Dois por um

1.5K 162 45
                                    

Pov Valentina

Resolvo ir embora mais cedo. Não queria beber, não queria ficar com ninguém, quer dizer uma pessoa eu queria mas ela não estava no mesmo ambiente que eu, me despeço da galera e vou para casa. E começaram a distribuir umas pulseiras e colares de neon, jogaram umas coisas brilhantes que grudaram em minhas roupas, fiquei parecendo uma árvore de natal, só faltava essa para me dar a coragem que eu precisava para ir embora.

Ao chegar em casa, percebo que ainda tem uma concentração de pessoas lá, decido entrar pela porta dos fundos para que ninguém perceba que cheguei. Acho que estou sensível com todo esse clima de hoje, se Luiza me visse e revirasse os olhos porque cheguei provavelmente isso mexeria demais comigo, prefiro manter intactas as ilusões que criei hoje

Pov Luiza

Que saco maior cilada da vida essa noite de jogos.... Já estou até vendo a hora de alguém pegar aquelas dados eróticos e começar a brincadeira, estou sobrando literalmente, tem 4 casais e a Luiza aqui.

Decido ir pra cozinha ficar lá mexendo no celular, que destino cruel, isso me fez até desejar ter alguém do meu lado, tanto tempo estudando estudando e estudando que não tinha tempo de pensar nisso. Bom mas quem? Minha vida é dentro de casa, faculdade e estúdio de dança no fim de semana. Sempre as mesmas pessoas, com quem eu iria me envolver?

Me mande um sinal universo, mas daqueles com letreiro, Leds, faixas e tudo mas tipo árvore de natal sou meio lerda para tais coisas.

Quando me faço essa pergunta eis que a porta da cozinha se abre, me assusto, quem entra por ela?

Pov Valentina

Abro a porta da cozinha para minha surpresa quem encontro?

- Luiza? Oi, não sabia que estava aqui

Ela me olha de cima abaixo e começa a gargalhar, olha pra cima e diz:

- Você só pode estar brincando né?

- Eu brincando? Não, porque? - respondo aquela pergunta mesmo sem entender.

- Oi Valentina, ah não, a pergunta não foi direcionada a você. Mas as divindades dessa terra que nos pregam altas peças- ela segura o riso e diz - Duda me disse que você sempre tem planos as sextas, jamais iria estragar. E aí voltou mais cedo que o costume ainda não são nem 00h00 já virou abóbora?

- Hahahah, essa princesa aqui não vira abóbora nunca menina. E essas botinas são impossíveis de perdê-las - falo sorrindo para ela. - Mas não se preocupe estou subindo para me livrar desses apetrechos todo e para um banho e cama, hj não estava no clima de curtição.

- hmmm... eu vim aqui para uma noite de jogos porém quando cheguei me dei conta que só tem casal e o jogo deles sempre acaba em pegação. Já estava quase beijando o chão, achei melhor vir aqui pra cozinha e esperar a Duda para irmos embora, sabe lá Deus que horas.

- Duda ir embora? Numa sexta feira? Acho que você está mais iludida que eu Luiza. Ainda mais se está na pegação ali na sala, esquece.

- Hm... e vc está iludida com o q?

Não esperava por essa pergunta, mas rapidamente penso e respondo:

- Você me iludiu que será capaz de me fazer passar na matéria da prova de hoje ué. Tô cheia de esperança agora - sorrio pra ela- mas aí você já comeu algo? Tô cheia de fome

Pov Luiza

Meu Deus como assim, Valentina é a resposta pro meu sinal? Hahahaha não pode ser. Vou pedir outro mais claro ainda. Eu hein...

Valu - Pra chegar até aqui ❤️Where stories live. Discover now