Dúvida

1.7K 238 149
                                    


Ninguém da aldeia negou o talento de Neteyam para a montaria. Era algo natural e mesmo que alguns jovens tenham se sentido ameaçados, foram obrigados a cumprimentá-lo. Isso incluía a gangue que sempre seguia Aonung.

Depois do treino ele estava indo embora quando viu Aonung o chamando. Ele tinha conseguido fugir de seus amigos para procurar Neteyam e precisava vê-lo para parabenizá-lo mais apropriadamente.

Eles queriam passar um tempo juntos, então combinaram de se encontrar na floresta. E seguiram pelo mesmo caminho das raízes.

"Você foi incrível lá! E quando você voltou para a superfície. Nossa...Como você fez aquilo?" Aonung tentava administrar o tempo entre a caminhada e sua euforia.

"Eu fiz o que você falou." Neteyam disse como se não soubesse do sucesso.

"Não, Neteyam. Aquilo foi muito além."

"E por acaso você tá com ciúmes? Já que agora eu sou melhor que você." Neteyam disse em provocação enquanto fingia uma cara triste e Aonung riu debochado.

"Vamos, fala!" Neteyam incomodava o outro cutucando suas costas enquanto chegavam no lugar.

“Um pouquinho.” Aonung lança um sorriso idiota. “Mas não importa, já que você é meu.” O comentário fez Neteyam rir alto em ironia. Aquilo era tão verdade.

"Eu sou seu? Tem certeza disso?"

Aonung com uma cara de bobo se pôs na frente de Neteyam e interrompeu o caminho desse. Ele se inclinou e surpreendeu o outro com um selinho. "Absoluta."

Aonung puxou Neteyam para um abraço forte. Os dois deram um suspiro que quardavam não se sabe desde quando. Era alívio, alívio por sentirem que ainda podiam contar um com o outro.

Eles estavam esperando muito tempo para ficarem sozinhos novamente. E agora finalmente podiam ser eles mesmos.

"Às vezes eu penso em ficar com você pra sempre." Quando Aonung disse quase num sussurro, Neteyam abaixou suas orelhas.

Ele sentia que esse assunto alguma hora surgiria e não adiantava adiar. Mesmo assim, Neteyam o abraçou forte como se não quisesse o deixar ir.

"Aonung, isso é tudo que eu quero…" rompeu o abraço com um olhar desanimado.

"Mas?"

"Você será Olo'eyktan. Precisará de uma mulher do seu povo e de crianças. É o que todos esperam." Seu olhar intenso e triste tentava ressaltar sua preocupação.

"Achei que quisesse ficar comigo." Havia insegurança na sua voz.

"Eu quero, mas não é algo fácil assim!" O mais velho olhava nos olhos do outro com seus braços agitados em frustração.

"Eu vou resolver isso!" Aonung insistia enquanto Neteyam coçava a própria cabeça.

"Você provou seu valor hoje e todos confiam em você. Eu confio. Além de que ninguém ousará dizer coisa nenhuma quando você for o… O outro Olo'eyktan? Enfim você entendeu."

Neteyam tentou conter um sorriso apaixonado ao ouvir aquilo, mas era tarde demais e às vezes Aonung conseguia ser muito fofo.

Tudo o que o mais novo queria era ficar com Neteyam e mesmo sendo algo complicado ele falava sério. Enquanto isso, a falta de credibilidade que Neteyam depositava só dificultava tudo.

Neteyam aproximou seus rostos e num abraço encaixou perfeitamente seus perfis tentando consolá-lo. Ainda existia dúvida, mas se eles dois não lutassem para isso ninguém o faria.

Strange Boy, Strange feeling - Aonung x NeteyamWhere stories live. Discover now