Eu vejo os seus olhos

2.4K 294 218
                                    


Quando começar a interação do Neteyam e do Aonung escutem Sure thing. Sério, combino muito com o clima. Bom leitura, se segurem e tomem água.
(O próximo capítulo é o da briga na praia)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aonung deixou Neteyam perto de sua Murui e se despediu. Ele estava satisfeito com o dia, mas sentiu um leve aperto no peito. Ele estava se sentindo mal com tudo que havia feito para Neteyam desde que o mesmo havia chegado lá. Ele não podia evitar se sentir desconfortável perto dos Sully, afinal eles eram diferentes de todas as formas, mas Neteyam era tão compreensivo, por que tinha que ser um deles?

E se eu estiver sendo somente um idiota? Eles não têm para onde ir. Pare de culpá-los. O herdeiro tentou repreender a si mesmo.

Ele ainda estava em cima de seu ilu indo para casa quando avistou Lo’ak conversando com sua irmã na praia. Eles estavam perto um do outro e só faltava sua irmã beijar aquele sapo azul. Quem aquele demônio pensa que é para dar em cima da minha irmã em plena luz do dia? Pensou Aonung. Agora toda a sua culpa sumia enquanto se aproximava do casal.

Lo'ak logo se distanciou um pouco de Tsireya, quando viu Aonung indo em sua direção.

“Oi irmão, o que faz aqui? Você e Neteyam sumiram...”

“Eu fui mostrar a ele o templo.” Aonung disse como se não fosse nada demais. “Mas e o que você está fazendo aqui?” Disse olhando para Lo'ak com nojo e o outro estava retribuindo o olhar provocador. Se instaurou um clima não muito agradável enquanto os dois se encaravam.

"Estamos só conversando, há algum problema?" Lo'ak disse se aproximando. Aonung também se aproximou com muita vontade de esfregar a cara do menino na areia. Ele rosnou para o mais novo.

Agora que Aonung estava disposto a tratá-los bem esse bostinha o confrontava?

"Vocês dois parem com isso!" Tsireya chamou atenção deles. Ela não sabia muito o que fazer então puxou seu irmão para trás. “Ei qual o seu problema?”disse olhando brava para o seu irmão.

No fim, nem ele sabia. Ele estava com Neteyam e agora estava confrontando o seu irmão. Infelizmente Lo’ak era muito irritante quando queria.

O filho mais novo de Toruk Makto não queria que aquilo acontecesse, ele só queria ficar perto de Tsireya (e ela era tão doce), por que seu irmão tinha que ser tão pé no saco?

“Me desculpe Tsireya…” Lo’ak disse envergonhado se despedindo dos dois e ignorando a face triste da menina.

“Você viu o que você fez? Vamos.” Aonung acompanhou a irmã e olhou para trás para ver que Lo'ak também o olhava e fazia um cara de nojo para ele enquanto mostrava a língua.

Aquilo fez Aonung mostar os dentes para o mesmo. Sua irmã estava caminhando ao seu lado e não viu nada. Que pena para Lo’ak. Ele havia declarado guerra e se era isso que queria então era isso que ia ter. 

Mesmo que aquilo fosse entre eles dois, com certeza o mais novo falaria tudo para Neteyam. Porra! Aonung não entendia por que se importava tanto com o mais velho. 

Talvez eu realmente goste dele… Por alguns segundos parou de caminhar e olhou para a areia pensativo. Esses tipos de pensamentos intrusivos não eram nada comuns e isso deixou Aonung refletindo a tarde toda. 

E se…

___________________________________

Neteyam estava sentado na frente de sua casa quando viu seu irmão caminhando todo emburrado. Era muito divertido encher o saco dele quando ele estava assim.

"O skxawng voltou!" anunciou Neteyam.

“Pelo visto você está bem… Aonung me disse que te levou num templo, achei que ele tinha batido em você.” Disse Lo’ak aliviado enquanto sentava do lado de Neteyam.

Strange Boy, Strange feeling - Aonung x NeteyamWhere stories live. Discover now