmente psicólogica por conta que teriam um filhote e a dor física poderia afetar ao bebê.

— Meu — Dito dessa vez pelo lobo do Ômega,com um tom claro e calmo o que fez o lobo totalmente possessivo e agressivo de  Jeon se rendese ao sentimento de ter seu ômega totalmente para si.

Jimin beijou Jeon fazendo o mesmo lembrar da Primeira vez dos dois... havia sido boa, exitante e insana.... completamente.

As mãos do alfa apertaram a bunda e coxas bem desenhadas do Ômega,Jimin gemeu baixo sentindo o membro duro do outro contra a sua parte traseira,Jeon desceu sua boca para a região do pescoço do outro deixando várias marcas dos lábios dele.

Jeon Levantou-se da cadeira ainda com Jimin no seu colo o abraçando fortemente para não ser derrubado pelo alfa que parecia estar mais agitado do que o normal.
No momento em que Jimin foi posto deitado na cama o alfa subiu em cima do Ômega não deixando seu peso cair sobre Jimin.

— Só por causa do nosso filhote serei carinhoso — Jimin sorriu mas logo seu sorrisinho se desfez ao lembrar do tamanho da mala do seu parceiro.

O alfa retirou a sua cinta e Marrou as mãos de Jimin e as deixou para trás, Jeon retirou o shorts de Jimin e começou a prepara-lo com a língua mesmo.

— Awnhh,Jeon.....— Gemeu alto ao sentia a língua quente do alfa dentro do seu ânus.

Apenas para ouvir o Ômega gemer mais alto Jeon Colocou dois dedos dentro da entra anal de Jimin o realmente fazendo gemer mais alto e ofegante.

— Seu!

— call out my name,baby — Merda de voz....pensou Jimin,era tão sexy, sedutora e exitante.

— JEON! — Gritou ao sentir o membro extremante enorme de Jeon dentro de si,sem ao menos avisar antes de colocar com tanta brutalidade.

Jungkook passou a beijar Jimin e distribuir Beijinhos pelo pescoço do mesmo enquanto o estocava ao máximo não usar tanta força para não machucar o bebê deles.
Após uma...duas... três... Quatro...cinco.... sete...doze....Os dois gozaram juntos.

Após mais uma,duas... quatro vezes os dois pararam, Jeon deu um banho em Jimin beijou a barriguinha do Ômega não se sabe quantas vezes.
Os dois dormiram abraçados mas antes Jeon conversou com Jimin e o filhote e logo dormiram.

— Eu não quero te perder — Jeon Susurrou assim que acordou quando percebeu que Jimin havia virado de costas para ele.

— Eu acho que também não — e assim.....ambos passaram a tarde dormindo após tantos Rounds.

My Alpha • version  jikook ABO•Where stories live. Discover now