📖Capítulo 32📖

452 81 32
                                    


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Jimin narrando....

Não sei que horas que fui para o quarto, só acordei com Jun fazendo carinho em meus cabelos, mas tenho a impressão que ele está tentando colocar os fios rebeldes no seu lugar. Já estou começando a sentir minhas pernas, mas em contrapartida, sinto que fui atropelado por uma manada de elefante. Kookie sorria para mim todo apaixonado e orgulhoso, não imaginaria que ele seria tão presente na gestação e até esse presente momento.

-Jun, e as meninas. Que horas elas vão vir para o quarto? Perguntei tentando levantar, mas desisti por sentir dores na cirurgia.

-Calma, pequeno. Não tente se levantar sozinho, daqui a pouco as enfermeiras vão trazer elas para nós. Jungkook dizia enquanto me ajeitava novamente na cama.

Ficamos conversando e Jun me mostrou algumas fotos das nossa princesas, não vejo a hora delas estarem em meus braços, ele também me falou que Tae, Hobi e Yoongi aguardavam lá fora esperando para poder entrar no quarto.

Passando mais algum tempo as enfermeiras entram no quarto trazendo Kloe e Kyara enroladinhas em suas cobertinhas, ambas dormiam confortavelmente em seus bercinhos.

-Senhores, trouxe as meninas para ficarem com vocês. Elas já tomaram a primeira mamadeira, na próxima, voltarei e ensino vocês. Parabéns, papai suas filhas fazem sucesso no berçário, são bem calmas. A enfermeira dizia colocando os berços provisórios delas encostados na cama, saindo em seguida.

-Realmente, elas são lindas, eu não tenho palavras para descrever este momento que estou vivendo. Jun dizia emocionado olhando para nossas filhas.

Não julgo meu alfa, porque também não conseguia tirar os olhos das princesinhas, analisava cada detalhe, e pude reparar que elas são praticamente a xerox de Jungkook, exceto pelas minhas bochechas. Do meu ponto de vista achei uma injustiça carregar elas nove meses e nascer a cópia de Jeon.

Estávamos em nosso mundinho quando meu trisal favorito entrava atropelando tudo pela frente, Hobi e Tae puxava Yoongi sonolento pelos braços, e se sentaram no cada um de um lado da minha cama. Kloe e Kyara nem se importaram com as conversas altas de meu irmão e Hoseok

-Jimin, você está bem. Fiquei tão preocupado. Jhope me perguntava olhando para mim.

-Ji... dói muito para ter um bebê, a sensação é ruim? Meu irmão também perguntou antes de eu responder para Hobi.

Eu percebi que os dois estavam com as mesmas dúvidas e medo que eu tinha quando estava no início da gestação Jin me ajudou tirando bastante com isso.

-Não estou bem, Hobi. E Tatae, não vou mentir incomoda um pouquinho, mas é uma imensa felicidade quando escutamos o chorinho dos nossos filhos pela primeira vez. Respondi para os dois ao mesmo tempo, os acalmando.

Escrito em seu primeiro olharWhere stories live. Discover now