capítulo

696 88 4
                                    

Disclaimer: Ainda não é meu.

AVISO: ESTE CAPÍTULO TERMINA COM UM GRANDE REVELAÇÃO. VOCÊ PODE ESPERAR ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO SER POSTADO ANTES DE LER.

VOCÊ FOI AVISADO!

"discurso"
'citação'

Dia 3, terça-feira, 13 de agosto de 1996

Lucius acordou com o som da voz de Evan e as risadinhas silenciosas de Harry. Ele se virou para observar os dois interagirem. Evan deitou de lado na borda externa da cama, de costas para Lucius. Ele estava de frente para Harry, que estava sentado contra a parede, com os joelhos contra o peito, os braços cruzados sobre os joelhos e o queixo apoiado nos braços. Sua posição fetal habitual foi transformada pelo sorriso genuíno e risadinhas que ele tentava esconder.

Lucius observou Harry enquanto ouvia Evan contar a história.

"'...Gretel, porém, correu como um raio para João, abriu seu pequeno estábulo e gritou: 'João, estamos salvos! A velha bruxa está morta! Então Hansel saltou como um pássaro de sua gaiola quando a porta foi aberta. Como eles se alegraram e se abraçaram, dançaram e se beijaram! E como não precisavam mais temê-la, entraram na casa da bruxa, e em todos os cantos havia baús cheios de pérolas e joias. 'Estes são muito melhores do que seixos!' disse Hansel, e enfiou em seus bolsos tudo o que conseguiu, e Gretel disse: 'Eu também levarei algo para casa comigo', e encheu seu avental. 'Mas agora devemos partir', disse Hansel, 'para que possamos sair da floresta da bruxa'..."

"Espere," Harry interrompeu, rindo novamente. "Esta é a sua prova de que as crianças trouxas são más? João e Maria?

"Harry", disse Evan com firmeza. "Como a história termina?"

"Eles levam as joias para o pai e vivem felizes para sempre sem ter que se preocupar com dinheiro novamente", disse Harry, revirando os olhos.

"Então, depois de matar a bruxa em sua própria casa, as crianças trouxas a roubam, voltam para casa para o homem que as expulsou e vivem em prosperidade sem nenhuma consequência para suas ações?"

"Evan, é só uma história."

"É uma história que toda criança conhece. Quantas histórias trouxas envolvem a derrota da bruxa malvada?

"Não estou discordando inteiramente de você, Evan, só não acho que matar crianças resolva alguma coisa. Você não pode lutar contra o estereótipo fazendo o papel." Harry notou Lucius observando e se virou para ele. "O que você acha, Lúcio?" ele perguntou baixinho.

Lucius sentou-se e acomodou-se em uma posição confortável antes de responder à pergunta. "Acredito que os trouxas nos veriam como uma ameaça se soubessem de nossa existência. Acredito que seus filhos são ensinados desde o nascimento a nos temer e nos detestar; mesmo que os pais não estejam mais incutindo essas lições de propósito. Acredito que os trouxas são uma ameaça para a continuidade de nossa existência.

Harry franziu a testa em pensamento. "Você disse trouxas, não nascidos trouxas."

Lúcio sorriu; impressionado por Harry ter notado a distinção. "Eu acho que os nascidos trouxas trazem um novo nível de complexidade para a situação."

Evan deu a Lucius um sorriso maligno antes de se virar para Harry. "A postura oficial do Lorde das Trevas é matá-los antes que se tornem um problema."

Harry assentiu com um suspiro pesaroso. "Antes de atingirem a idade de Hogwarts," ele sussurrou.

Lucius franziu a testa para Evan antes de se virar para Harry. "Embora os nascidos trouxas tenham acrescentado dificuldades para nossos filhos e nossas tradições; não são os nascidos trouxas que são o problema, mas sim a situação que eles criam apenas por existir. Assim que um nascido-trouxa atingir a idade de Hogwarts, ele receberá sua carta. Sua família imediata também será notificada sobre o novo status da criança como uma jovem bruxa ou bruxo. Isso aumenta o número de pessoas que sabem sobre o nosso mundo.

uma vida de mentiras Onde as histórias ganham vida. Descobre agora