capítulo 3

1K 112 5
                                    

AVISO:
ESTE CAPÍTULO É MUITO ANGÚSTICO E CONTÉM MENÇÕES DE ABUSO DE CRIANÇAS, ABUSO E ABUSO.

“fala”
[pensamentos]
*parseltongue*
'citação'

Dia 2 Segunda-feira 12 de agosto de 1996 Parte Dois

Depois que Harry e Lucius terminaram sua conversa, Harry se deitou de costas para Lucius e tentou tirar um cochilo. Lucius estava sentado em sua própria cama, de frente para Harry. Ele pensou nas coisas que Harry havia dito a ele, bem como na coisa que ele não mencionou, ou mais importante, nas coisas que ele evitou falar. Lucius se levantou de sua cama e pegou um pergaminho e uma caneta estilo trouxa da fenda entre a cama e a parede. Ele zombou do instrumento de escrita que um guarda espertinho lhe dera quando pediu uma pena nova e mais tinta. Ele esperou quatro dias sem poder escrever para seu filho antes de dar pela primeira vez. Lucius enfiou a mão dentro de sua fronha para pegar o livro escondido no qual ele precisaria se apoiar. Ele se recostou na cama e se arrumou elegantemente antes de compor uma lista de perguntas para Rosier responder mais tarde.

1. Por que P. evita mencionar seus parentes pelo nome?
2. O que P. está escondendo que apenas R. conhece o “verdadeiro ele”?
3. Por que ele lavava roupas aos quatro anos?
4. R. sabe por que P. está em A.?
5. Os rumores sobre a vida doméstica de P. eram verdadeiros?
6. Como R. conseguiu fazer magia dentro das alas sem ser pego?
7. Como R. conseguiu entrar e sair das enfermarias da casa de P.?
8. O que R. disse a P. sobre a Ordem das Trevas?
9. Quando R. contou a P. sobre a luta com os aurores?
10. P. disse que ele e R. haviam “cortado a comunicação” dois anos atrás, quando o Lorde das Trevas retornou. Isso significa que R. ficou com P. mesmo depois que ele estava sob o controle de Dumbledore?
11. R. ficou com P. após o retorno do Lorde das Trevas?
12. R. realmente entregará P. ao Lorde das Trevas, ou ele é mais leal a P.?
13. Por que R. se revelou a P. naquela noite?

Lucius estava distraído de sua lista quando ouviu Harry choramingar. Ele olhou para o berço. Lucius teve que piscar algumas vezes antes de perceber o que estava vendo. Harry se enrolou em uma bola na ponta de seu catre e se cobriu com o cobertor. Ele estava enrolado com tanta força que parecia que um cobertor amassado era tudo o que havia. Quando Harry choramingou uma segunda vez, Lucius decidiu acordá-lo do pesadelo óbvio. Ele colocou a lista no bolso e a caneta de volta em seu esconderijo. Lucius gentilmente puxou as cobertas do menino.

“Potter,” ele chamou suavemente. Nenhuma resposta. “Potter, acorde,” ele tentou novamente.

Ele tocou o ombro do menino para sacudi-lo quando ele ainda não recebeu uma resposta. Lucius percebeu seu erro instantaneamente. Assim que ele tocou em Harry, ele foi jogado do outro lado da sala. Ele bateu na parede com força suficiente para reabrir a ferida que Evan causou mais cedo nos chuveiros.

"COMO DIABOS VOCÊ FEZ ISSO?" Lucius mal conteve o volume de sua voz enquanto olhava nos olhos arregalados e assustados de Harry.

"Sinto muito Sr. Malfoy," Harry gaguejou enquanto descia de sua cama e corria até Lucius para ver se ele estava bem. “Eu não percebi. Eu estava sonhando. Achei que você estava... Você está sangrando. Harry falou tão rápido que Lucius lutou para acompanhá-lo.

"Pare de falar." Harry parou de falar. Ele tentou ajudar Lucius a se levantar, mas foi dispensado.

Lucius se levantou e encarou Harry. Ele ainda podia sentir a magia no ar. Ele fechou os olhos e respirou fundo. Lucius saboreou a sensação da magia selvagem depois de tanto tempo sem usar a sua. Ele sorriu e respirou fundo novamente antes de abrir os olhos e olhar para Harry.

Harry estava a cerca de um metro dele, olhando para o chão. Ele estava tenso, como se estivesse preparado para um ataque.

Lucius se aproximou de Harry e gentilmente ergueu o queixo para que pudesse ver aqueles brilhantes orbes verdes.

uma vida de mentiras Where stories live. Discover now