Confusão

1.5K 157 24
                                    

Pov Luiza

Me levantei rapidamente depois daquela súbita ação que tive, Valentina ter roubado um beijo já era estranho o bastante, sei que ela sempre faz piadas deste tipo, mas ela é assim conquistadora, já ouvi ela fazer esse tipo de piada com outras meninas também, mas eu em seguida lhe puxar para outro ainda mais profundo? O que está acontecendo?
Ainda por cima disse que ela está em dívida comigo. Meu senhor acho que Duda tem razão. Tem algo me possuindo.

Entro na cozinha novamente, confusa, buscando um copo para que possa beber água. Pouco tempo depois Valentina entra também com os pratos para lavar.

- Eita Lu, ficou seca foi? -
Se ela soubesse como estou não faria piadas nesse momento.

- Olha Valentina, o pessoal ali tá numa animação que não vai acabar tão cedo, e pelo que vejo realmente Duda não vai embora, nem me procurar ela veio nesse tempo todo. Obrigada pelo lanche vou pedir um Uber para ir embora.

- Lu espera, deixa que eu te levo, é muito tarde para você ir sozinha.

- Nem pensar Valentina, já cometi loucura demais pro meu gosto hoje, não andaria de moto agora com você nem louca.

- Mas eu iria te levar de carro, sei que você não gosta da moto.

Porque ela me olha tão docemente? Porque ela está me deixando mais confusa que tudo? Pensei que só beija-lá seria como qualquer outro beijo que já dei até hoje. Apenas para suprir a carência, algo casual, pensei já que estou aqui tenho o que a perder?

Mas quando ela passou a me beijar o que foi aquilo? Os fogos de artifícios são realmente reais ? Que inquietação é essa no meu estômago que não passa, que olhar é esse dela pra mim? Pq consigo achar ela mais bonita agora do que estava achando há uns minutos atrás?

-Lu, alô, volta pra terra. Vou só tirar essas coisas coloridas de cima de mim e te levarei ok? Me espera aqui.

Pov Valentina

Até agora estou sem acreditar. Meu Deus eu finalmente beijei aquela mulher. Eu finalmente beijei a Luiza, e melhor que isso ela retribuiu. Tantas bocas que já havia beijado, mas nada, nada se compara ao que senti naquele momento. Foi como se todas as outras fosse eu tentando encaixar um quadrado num círculo, mas agora não, foi quadrado no quadrado, encaixe perfeito, que sensação é essa que não passa? É impressão minha ou vi fogos de artifício como dizem nos filmes cafonas por aí? Meu Deus eu beijei a Luiza, que vontade de gritar pro mundo, mas provavelmente me xingariam... já passou da 00h00 rsrsrs. Os casais continuam jogando, Duda nem procurou pela amiga, agradeço por isso rs, por min Luiza poderia dormir aqui mas acho que é muito cedo certo? Claro que é Valentina, para de ser emocionada se controle. Apenas levante da grama e vá limpar a bagunça que deixou na cozinha.

Luiza está pensativa, ofereço deixar ela em casa, vou apenas trocar essas roupas, estranhamente me trouxeram sorte inacreditável, queria saber o que está passando pela cabeça dela nesse momento.

- Vamos Lu? Estou pronta.

- Tá bom, vou só avisar a Duda que estou indo com você.

Percebo uma postura diferente em Luiza, está retraída, tímida, bom mas ela disse que devo algo pelo beijo então talvez ela esteja apenas cansada.

O caminho foi silencioso, somente o som das músicas no rádio, queria ouvir meus rocks, mas coloquei numa playlist de samba porque sei que é esse estilo que essa linda moça ao meu lado curte. O máximo de interação que tinha era quando tocava alguma que ela gostava tanto a ponto de dizer nossa amo essa música, interessante que cada uma que começava a tocar era a música preferida dela, eu dei risada todas as vezes em que ela dizia isso.

Finalmente chegamos, ela tentou abrir a porta correndo porém não liberei o pino, queria me despedir da melhor maneira, e não queria que ela se sentisse mal pelo ocorrido.

- Lu, - pego em sua mão - obrigada por salvar minha sexta feira. Desculpe por qualquer coisa - beijo sua mão e coloco novamente em seu colo soltando.

- Valentina... - ela me olha como quem quer me dizer algo mas apenas diz - obrigada por me trazer em casa, pode por favor abrir as portas?

Libero a porta, ela apenas me diz boa noite e desce do carro.

Queria ter dado mais um beijo de despedida, mas só de levá-la em casa após uma noite tão divertida já me faz suspirar e me lembrar quantas vezes também imaginei isso se fossemos um casal. Sorrio sem perceber, aumento a música que toca naquele momento e pra variar só me faz pensar nela.

" Escorre o tempo que seguro e cabe em minhas mãos
Eu empresto o meu mundo pra te ter então
Você vai acreditar talvez
Ou senão queira partir de vez
E se eu falasse nessas coisas que vejo em você
Me atravessam num segundo sem eu entender
E tudo que me faz ver
E tudo que me faz ter
Aquilo que eu sinto por você parece ser maior
Que o destino que me passa e te passa
E há de ser um só
A gente é diferente quando sente
Mas pode ser que mesmo assim
A gente até se ajeite
Você bem que podia vir comigo
Para além do final dessa rua
O outro lado da cidade
Ou algo parecido
Estou livre com seu passo e aperto sua mão
Que me mostra o caminho pra te ter então
Com você quero partir de vez
Sem destino e sem lugar talvez
Despreocupo com o futuro que ninguém prevê
O que entristece, tento esquecer
Isso tanto faz
Isso já não faz mal
Aquilo que eu sinto por você parece ser maior
Que o destino que me passa e te passa
E há de ser um só
A gente é diferente quando sente
Mas pode ser que mesmo assim
A gente até se ajeite
Você bem que podia vir comigo
Para além do final dessa rua
O outro lado da cidade
Ou algo parecido"

Pov Luiza

Chego em casa, coloco meu pijama, escovo os dentes e me jogo na cama pensando em tudo que aconteceu, em como me comportei, do nada beijo Valentina, cobro outro favor e de repente quero vir embora, mal falo com a garota no carro, e meu Deus ela odeia pagode e colocou uma playlist só desse estilo para eu ouvir. O que essa garota pretende? O que eu pretendo?
Porque não consigo só pensar que foi um beijo?
É Luiza foi só um beijo, como todos os outros que você deu. Relaxa, afinal é a Valentina. Com certeza ela já até esqueceu. Só dorme amanhã é outro dia.
Meu Deus o que a Duda diria se soubesse? A Carol então?
Se eu não falar nada ela também não vai falar.

Olho no relógio já são quase 1h será que ela chegou em casa?
Que te importa Luiza, fecha o olho e dorme.

~ Celular Vibrando ~

Mensagem:
Oi Lu boa noite, só pra avisar que cheguei. Mais uma vez obrigada por hoje, espero que tenha gostado do lanche. E vou caprichar no próximo pra compensar o segundo beijo. Eu amei seu beijo. Tenha bons sonhos, eu não irei dormir hoje, porque já estou sonhando.
Um beijo, dorme bem princesa.

Valu - Pra chegar até aqui ❤️Where stories live. Discover now