📖Capítulo 33📖

417 74 45
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Narradora on...

Alguns meses depois...

Os meses passaram e as filhas de Jimin e Seokjin estavam bastante espertas, eram lindas e inteligentes. Com isso fazia os pis alfas se encher de orgulho e satisfação.

Jungkook era um verdadeiro coruja por Kloe e Kyara, sempre filmava algo que as filhas faziam pela primeira vez, ele já coleciona diversos cartões de memórias com fotos das meninas e fora os portas retratos que ficavam espalhados por todos os cantos do apartamento.

Só uma coisa incomodava Jeon, era a aproximação de sua afilhada Eun Bin com Kloe. As garotas tinham uma conexão que nem mesmo os adultos podiam explicar, e é quase que certeza que as duas irão acabar juntas.

-Jun, você fica com as meninas na parte da manhã. Preciso ir na universidade entregar o formulário do estágio? Jimin perguntou para o alfa, após dar a mamadeira para Kyara que voltava a dormir em seus braços.

-Claro, pequeno. Não vou para editora hoje. E sabe que nem precisa pedir para ficar com nossas filhas, eu gosto de ficar com elas. Jungkook respondeu colocando Kloe no bercinho portátil que elas tinham na sala.

O ômega já tinha retornado sua rotina de estudos, mas optou por fazer em EAD para cuidar das meninas. Suas notas sempre foram boas, tanto que seu professor o encaminhou para iniciar os estágios antes de todos. Namjoon sabendo disso logo tratou de refazer a proposta que fez tempo atrás quando eles se conheceram, Jimin aceitou sem ao menos pensar.

Jimin arrumava sua bolsa conferindo se todos os documentos estavam ali, Jeon praticamente acompanhava tudo com um olhar desejoso, porque mesmo depois da gestação o corpo de seu ômega ficava ainda mais perfeito na opinião do alfa. Ter feito sexo logo depois que a médica liberou foi como uma explosão de sentimentos, tanto que jungkook refez a marca no pesçoco branquinho do namorado.

-O que tanto olha. Está roupa não está boa, tem manchas nela? Jimin perguntou assim que viu os olhares de seu namorado em si, analisando suas vestes à procura de algo errado.

-Não, pequeno. É que estou imaginando você sem elas, rebolando em cima de mim e gemendo meu nome. O alfa respondeu com um depravado para o menor.

-JEON. Quem te ver falando assim, acha que não transa a séculos. Jimin dizia repreendendo seu namorado com as mãos na cintura.

-Eu sei, foi ontem. Mas quero mais, você ficou ainda mais gostoso depois do nascimento das meninas. Jungkook falava com uma voz manhosa, puxando o loiro para próximo de si.

-Jun... eu.. vou me atrasar. Jimin dizia com a voz baixa cedendo as carícias que recebia.

-Vai ser rapidinho, amor. Eu prometo. Jeon falou pegando Jimin no colo, caminhando para o quarto.

Enquanto Jungkook e Jimin aproveitavam o curto tempo que tinham da melhor maneira possível, Seokjin arrumava a mala de Eun Bin para irem até a editora.A barriga do ômega já estava um pouco grandinha, ele estava grávido novamente. Namjoon entrou no Hut quando a pequena alfinha completou três meses e por vacilo esqueceram a camisinha uma única vez.

Escrito em seu primeiro olharWhere stories live. Discover now