Eu vejo de perto

2K 273 149
                                    

essa Kiri aiaiai
Boa leitura! ♡
_________________________

Neteyam não conseguia acreditar no que tinha feito. Ele tinha perdido a cabeça e estava totalmente fodido. Ele deveria ter deixado Aonung ir e isso nunca teria acontecido.

O mais novo tinha fugido da discussão e Neteyam odiava isso. Ele precisava esclarecer tudo com Aonung pois não aguentava mais a bipolaridade do rapaz. E por mais que Neteyam quisesse ficar perto do mais novo a sua paciência tinha se esgotado.

Quando voltou para casa, Kiri perguntou para ele onde ele estava. O mais velho mal respondeu antes de ir descançar. 

Algo estava estranho com Neteyam e isso não era de hoje. Ele tinha sumido mais cedo até descobrirem que estava num templo com Aonung e agora tinha sumido de novo. Kiri queria descobrir o que estava acontecendo com o irmão. 

E então ela o seguiu.

Estava um pouco escuro mas ela pode ver que não era a única que estava ali. Aonung estava próximo de Neteyam também. 

Desde quando eles vêm aqui? O QUÊ?

Quando eles se beijaram a garota estava com a mão na boca sem reação. Tudo bem que seu irmão namorasse outro Navi macho, às vezes acontecia, mas ela estava surpresa pela escolha dele. Justo o menino que ele sempre falava mal e desconfiava, o filho do chefe?? Ela precisava sair dali o mais rápido possível.

______________________

No dia seguinte, Aonung acordou cedo para preparar o material da pesca. Ele precisava se ocupar para não lembrar de Neteyam. Do beijo.

Era tarde demais, pois na mente do esverdeado só se passava isso. Neteyam podia tê-lo feito se sentir mal no final, mas pelos beijos que lhe dava mais cedo ele não era o único que estava pensando demais. 

"Ahh! Sai da minha cabeça!" xingou jogando a lança que estava afiando no chão e pegando outra.

Aonung ficou surpreso quando o mais velho se aproximou primeiro. Por que Neteyam tinha que falar aquelas coisas…

"Ei, Aonung você tá bem? Faz um tempo que está afiando essa lança, ela vai quebrar." Rotxo chamou-lhe a atenção.

Aonung então pegou a lança e a quebrou com as próprias mãos cheio de raiva. 

"Não! Eu não to bem Rotxo. Não to bem desde que os demônios azuis vieram pra cá! E é tudo culpa de Neteyam!" Aonung estava sentado olhando sério para Rotxo.

O outro não sabia o que dizer sobre isso. Como poderia ser tudo culpa de Neteyam?

 "Aonung eu não entendo porque você está assim, mas sei que não sente raiva de Neteyam…"

Aonung se levantou com pressa e deixou Rotxo para trás. Ele estava planejando algo e sua cara não era das mais simpáticas.

_______________________

Kiri estava passeando com Rotxo até que ele disse que tinha que ver um amigo. Estava tudo bem, afinal ela gostava de ficar sozinha. 

Podiam pensar que ela era doida de ficar olhando para a areia, mas na verdade uma criatura muito estranha tinha acabado de se enterrar ali. Quando será que ela ia se desenterrar?

Vozes começaram a ficar mais altas e ela viu uma sombra na areia. A não…

"Por acaso você é um tipo de aberração?"

O que Aonung estava fazendo ali com aqueles Metkayinas? Ele e Neteyam estavam juntos ontem mesmo e agora ele estava a incomodando.

"Não.." disse decepcionada tentando dar as costas ao grupo. Aquilo era vergonhoso.

A gangue começou a rir da sua cauda e da sua mão como se fossem novidade. Seu irmão tinha que ter dado um pé na bunda de Aonung bem feio pra ele estar querendo chamar tanta atenção assim.

"Ei não mexe com a minha irmã boca de peixe!" Era Lo'ak que vinha a defender, mas eles não paravam! 

Onde estava Neteyam?

___________________________

Kiri e Lo'ak haviam sumido e como Neteyam tinha dormido além da conta ele acordou preocupado e foi desesperadamente procurá-los. Não demorou muito para que Rotxo e Tsireya o encontrassem.

"Eu vi Aonung mais cedo e parecia que ele ia fazer alguma coisa! A Kiri está sozinha na praia." Rotxo alertou.

"Vamos nos separar!" Disse Tsireya.

Aquele skxawng!

Não tardou muito até que ele viu seus irmãos e Aonung com mais um bando de jovens. 

Quando Neteyam afastou Aonung pelos ombros com toda a sua força para longe de seus irmãos todos pararam para olhar para eles dois.

"Você ouviu o que ela disse. Deixe eles em paz." Neteyam disse baixo tentando controlar sua raiva. Ele estava com o mesmo olhar de quando confrontou Aonung pela primeira vez.

"O irmãozã-" Aonung interrompeu o Metkayina. Ele não deixaria ninguém interromper Neteyam.

"Cai fora… Agora!"

O mais novo não disse nada e tudo que conseguia fazer era encarar Neteyam. Droga ele ficava tão lindo bravo! Aonung levantou os braços rendido e não conteve um sorriso malicioso. Ele continuou olhando para o mais velho enquanto esse colocava medo em todo mundo. 

Lindo.

 "São aberrações, a família toda!" cochichou para o grupo quando os Sully estavam se afastando, mas parecia que Loak havia escutado e agora ele estava mostrando o 5° dedo para os curiosos. 

Aonung mal sabia o que ia acontecer e não seria Neteyam quem iria avisar. Ele e Kiri estavam adorando ver Aonung levar vários socos seguidos. Ele merecia tanto.

Agora Neteyam estava na briga também. Ele deu um soco em um e uma joelhada em outro até que Aonung o empurrou para a areia, mas o mais velho inverteu as posições e ficou por cima. Eles se olharam antes de Neteyam dar um belo soco no rosto de Aonung. 

Idiotice Aonung pensar que Neteyam seria bonzinho com ele. Sinceramente ele não estava nem aí, pois tinha toda a atenção que queria e Neteyam estava bem em cima dele. 

Aonung sorriu e inverteu novamente as posições, mas Neteyam o chutou e Loak agarrou a orelha e a trança de Aonung.

Aquilo estava um caos e Kiri não conseguia parar de rir. E pensar que tudo isso tinha começado por causa dela. 

"Todos vocês, parem com isso!" Era Tsireya que agora ajudava Lo'ak a sair do chão. Todos ficaram calados enquanto Kiri só conseguia rir e Aonung e Neteyam não tiravam os olhos um do outro.

"Vamos embora!" Neteyam disse se afastando com Kiri e Lo'ak.

Strange Boy, Strange feeling - Aonung x NeteyamWhere stories live. Discover now