capitulo 26

408 59 20
                                    


"fala"
'citação'
"parseltongue"

Sexta-feira, 23 de agosto de 1996 20:00: Mansão Malfoy, sala de estar da senhora

Servolo riu e ajudou Harry a voltar para a carruagem antes de se virar para os outros. "Desejo apresentar a você Lorde Alessander Azrael."

"Pensei que iríamos com Varick?" Harry questionou.

"Você ainda não parece um Varick," Evan discordou. Ele voltou para a carruagem e sentou-se ao lado de Harry, segurando-o com medo de deixá-lo ir e descobrir que tudo isso era um sonho e Harry não sobreviveu.

Servolo sentou-se ao lado da cadeira de Harry, gesticulando para os Malfoys e Severus se juntarem a eles. Os outros ficaram sentados, ainda em vários graus de choque.

Lucius o examinou minuciosamente, absorvendo cada mudança minuciosa. Harry percebeu seu olhar atento e não pôde deixar de corar. O sorriso lascivo de Lucius em resposta lhe rendeu um olhar furioso de Evan.

Draco estava alheio à troca entre seu pai e seu antigo inimigo. Embora sua máscara habitual escondesse a maior parte do que ele estava sentindo, ele se sentiu muito desconfortável em comparecer a essa reunião improvisada. Draco estava nervoso na companhia do Lorde das Trevas e absolutamente apavorado com Rosier. Ele cresceu ouvindo histórias de terror sobre ele. Ele foi considerado a ameaça final. 'Se você não se comportar, Evan Rosier virá e levará você embora.'

Draco também estava perplexo com sua reação a Harry. Na maioria das vezes, ele estava tentando ignorar o fato de que este era Harry Potter e não apenas mais um dos amantes de seu pai. Isso ainda deixava o fato de que ele deveria ser grato a Harry. Ele devolveu seu pai para ele, mas ainda era Harry Bloody Potter! Ele não queria se sentir grato, queria se ressentir do fato de seu pai ter voltado para casa, para ele, apenas para passar a última semana planejando como resgatar Potter. Mas a verdade é que ele não se ressentia dele, apenas não o entendia, ou a situação. Ele não QUERIA entender a situação, era muito bizarro. E agora, havia esse novo visual e novo nome e... Espere um segundo, o Lorde das Trevas disse seu Lorde Alessander Azrael?

Servolo, por outro lado, distraído pelas reações de Narcissa e Severus à nova aparência de Harry, perdeu não apenas a troca silenciosa entre Lucius e Harry, mas também a tensão que irradiava de Draco. O rosto de Severus estava completamente em branco. No entanto, o homem geralmente estóico se entregou pelo aperto mortal na mão de Narcissa. Severus não tirou os olhos de Harry desde que ele chegou, mas também não fez um único comentário. Narcissa mais uma vez apareceu como a rainha do gelo que ela se retratou. Nenhum sinal de seu embaraço anterior permaneceu, mas era impossível perder a preocupação nos olhos que observavam Severus de perto. Servolo tinha certeza de que havia uma história ali e adorava um bom mistério.

Narcissa notou tanto a discussão entre Evan e Lucius quanto a curiosidade vinda de seu Lorde. Ela flexionou levemente os dedos, tentando discretamente trazer Severus de volta ao presente quando ela olhou para o filho. Draco parecia estar a momentos de um ataque de pânico e estava lutando para escondê-lo. Ela suspirou interiormente com os homens melodramáticos em sua vida e assumiu a responsabilidade de acalmar a situação.

"Acho o glamour uma excelente escolha. Mesmo as pessoas que podem ver Lily em seus traços provavelmente não o conectarão a você. Você sempre se pareceu muito com seu pai. Narcissa se aproximou de Harry, olhando-o de perto com incredulidade, "Eu nunca vi um glamour mudar a estrutura óssea antes. É difícil de manter?"

"Não é um feitiço", disse Harry. "Não tenho certeza do que é", ele olhou para Servolo em busca de uma explicação.

"Aparentemente, ele não herdou a aparência do pai."

uma vida de mentiras Where stories live. Discover now