A Tulkun

1.8K 225 125
                                    

"Eu não quero viver sem você."

Aonung não tinha certeza do que estava fazendo, mas não podia deixar o outro pedir desculpas por aquilo. Ele admitia que estava sendo teimoso ao evitar o assunto e Neteyam ficou menos preocupado em saber que Aonung não estava tão mal assim.

Quando eles pararam de se abraçar, Neteyam enxugou seu rosto rapidamente. Eles conferiram se ninguém tinha visto aquilo e voltaram seus olhos para si.

Neteyam olhava para Aonung como se ele tivesse dito algo impossível, mas logo depois deu um sorriso de canto. Neteyam abaixou o olhar e desamarrou o cordão cheio de pedras de sua tanga.

Aonung observou ele fazer isso enquanto transferia o cordão de pedras para a sua. Neteyam puxava um pouco a cintura dele enquanto fazia os nós e diferente do habitual sua mão estava fria por causa do contato recente com a água.

Aquele presente talvez fosse uma forma de retribuir tudo aquilo.

Quando Neteyam terminou ele ouviu alguém o chamar de dentro de sua casa. Estava na hora dele ir, mas Aonung ainda mantinha o olhar sobre ele.

"Eu tenho que ir."

Aonung segurou seu braço. "Ok... mas antes eu posso ver sua irmã?"

Neteyam demorou um pouco para responder. Ele não estava esperando isso já que Kiri e Aonung não eram grandes amigos, mas esse não negou. "Claro vamos."

Eles entraram no cômodo e a primeira coisa que viram foi Rotxo amarrando uma pulseira no pulso dela enquanto conversavam animados. Apesar de parecer um pouco melhor desde que acordou, Kiri ainda estava muito exausta.

Aonung comprimentou os dois e eles trocaram olhares estranhando a presença do mesmo ali.

"Disseram que você desmaiou. Está tudo bem?" Aonung se agachou perto deles enquanto Neteyam se mantinha de pé com os braços cruzados.

Kiri desanimou um pouco ao lembrar-se da visão que teve e suas orelhas se abaixaram um pouco antes de confirmar.

"Eu estou melhorando."

Não era sua intenção deixá-la mais triste, então ele tentou trocar de assunto. "Pode ser por causa da pulceira de proteção que Rotxo te deu." Disse apontando para ela.

"Então é para isso que serve??" Kiri interrogou Rotxo com os olhos enquanto esse confirmava um pouco tímido.

Aonung segurou a trança de Rotxo para provocá-lo o fazendo sibilar. Todos riram com isso, mas Kiri ignorou a cena para não constranger ainda mais o rapaz.

Eles continuaram conversando e Neteyam e Rotxo trocaram olhares sinalizando para a porta. Logo eles dois saíram do cômodo deixando Aonung e Kiri sozinhos.

Era visível o que eles queriam dizer com aquilo e Aonung entendeu. Ele voltou-se para Kiri e abaixou sua cabeça enquanto sua expressão ficava mais séria.

Kiri estava muito distraída mexendo na sua nova pulseira para notar os sinais dos meninos, porém ela não estava gostando nenhum pouco daquele clima de enterro desde que os dois saíram dali.

"Vocês se resolveram rápido ein." Ela apontou na direção de seu irmão com a intenção de puxar assunto.

Aonung olhou na direção de Neteyam abrindo um sorriso."Sim.."

Kiri notou o quanto ele mudava quando o assunto era seu irmão, ela ia comentar sobre isso quando Aonung a interrompeu.

"Kiri, eu sinto muito sobre aquela vez na praia." Ele disse de repente enquanto apoiava os braços nos joelhos. "Eu não te acho esquisita ou louca, na verdade eu só queria machucar alguém...e eu fui muito babaca." Ele disse enfim.

Strange Boy, Strange feeling - Aonung x Neteyamحيث تعيش القصص. اكتشف الآن