📖Capítulo 20📖

925 113 53
                                    

Jungkook narrando...

Passou um mês que tínhamos descoberto a gravidez de Jimin, agora estava em um dos quartos e tinha improvisado para se tornar o meu local de trabalho, eu me encontrava tão concentrado que nem tinha percebido que meu pequeno tinha entrado no local todo enrolamento no edredom, ele se aproxima da cadeira e pede passagem para se sentar em meu colo.

—Kookie queria tanto comer aquela torta de morango que vende na doçaria da dona Marta! –Acordei hoje até sentindo o gosto dela em minha boca! Jimin diz com a voz manhosa mexendo em meus cabelos.

—Meu pequeno quer comer agora? Ele rapidamente acena em afirmação com a cabeça. –Então eu vou buscar! Eu digo a ele dando um beijo em sua testa que me retribui com enorme sorriso no rosto. 

Jimin sai do meu colo dando pulinhos de felicidades e me segue até a sala, onde ele se deita no sofá alegando que vai me esperar chegar com a torta, me despedi dele e peguei minha carteira como não era longe optei por ir caminhando. Não demorei para retornar e assim que cheguei meu ômega pegou a embalagem de minhas mãos e caminha em direção a cozinha, ele já tinha comido quase a torta inteira quando ele empurra para longe de si fazendo uma careta.

—Kookie acho que esta torta de morango azedou de uma hora para outra! –O gosto dela ficou péssimo de repente! Jimin dizia enquanto olhava com um semblante de nojo para o doce que estava quase no final em cima da mesa.

—Pequeno... como assim? –A cinco minutos atrás ela estava deliciosa! –Não pode ter estragado tão rápido assim! Eu falo sem entender Jimin.

—Vou lá reclamar com a dona Marta! –Onde já se viu vender uma coisa dessa para um ômega grávido? Jimin dizia com as mãos mão cintura e uma feição bastante séria em seu rosto.

Jimin se levanta e antes que ele falasse mais alguma coisa ele corre para o banheiro, colocando tudo para fora, eu já me acostumei com seus enjoo, porque alguns dias atrás ele passou o dia vomitando e quando eu o levei para o hospital o médico me informou que ele sofria de hiperêmese gravídica.

(É uma doença que afeta até 80% das gestantes principalmente no primeiro trimestre, causando mais náuseas e vômito, mas costuma passar com o avanço da gravidez.)

Mesmo tomando o remédio recomendado pela médica às vezes não era o suficiente para amenizar os sintomas do meu pequeno.

Depois que Jimin já estava se sentindo melhor eu seguro sua mão e o ajudo levantar, ele me fala que vai tomar um banho, eu resolvi fazer um chá de erva doce depois de pronto eu voltei ao quarto e vejo ele sentado na cama secando seu cabelo, entrego a caneca e faço o que ele estava fazendo, ele toma o chá e coloca a caneca vazia em cima da mesa que tinha ao lado.

Ele encosta a cabeça em meu abdômen, ele praticamente dormia já dormia, assim que terminei arrumo ele melhor na cama e deixo dormir tranquilo, voltei ao escritório.

Posso estar cheio de coisas para fazer se Jimin precisar de mim eu não vou pensar duas vezes e correr para ajudar no que for preciso sem pensar duas vezes.

Três meses depois....

Os meses passaram rápido e Jimin está quase completando quatro meses de gestação e sua barriga já estava um pouco grandinha, os enjoos lhe deram uma trégua, ontem de manhã ele esteve em consulta e foi liberado para poder viajar, meu pequeno está com saudades dos pais e com desejo de comer arroz com Kimchi que sua mãe prepara.

Estamos arrumando as malas e Jimin está pegando suas roupas mais largas, ele disse que logo precisará comprar roupas mais confortáveis que não aperte tanto sua barriga.

—Jun nem acredito que finalmente vamos poder viajar! –Já não era hora da médica me liberar! Jimin falou fechando sua mala me dando um sorriso enorme.

Escrito em seu primeiro olharTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang