29* DDAENG!

27 2 0
                                    

Sem revisão

Boa leitura Angels



Nina estava desacordada a exatos sete dias, sete dias de angústia, sofrimento e medo... Mesmo que fosse um coma induzido, ainda partia meu coração a ver deitada ali, o rosto cheio de hematomas roxos, os lábios vermelhos os pontos quase se soltando sozinhos, a ferida em sua costela seria a que mais demoraria a se curar, pelo menos era o que o médico tinha dito.

_ Bom dia Sunbae - Heeseung passou pela porta, trazer mais um bichinho de pelúcia, uma das cadeiras do quarto já estava com seis deles, a cada dia ele trazia um diferente, já Sunoo vinha sempre com um sorriso lindo, e produtos de skin care, ele questionou o médico dias atrás de poderia cuidar de Nina do seu jeitinho, e o médico lhe explicou o que poderia ou não fazer, e desde então ele sempre vem com produtos para machucados, ou para cicatrização, tudo passava pelo médico antes e se fosse aprovado ele trazia, mesmo que eu tenha certeza de que ele tem algo contra mim, com razão, nos últimos dois dias ele tem trazido máscaras faciais de erva doce e de romã para que possamos fazer a skin care junto com ela, e confesso que isso acabou aquecendo meu coração, já os outros membros estão vindo todos os dias também, cada um com seus jeitos de demostrar amor... Ni-ki só se senta na beirada da cama e fica desenhando e conversando em voz baixa com sua Noona, Jake sempre traz livros e lê para ela, Jay conta como tem sido o dia deles e como era difícil treinar em um lugar que eles não estavam acostumados, Sunghoon costuma treinar suas piadas rindo baixinho com si mesmo e divagando sobre reconta-las quando ela acordar, Jungwon canta baixinho enquanto joga distraído em seu telefone....

_ Bom dia - Murmurei sorrindo fraco - Por que bichinhos de pelúcia? - Perguntei algo que estava rodando meus pensamentos a algum tempo.

Hee coçou a nuca, antes de rir sem graça.

_ Não é tanto pela pelúcia, a Noona é muito sensível a qualquer tipo de cheiro, tipo literalmente muito sensível e essa é uma das razão pelas quais nosso dormitório é tão limpo, e então quando ela percebeu que o Sunoo e o Ni-ki também tinham essa sensibilidade, ela começou a nós dar bichinhos de pelúcia com cheiros que nós conhecíamos e confiavamos, acho que o primeiro presente que ela me deu foi um coelhinho, com o cheirinho do Jake... Porque querendo ou não meu me sinto seguro com meus membros e ter o cheiro deles me trás segurança, e por fim cada um de nós tem oito urso com cheirinho, um de cada membro, um dela e do Jae Hyung - Explicou ficando extremamente vermelho, me segurei para não rir do seu constrangimento, quando na verdade eu tinha acho toda a história adorável. - Então como ela está em um lugar estranho, com cheiros estranhos eu só decidi trazer um pouquinho da gente pra ficar 24 horas com ela... - Terminou olhando para os próprios pés  com as orelhas completamente vermelhas.

_ Eu não sabia disso - Murmurou me batendo mentalmente, o que mais eu não sei sobre ela???

_ Nós estamos com ela a anos Sunbae, não tem como você saber tudo que sabemos com apenas alguns meses, é tudo questão de convivência - Hee falou distraído, parecendo muito concentrado no rosto da mulher deitado - Sunbae!!!

Me levantei correndo, o coração a mil, com sua exclamação alta procurei o que estava de errado, olhando diretamente para o medidor cardíaco.

_ Hyung! - Heeseung falou mais alto, puxando minha mão, segui seu olhar vendo a mão pequena perto da sua apertando seus dedos com força.

Os batimentos cardíacos começaram a aumentar, soando como uma sirene deixando meu coração acelerado também.

_ Eu vou chamar a enfermeira - Falei correndo, já que ele parecia concentrado demais em não chorar e apertar a mão de sua Noona de volta.

House of cardsWhere stories live. Discover now