Capitulo 6.

465 50 1
                                    

Beatrice***

____ Perdeu de novo otario ____ comemorei quando venci merle pela terceira vez seguida no uno.

____ Tá de sacanagem, você tá roubando e pior...____ o encarei com tédio enquanto ele me acusava____ está se aproveitando de um aleijado ____ soltou essa e não me aguentei, ri alto.

____ Teu cu que você mandou essa____ falei ainda rindo____ Vai se fuder____ tive que respirar fundo pra controlar o riso e Merle só me encarava com um sorriso divertido no rosto.

____ Mas é sério, eu tô segurando o baralho com a mão e toda vez que preciso pegar uma carta coloco o baralho na perna e você vê minhas cartas.

____ Essa é uma acusação muito grave rapaz, tem provas?____ ele bufou.___ Bazinga.

____ Mete esse Bazinga no seu rabo___ o ignorei enquanto embaralhava as cartas novamente. ____ Dessa vez eu vou ganhar___ afirmou se ajeitando na cadeira.

____ Já que tem tanta certeza por quê não apostamos?___ perguntei e ele me encarou interessado.

_____ hmmm gostei, e qual seria a aposta?

_____ Sei lá, se você ganhar pode pedir o que quiser, mas se eu ganhar, você tá fudido____ falei rindo perversa.

_____ Psicopata.

_____ Silêncio Estocolmo eu vou dar as cartas ____ falei lhe chamando pelo apelido que lhe dei, achei apropriado já que ele ficava me chamando de Psicopata mas ainda assim não largava do meu pé como um cachorrinho.

Separei as cartas e deixei ele escolher o monte dele, depois que ele escolheu peguei o outro e olhei minhas cartas, uma merda, mas da pra vencer.

_____ Pronta pra perder?

_____ Nos seus sonhos____ a carta de início era um 4 vermelho___ Eu ganhei mas vou lhe dar uma vantagem, pode jogar primeiro ____ falei e ele sorriu e olhou as cartas, colocou na perna e pegou a que ele escolheu, 7 vermelho, regra do jogo não pode falar com essa carta ou pega mais uma carta.

Análisei bem meu jogo e joguei 5 vermelho, logo ele colocou na mesa um 5 verde, droga, peguei uma carta no monte pois não tinha verde e nem 5, a carta que eu peguei era um +2 verde, joguei, e então ele jogou +2 vermelho, filho da mãe, peguei mais 4 cartas  no monte e a vez passou pra ele, ele pegou uma carta no monte e passou vez, ele não tem carta +2 e nem vermelho, bom saber.

Joguei duas cartas iguais, 6 vermelho, ele pegou no monte novamente e sorriu +4, o olhei furiosa e ele tinha um sorriso convencido, em sua mão tinha o total de 5 cartas e na minha 8, respirei fundo e peguei +4.

____ Azul___ escolheu a cor e jogou duas cartas iguais, 8 azul.  Joguei um 8 azul e um 8 vermelho em cima, ele pegou no monte mais uma vez e jogou a carta, 9 vermelho, agora ele tinha 3 cartas, joguei um 0 vermelho, ele pegou carta no monte novamente, sem sorte ele me passou a vez, joguei 0 azul e ele sorriu.

____ UNO____ jogou as quatro cartas e pisquei sem acreditar e fui verificar as cartas, 3 azul , 3 verde, 4 verde e 4 amarelo, o desgraçado jogou sequência.

_____ Droga____ joguei minhas cartas na mesa e vi merle comemorar com uma dancinha ridícula.

_____ Eu falei que eu iria vencer, agora, o que será que eu vou pedir a você?____ ele zombou.

_____ O que você quer? ____ perguntei e o vi sorrir de lado.

_____ Amanhã, você vai comigo até a Pedreira em busca do meu irmão. ____ falou e me levantei em um pulo.

_____ Nem fudendo, para de palhaçada já falei pra você que ir pra Pedreira é uma ideia ridícula____ falei exasperada.

_____ Falou, mas eu ainda preciso encontrar meu irmão e você vai ser minha guarda costas. _____ fiquei o encarando por longos minutos antes de bufar e sai de perto dele pisando duro.

drugs and the apocalypse - Merle e Daryl DixonWhere stories live. Discover now