New Home

1.1K 137 162
                                    

Oi gente demorei uns dias. Perdão. Não vou inventar umas desculpas malucas pq minha vida n tem muita emoção (eu tava só enrolando mesmo kk).

Basicamente no capitulo anterior o Lo'ak solta a bomba bombástica que a família da noiva dele ta vindo pra ela receber a benção da Tsahík e tudo mais. Paramo aí e agora a continua:


~~~~~~~~~~~~~~~~

...


A ideia inicial era pegar uma carona com os Tulkuns e seguir a viagem caminhando até as montanhas, mas Jake Sully insistiu que quando a família Metkayina chegasse no paredão, uma Nave estaria lá para levá-los até o Acampamento. Não havia necessidade de irem caminhando, ainda mais depois de uma viagem cansativa pela água. Jake pensou.

Já eles, tentaram ser os mais imprevisíveis possíveis e inclusive pediram que Lo'ak não contasse à Vila sobre sua chegada. Tudo isso por causa do medo que tinham.

A verdade é que morriam de medo de andar naquelas máquinas voadoras.

Já estavam um pouco desconfiados, mas foi quando o avião começou a decolar que se desesperaram de vez.

Tsireya se apoiou em uma barra na parte interna e agarrou no braço de Lo'ak. O outro tentava não rir da reação exagerada dela e do restante da família.

Ronal arregalou os olhos e tentou se manter firme no assento que balançava com a mudança de direção. Tonowari de vez em quando ria de uma coisa ou outra para mascarar seu nervosismo enquanto segurava Ayato no colo.

O menor em comparação com seu irmão mais velho estava aproveitando muito bem a viagem. Aonung tentava, a todo custo, não demonstrar nenhuma reação quando sentia que ia ser jogado para fora da cabine.

Norm que também os acompanhava, tentou puxar assunto com a família, mas foi totalmente ignorado. Parou de tentar se comunicar ao perceber um olhar sobre si. Quando checou os outros presentes ali, se assustou um pouco com o sorriso aterrorizador que Aonung lançava para ele.

O mais novo não podia evitar, afinal sempre achou a cara daquele avatar muito esquisita. Aonung buscava a todo custo não rir da cara de Norm, então desviou para Lo'ak, mas o mais novo não estava achando graça e ainda negou com a cabeça, pedindo que o mais velho parasse de ser um pé no saco. Aonung bufou, vencido, e revirou os olhos.

Aquilo era uma situação muito inconveniente, mas valia a pena. Estavam prestes a conhecer as florestas e o Clã Omaticaya.

Aonung finalmente iria conversar com Neteyam. Ele sabia o motivo do porque o mais velho não queria retornar a Awa'atlu e se arrependeu muito quando Lo'ak lhe disse que o mesmo não voltaria. Aonung não podia culpá-lo, ele mesmo pediu isso.

O esverdeado não tinha noção do que faria quando o visse, mas sabia exatamente o que queria dessa vez.

Seus pais também sabiam e com o tempo eles foram consentindo com a ideia do filho. Afinal, a vida era dele e escolher um parceiro não o impediria de se tornar um grande guerreiro no futuro. Mesmo que agora ele fosse independente e não carregasse o peso de se tornar o próximo Olo'eyktan (já que sua irmã o faria), Neteyam estava mais longe de si do que o esperado.

"Aonung você ta bem?" Tsireya perguntou ao perceber o semblante do irmão.

"Eu- Sim." Engoliu em seco. O enjoo era um pequeno incômodo em comparação com o cansaço que sentia.

Lo'ak não conteve um riso. "Você tá quase cinza de tão nervoso. " O azulado ia dizer mais algumas coisas, mas recebeu um olhar furioso de Ronal e ficou quieto.

Strange Boy, Strange feeling - Aonung x NeteyamOn viuen les histories. Descobreix ara