capitulo 16

528 76 5
                                    

Disclaimer: Ainda não é meu... ainda.

"discurso"
'citação'

Dia 4 Quarta-feira, 14 de agosto de 1996

Harry engoliu em seco e desviou o olhar. "Ele estará aqui antes do nascer do sol na manhã de sexta-feira."

Lucius respirou fundo ao ouvir isso. Mil pensamentos passaram por sua cabeça e uma miríade de emoções disparou em suas veias com aquela notícia. Simultaneamente, ele pensou 'Finalmente!' e 'Logo demais!' Interiormente, ele estava ansioso, aliviado, excitado e agitado ao mesmo tempo. Externamente, ele permaneceu (um pouco) calmo e (principalmente) controlado.

Eventualmente, ele percebeu que Harry havia se afastado e estava enrolado em si mesmo e olhando fixamente para a parede. Ele colocou um braço em volta dos ombros de Harry e esperou que ele se desenrolasse.

"O que mais Ele escreveu?"

"Isso é tudo. Só que ele estará aqui e para garantir que estamos prontos.

"Havia um pouco de escrita para traduzir de forma tão simples."

Harry olhou para Lucius, sem emoção. "Eu não deveria te contar." Ele sussurrou.

"Você não deve ME contar?!?" Lúcio questionou.

Harry assentiu. "Ninguém. Especialmente você e Evan.

Lucius estava muito preocupado com as reações de Harry e com o segredo. Ele estava dividido entre a proteção que sentia por Harry e a lealdade que jurou a seu Lorde.

"Eu te fiz uma promessa de que só te levaria conosco se fosse mais seguro para você ir embora do que ficar. Você ainda está planejando vir conosco?

Harry assentiu.

"Ainda é mais seguro para você fazer isso?"

"Não tenho certeza." Harry disse calmamente. "O Lorde das Trevas... ele tem um plano." Harry desviou o olhar novamente. "Eu acho que é uma armadilha," ele sussurrou.

"Diga-me." Lucius disse baixinho, mas com firmeza.

Harry balançou a cabeça. "Não posso. E você não pode dizer nada a Evan. Não quero que ele se preocupe.

"Harry, talvez, você devesse contar a Evan, se não a mim mesmo. Não podemos ajudá-lo se não soubermos o que nosso Senhor disse".

"Não, Lúcio. Ele não quer que nenhum de vocês saiba e eu concordo com as razões que ele deu.

Lucius olhou para Harry inquisitivamente antes de relutantemente concordar com a cabeça e mudar de assunto mais uma vez. "Não temos muito tempo para aperfeiçoar os planos."

"Não, mas agora sabemos que teremos a assistência de que precisamos."

Os dois ficaram em um silêncio contemplativo por alguns momentos antes de Harry falar novamente. "Precisamos mudar um pouco os planos."

"Qual parte precisará ser trocada?"

Harry engoliu em seco, respirou fundo e olhou Lucius nos olhos. "Não vamos esconder o que estamos fazendo. Em vez de nós três ficarmos do lado de dentro até a queda da fortaleza, eu preciso sair primeiro e você e Evan ficarão do lado de dentro, encarregados de tirar todo mundo. O Lorde das Trevas providenciará a distração, e devo me juntar a ele o mais rápido possível.

"A distração?"

"Ele vai atacar. Quando os guardas responderem, teremos mais tempo para trabalhar aqui e poderemos usar menos cautela. Vou retirar as proteções ao sair, mas você ficará encarregado de organizar todos lá dentro."

uma vida de mentiras Where stories live. Discover now