Capitulo Um - parte um

840 60 3
                                    

Dance Till We Die

Pete

- Já saiu a lista?

- Não.

- Você atualizou direito?

- E tem jeito errado de atualizar uma página?

Acho que dá para ver claramente durante essa conversa o quão Pete estava nervoso. Essa era a chance tão esperada que tinha de conseguir trabalhar em uma das maiores empresas dos Estados Unidos que, com certeza, paga muito bem e, caramba, como ele precisava disso. Desde que se formou, conseguir um emprego era a única coisa que passava na sua cabeça. Na dele e na de seu amigo Porsche.

Os dois sempre estiveram juntos desde que se conheceram no primeiro ano da faculdade de administração e desde então não se desgrudaram, tanto que até moram juntos e que agora estão esperando o resultado da seleção de emprego e que até pagam os mesmos boletos, incluindo a conta do Wi-Fi que estava péssima.

- Se você pagasse a Internet, talvez não estivesse demorando tanto - disse Pete, andando de um lado para o outro e roendo as unhas.

- Eu já disse mil vezes que paguei essa porra - respondeu Porsche sentado na cadeira esperando a atualização da lista de novos empregados - Cara, vai tomar uma água e ver se tenta se acalmar. Tenho total certeza de que vamos conseguir.

- Como tem tanta certeza?

Porsche, então, se levanta da mesa do computador, segura nos ombros do amigo e diz:

- Porque desde que começamos a faculdade, sempre tivemos as melhores notas e sempre ficamos em primeiro lugar em tudo e se o currículo vale de alguma coisa nesse país, então nós dois seremos os primeiros da lista, o que não é novidade para a gente. Agora vai tomar uma água que já já está lista sai.

- Está bem.

Passou-se um tempo desde a última conversa que tiveram. Pete realmente levou o que seu amigo disse a sério e foi descansar um pouco no sofá, enquanto Porsche não tirou os olhos do computador. A verdade era que Porsche tentava parecer calmo, mas a realidade era bem diferente do que ele parecia ser. Mas enquanto Pete estava quase pegando no sono, Porsche esbanja o mais alto dos gritos que até os chineses devem ter ouvido. O moreno levanta da cadeira eufórico e corre em direção ao Pete pulando em cima do mais novo que estava deitado no sofá, fazendo-o gritar de dor.

- Meu Deus, Porsche. O que foi?

- CONSEGUIMOS, PETE!

- Conseguimos?!

- CONSEGUIMOS!

- Nós passamos?!

- NÓS PASSAMOS EM PRIMEIRO LUGAR

- NÓS PASSAMOS! AAAAAAAAAA

- NÓS PASSAMOS! AAAAAAAAAA

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।
Wintertime Hot | VegasPeteजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें