Mande um sinal

1.4K 149 44
                                    

Pov Valentina

Cheguei em casa e subi reto para meu quarto, será que Luiza não me mandou nenhuma mensagem perguntando se cheguei. Bom tudo bem, eu aviso quero falar outras coisas também.
Meu coração está tão acelerado, parece que estou vivendo um sonho e realmente estou. Há 6 meses sonho em beijar aquela linda boca e hoje a beijei e não uma mas duas vezes. Que efeito que ela tem sobre mim. Não vejo a hora do resultado negativo da minha prova, assim poderei me encontrar a sós com Luiza novamente para estudarmos, apesar que não quero estudar mas se é a melhor maneira de tê-la por perto, eu topo qualquer coisa.

Agora vou tentar dormir, e tentar sobreviver a um fim de semana longe dela.

Pov Luiza

~08h00 celular despertando~

- Quem foi que inventou de acordar cedo no sábado? Ah eu mesmo. Que saco.

Aos sábados tenho aulas de dança, mas confesso que hoje gostaria de ficar na cama escondida de tudo e todos. Mal abro os olhos e percebo uma notificação de quem? Sim... Valentina, era uma mensagem... leio, confesso que sorri, como ela consegue ser tão amável e carinhosa e ogra ao mesmo tempo?

Ainda bem que não nos veremos no final de semana. Até segunda ela deve esquecer essa loucura.

Segunda feira - Faculdade

Pov Valentina

Aqui estou eu, quase todo mundo de férias e eu vindo conferir minhas notas e tentar chorar uns pontos com o professor para não ser necessário pegar exame.

- Valentina, sua prova já corrigida, usei um critério menos rigoroso visto que se esforçou muito te vi estudando por todos os cantos dessa faculdade para essa prova, e as respostas não estão de todo erradas, mas você poderia ser mais profunda nos seus argumentos, poderia falar com menos ódio em relação ao direito - o professor ri ele sabe que estou aqui apenas para cumprir com uma obrigação. - então ao invés de uma prova, faça apenas um trabalho por escrito e me entregue e compensarei, faltam apenas dois pontos para que você alcance a meta. Combinado?

- Combinado professor, muito obrigada.

Confesso que fiquei realmente chateada, queria muito ter me lascado, porque queria Luiza me dando aulas particulares, ainda mais depois de nos beijarmos, já criei altas fanfics na minha mente hahahah.

Por falar em Luiza ela não me respondeu a mensagem de ontem, vou avisa-lá da prova afinal ela me pediu para fazer isso.

Pov Luiza

~mensagem~

"Boa noite princesa, tudo bem?
O professor me passou apenas um trabalho para compensar os pontos faltantes, são apenas 2. Uma pena, vou ter que escolher outra matéria para me dar mal semestre que vem para ter a chance de você me ensinar. Bom é isso então obrigada por oferecer ajuda, boas férias para você se não nos vermos mais até semestre que vem. Já estou com saudades >.< "

Ufa que alivio ler essa mensagem, tinha me esquecido que por um momento de transe havia falado que iria ajudar Valentina. Agora é focar nas férias, esquecer aquela loucura que aconteceu e viver a vida como ela é. Eu odeio a Valentina e ela me enche o saco de segunda a sexta é esse é o fluxo natural da vida, é assim que devemos seguir Luiza. Esse é o plano.
E que garota emocionada um beijo e já tá me chamando de princesa? Me irrita que ela me chame assim, ou me irrita o fato de que eu sempre quis alguém pra me chamar assim... Aí Valentinaaaaa.

Pov Valentina

Já se passaram duas semanas de férias, as únicas notícias que tive de Luiza foram através da Duda que antes de viajar com meu irmão me atualizava algumas coisas, confusa querendo entender todo meu interesse nela, mas como ela gosta de falar sempre acabava me soltando tudo. Luiza resolveu passar esses dias na sua avó que morava no interior. Não respondeu nenhuma das minhas mensagens, eu também não mandei muitas, a última foi para avisa-la que não seria necessário as aulas particulares, as vezes penso que deveria ter mentido só pra mantê-la perto de mim uns dias a mais, mas se ela descobre viiixe, me mataria.
Aproveito as férias para me aperfeiçoar na minha verdadeira paixão, a fotografia ocupo minha mente de seg qua e sex pois faço um curso de fotografia e edição tem me ajudado a pensar menos na Luiza.

Já se passaram 3 semanas e nenhuma mensagenzinha. Estou com tantas saudades daquela militante, vou mandar outra mensagem.

Pov Luiza

Vim para o interior para espairecer e esquecer um pouco da loucura da última sexta feira de aula. Não sei pq não consigo simplesmente ignorar o ocorrido e seguir como se nada tivesse acontecido.

As vezes parece que sinto saudades dela, mas me coloco no meu lugar e penso isso é besteira e sigo em frente.

Valentina já deve ter superado, tomara - cruzo os dedos - nunca mais me mandou mensagem, mas também eu não respondi as últimas que ela enviou, todo ser humano tem um pouco de orgulho dentro de si. Bom eu costumo falar que o orgulho me tem não sou eu quem tem ele ahahahah.

~ mensagem ~

De Valentina: Oi pagodeira, será que se eu falar sua língua você me responde?

Ué Valentina ficou doida que mensagem é essa, vamos ver...

De Luiza: Q?

De Valentina: Mande um sinal se a saudade aumentar, vai ser golpe fatal.

Meu Deus ela tá ouvindo pagode ou tá buscando palavras chaves no Google ?

De Luiza: Como assim? Pixote? Quem roubou teu celular Valentina?

De Valentina: Olha apareceu a margarida... Sobre o celular não sei, mas posso te dizer quem roubou meu coração.

Meu Deus como assim? Eu não estava preparada para receber essa resposta. Valentina precisa entender que não serei mais uma conquista dela.

Tenho que me manter firme essa Valentina sabe como me desmontar. Mas ela fica nesse joguinho há tempos, não deve ser verdade agora. Eu hein...

De Luiza: Valentina, foi só um beijo... Tá querendo me iludir é?

De Valentina: corrigindo princesa, foram dois. Quando você volta? Estou em dívida com você, preciso pagar. Antes das aulas voltarem por favor. 😌😉

De Luiza: Valentina, sério você não me deve nada, estamos kits ok? Não insista por favor, foi só um beijo ou dois como preferir mas só, como tantos outros que você já deu por aí. Nada além disso. E por favor para de me chamar de princesa.
Aproveite suas férias.

De Valentina: 👍

Será que fui muito grossa?

Pov Valentina

Uau, aquelas palavras da Luiza me pegaram de jeito, pra que isso? Eu só queria conversar, marcar um encontro, matar a saudade que estou sentindo, e tudo que recebo é isso? Onde errei? Mudei minha maneira de ser, dei espaço para que me respondesse, me mostrei com saudade, abri meu coração.... Bem que o Igor sempre me falou que quando gosto de alguém tenho mania de me entregar demais, que é capaz da pessoa esquecer de mim e eu ainda insistir jurando que vou reconquistar. O que ele não faz ideia é que nunca gostei de alguém como gosto dela. Mas o pouco de orgulho que me resta depois dessa mensagem vou fazer como ela pediu. Vida que segue.

Valu - Pra chegar até aqui ❤️Where stories live. Discover now