capitulo 19

491 66 11
                                    

Disclaimer: Ainda não é meu.
"discurso"
'citação'

AN: Apenas uma nota rápida para esclarecer as coisas que eu não pretendia confundir (ao contrário das coisas que fiz para confundir você de propósito)
Evan indo para Azkaban: Evan foi preso em algum momento durante o sexto ano de Harry. Ele não estava no Departamento de Mistérios.
Dumbledore: Desculpem todos aqueles agressores de Dumbledore por aí, nesta história, ele é um pouco manipulador, mas não mau. Ele realmente acha que está fazendo o que é certo. Dumbledore foi morto quando Harry o alimentou com o veneno da bacia da caverna para pegar o medalhão. Eles voltaram para Hogwarts e ele morreu na enfermaria logo depois. Draco não é um Comensal da Morte, Snape não teve nada a ver com sua morte e os Comensais da Morte não invadiram Hogwarts... ainda.
Harry: Oops, não, não te contei isso ainda. Direi que ele bebeu a mesma poção que Dumbledore bebeu na caverna. A poção que Voldemort obviamente poderia criar desde que ele fez para proteger seu próprio horcrux. (O horcrux que ele pode precisar recuperar um dia *dica*dica*)

Quinta-feira, 22 de agosto de 1996 10:00

Minerva McGonagall olhou ao redor do escritório do diretor consternada. "Albus, como tudo pode ter desmoronado tão rapidamente?" ela pensou consigo mesma.

Ela assistiu Sirius e Severus discutindo sobre a identidade do homem no funeral hoje. Assim como Sirius, ela não acreditava que Severus não soubesse sua identidade, mas não queria se meter no meio daqueles dois. Ela observou por mais alguns momentos para ter certeza de que eles não iriam sacar as varinhas ainda, antes de se virar para onde Olho-Tonto Moody e Molly Weasley estavam interrogando Remus e Arthur sobre a surpreendente presença de Sirius Black.

"Albus não queria que ninguém soubesse ainda. Ele estava preocupado que houvesse um espião na ordem. Eu só sabia porque era o contato no Ministério. Arthur disse a Molly.

"Então você pensou que sua própria ESPOSA poderia ser o ESPIÃO?" ela gritou.

Minerva estava feliz por não ir para casa com aqueles dois esta noite. O pobre Arthur não teria chance.

"Como sabemos que ele não foi enviado por Voldemort? Vigilância constante, eu digo! Que prova temos de que ele realmente é Sirius Black?" Olho-Tonto questionou Remus.

"Aparentemente, o véu não está conectado ao reino espiritual como acreditávamos. É um portal entre as dimensões. Os Inomináveis ​​responsáveis ​​por estudar o véu enviaram alguém atrás dele assim que descobriram o que aconteceu. Demorou quatro meses para encontrá-lo e mais três semanas antes de conseguirem convencê-lo a voltar com eles. O próprio Albus verificou que foi Sirius que eles trouxeram de volta. Remo respondeu.

"Ele voltou há dez meses e ninguém disse nada a Harry?" Hermione questionou com raiva.

"Estávamos tentando evitar que Você-Sabe-Quem descobrisse." Remus sussurrou tristemente.

"E o que, você é o único capaz de manter um segredo?" Rony se juntou a eles.

"Como você saberia se prestasse um mínimo de atenção aos seus estudos, Sr. Weasley, os lobisomens têm barreiras naturais à Oclumência. O Sr. Potter não se deu ao trabalho de aprender essa habilidade. Severus zombou.

"Talvez se você se importasse em ensiná-lo..." Fred murmurou.

"Você sabia?" Kingsley perguntou a Severus de forma neutra.

"Eu não."

"Você não pareceu muito surpreso." Jorge murmurou.

"É necessário que as crianças estejam envolvidas nesta reunião?" Severus perguntou, ignorando os comentários indignados que seu comentário trouxe.

uma vida de mentiras Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin