capitulo 18

481 80 4
                                    

Isenção de responsabilidade: Não, JKR não me deu os direitos de HP no Natal... Talvez no ano que vem.

"discurso"
'citação'


domingo, 18 de agosto de 1996


EDIÇÃO ESPECIAL DO PROFETA DIÁRIO

AZKABAN DESTRUÍDO; NENHUM SOBREVIVENTE ENCONTRADO

Durante uma reunião especial do Wizengamot hoje, foi relatado que a prisão de Azkaban foi destruída pelo que as investigações preliminares mostram ser uma tempestade de pura magia elemental. Neste momento não há teorias sobre a causa da tempestade, mas houve relatos de avistamentos da Marca Negra.

"Todos nós estamos condenados se Você-Sabe-Quem é o responsável por isso." Um investigador anônimo foi citado.

Várias equipes de Aurores, bem como de Inomináveis, que dizem se especializar em majiks elementais, estão atualmente investigando esse fenômeno. Infelizmente, os bravos homens que trabalham arduamente para encontrar as respostas às nossas perguntas e preocupações não conseguem entrar na própria prisão. A energia mágica foi contida dentro das paredes da prisão e ainda está forte.

Houve apenas um corpo recuperado, curiosamente, do lado de fora dos muros da prisão. Nossas fontes ainda não descobriram a identidade da vítima, mas informam que o corpo foi levado para o necrotério do ministério. Nem os ex-ocupantes nem os funcionários da prisão parecem estar dentro ou na ilha. Nenhuma forma de vida, humana ou não, foi encontrada.

Continuaremos a cobrir a investigação à medida que ela se desenrola.
Barnabas Cuff
Editor

segunda-feira, 19 de agosto de 1996

O PROFETA DIÁRIO

O MENINO QUE TRAÍU ERA O MENINO TRAÍDO DO MINISTÉRIO!

Foi trazido ao meu conhecimento que o corpo descoberto na destruição de Azkaban não era outro senão o infame Harry Potter, o menino-que-viveu-para-trair-Dumbledore. Em uma reviravolta do destino, chocando até a mim mesmo, o ex-herói parece ter sido assassinado pelo mesmo veneno com o qual foi injustamente condenado por matar o falecido Albus Dumbledore.

Sim, queridos leitores, você leu corretamente. Eu disse condenado injustamente. Parece que uma das coisas escondidas de nós, o público bruxo, durante o Julgamento Fechado de Harry James Potter contra o Ministério da Magia foi o testemunho da penseira deixado pelo próprio diretor.

Eu mesmo pude ler um resumo das chamadas provas inadmissíveis e posso atestar o fato de que, com elas, nosso Salvador deveria ter sido irrevogavelmente inocentado de todas as acusações. A memória intacta contou a história de vida de partir o coração do Menino-Que-Sobreviveu (Veja O Herói Trágico na página 7 para a história de vida do pobre Sr. Potter) começando com o momento em que seus pais foram brutalmente assassinados na frente de sua própria casa. olhos e levando para a noite onde ele foi ordenado a matar seu mentor para o bem maior.

Isso é correto, o próprio Albus Dumbledore planejou ordenar a Harry Potter que o alimentasse com o veneno como um passo na busca para nos libertar do reinado de terror daquele que não deve ser nomeado. Ele deixou a memória para garantir que o Escolhido permanecesse livre para cumprir seu destino.

Agora devemos perguntar ao Ministério quais eram suas intenções quando permitiram que nossa única esperança fosse condenada à morte em Azkaban, porque realmente pode haver vida em Azkaban?

Agora devemos perguntar ao Ministério toda a esperança está perdida com a morte do Menino-O-Ministério-Traído?

Rita Skeeter
Repórter Profeta Diário

uma vida de mentiras حيث تعيش القصص. اكتشف الآن