Ementa ☯ Postas á Prova

126 5 14
                                    

música do capítulo: underdog - alicia keys

Três anos de relacionamento e acompanhei Korra lutando algumas vezes, principalmente nas mais importantes

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Três anos de relacionamento e acompanhei Korra lutando algumas vezes, principalmente nas mais importantes. Hoje dispenso saber muitos detalhes das lutas diárias! Antes era diferente, eu e Korra tínhamos apenas uma amizade próxima, e antes ainda ela era só a amiga do meu namorado. Na nossa amizade eu me preocupava, porém confiava que ela se cuidaria e colocaria sua segurança em primeiro lugar, porém... Quanto mais me aproximava, mais eu via que não, não é bem assim e ela raramente se coloca em primeiro lugar. Hoje é mais complicado ainda! Hoje eu preciso me preocupar porque sei que as coisas pioraram e que ela está mais distraída consigo mesmo do que nunca esteve. Eu estou aqui justamente para lembrar ela de cuidar de si, e tentar cuidar dela o máximo possível.

Korra é, obviamente, a mais próxima que eu tenho no grupo. Tive pouco tempo para prestar atenção em todas as outras, mas achando uma espécie de padrão! Como se uma se arriscasse mais, e a outra seria uma espécie de contenção de danos e de impulsividade da companheira. É uma preocupação. Se todos os casais tem esse traço semelhante, quer dizer que nós, o meu grupo de contensão, ficará sempre pressionado, preocupado, precisando pensar nelas porque elas não pensam em si! E nós temos que pensar!

Respirei fundo, sentindo meus ombros tensos, duros pelos pensamentos e presenciar o que eu acabei de pensar, dispersando a possibilidade de ser só uma possibilidade e não uma realidade.Tudo isso, enquanto vejo Korra, Kara e Adora se jogar contra o grupo que avançava a passos largos, fazendo a terra tremer. Estamos nas seguintes posições: Korra, Bolin, Mako, Kara, Adora na frente, um pouco mais atrás, como segunda linha Rachel e Diana, e aqui atrás estamos nós, o tal grupo de contenção: eu, Ava, Leona, Catra e Lena. Olhando fixamente para o que acontecia a frente, totalmente angustiadas, preocupadas, querendo agir, mas sem saber como!

Korra usava a dominação de Terra para conter eles, derrubar e atrasar para que Adora se aproximasse e desferisse golpes com a espada, Kara usava a velocidade e força para abatê-los, mas sendo bem sincera? Não parecia estar adiantando nada!

-Quanto tempo elas estão nisso? – Catra perguntou e eu olhei para ela, sem conseguir responder.

-Há algum tempo. – Leona falou. Ela estava aposta, escudo erguido, espada na mão, olhos atentos. – Devemos interferir, elas precisam de ajuda.

-Como? Se nem elas conseguem derrubar eles, nós vamos conseguir?! – Olhei para Lena e vi sua aflição. A sobrancelha franzida, os olhos vacilantes. – Kara não costuma ter dificuldade assim.

-Nada do que vamos enfrentar são como o que estão acostumadas! Nenhuma de nós! – Ava interrompeu, chamando nossa atenção. – Eles não são o que estamos acostumadas. – Repetiu, olhando para frente. – Consigo sentir a energia deles, não é daqui.

-É de onde você esteve? – Leona questionou e Ava a encarou antes de voltar a olhar para frente.

-Sim e não. Não sei o que são. É diferente, mas... Parecido.

Realidade Dominante (A Lenda de Korra) | KorrasamiWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu