26* COFFEE

35 4 0
                                    

SEM REVISÃO


_ Noona, você não pode voltar? - Perguntou baixinho e choroso.

_ O que aconteceu Nini? - Perguntei preocupada, pedindo licença antes de me retirar do almoço dos staffs para qual Nari me arrastou hoje.

_ Eu tô com um sentimento ruim Noona, e se alguma coisa acontecer com você? - A voz grossa perguntou com certa manha. - Eles nem pegaram o Collins ainda - Pontuou, Suspirei me sentando no banquinho do lado de fora do restaurante.

_São só mais três show Ni-ki aí eu vou embora - Expliquei delicadamente, sem querer assumir que eu também estava com essa sensação horrível de ser observada, o peso no meu peito aumentava a cada segundo, mas ouvir que ele também está sentindo isso me deixa ainda mais assustada, de todos os meninos Ni-ki sempre foi o mais grudado em mim, ele já passou por tanta coisa traumática, inclusive o último doido com a arma, que eu fico preocupada caso isso afete a vida dele de uma forma negativa... E sinceramente espero que não, quero que meu menino seja um adolescente "normal" dentro dos padrões de um ídol, não quero que ele fique se preocupando com coisas que não são da responsabilidade dele.

_ Exatamente, só mais três shows não vai ter tantos problemas se voltar agora, a turnê está quase finalizada. - Resmungou emburrado, eu podia facilmente visualizar as bochechas infladas o bico mal humorado nós lábios cheios, e os olhinhos brilhantes e chorosos, extremamente como ele fica quando não consegue o que quer.

_ Seria falta de profissionalismo, eu aceitei isso, e preciso finalizar meu trabalho aqui - Retruquei escutando alguém falar algo no fundo da ligação. - Isso tá no viva voz? - Perguntei.

_ Talvez? - A voz do mais velho foi ouvida.

_ Heeseung! - Exclamei - Todos vocês estão juntos nessa?

_ Nós só queremos te proteger Noona - Jay disse sem parecer nem um pouquinho arrependido.

_ E todo mundo sabe que o Ni-ki é seu favorito e você não nega nada pra ele - Sunoo falou com sarcasmo.

_ Eu não tenho um favorito! - Reclamei alto.

_ Claro que tem! - Dessa vez foi Jungwon.

_ Como assim?! - Exclamei sem acreditar no que estava escutando.

_ Dá pra contar nos dedos as vezes que você negou alguma coisa pra ele - Sunghoon comentou.

_ Eu não nego nada pra nenhum e vocês! - Tentei me defender.

_ Você que comprou o saco de pancadas pra ele, mas não me deixou ter um skateboard - Revirei os olhos.

_ Essa história de novo Jake? Você não tem equilíbrio nem pra andar em linha reta, quem dirá pra andar num negócio daqueles?! - Perguntei sorrindo com as risadas altas.

_ Um voto de confiança seria bom Noona! - Ele gritou ao fundo.

_ Certo, compra essa merda Jake, mas se você machucar esse pé de novo, eu não vou te defender do Jaemin! - Avisei - Nem do PDnim!

_ Eu nem queria mesmo. - Resmungou.

_ Parece que eu escutei a voz da Nina - Escutei Jaemin de fundo na ligação.

_ Oi Jae! - Falei mais alto para ser escutada.

_ Nina? Ligaram pra ela? A essa hora da noite!? - Perguntou baixinho como uma bronca.

_ Eu liguei pra eles Jae - Menti pra evitar a bronca - Mas eu já estava desligando, vejo vocês mês que vem crianças... Prometo ligar amanhã para conversarmos melhor - Mas por algum motivo meu coração se apertou com a simples promessa.

House of cardsWhere stories live. Discover now