049

258 25 36
                                    

   O Jordan estava dirigindo, o Brady no banco da frente e eu, Spencer e Becca atrás, estava tocando músicas aleatórias da rádio quando começa a tocar starships

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   O Jordan estava dirigindo, o Brady no banco da frente e eu, Spencer e Becca atrás, estava tocando músicas aleatórias da rádio quando começa a tocar starships.

- starships were meant to fly, hands up and touch the sky - eu canto

A becca me acompanha enquanto o Spencer fazia a coreografia dele, o Brady estava nos gravando enquanto dublava a música, o Jordan rua tentando não desviar a atenção da pista.

Peguei meu celular eu comecei a gravar junto com o Brady, a gente começou a balançar a cabeça em sincronia e parecia que a gente tinha tomado alguma coisa, o carro dos seguranças estavam atrás da gente e se a gente olhasse para trás poderíamos vez a cara de confuso deles.

Começou a tocar outra música aleatória e nós descansamos como se estivéssemos corrido uma maratona, a gente riu da nós mesmo e o Brady foi nós mostrando como ficou os vídeos durante o caminho, mostrei o meu também que eu iria postar no tiktok depois e então esperamos chegar no local.

- finalmente - a Becca diz descendo do carro

- tô com fome - o Brady fala

- também - rio

- vão querer comer agora? Mas aí não vai poder ir no brinquedo também - o Jordan tranca o carro

- pode ser, aí a gente só da uma andada para ver como é - eu falo

Os seguranças vem nos seguindo fazendo uma roda, dois do lado e um atrás, as pessoas que não nos conhecia nos olhavam torto para saber quem era e as vezes gravavam, acho que os seguranças de preto, altos e fortes chamavam mais atenção do que a gente sozinhos, podemos muito bem nos disfarçar, mas prefiro minha segurança.

- vão comer o que? - nos vamos indo até as barraquinhas

- um hotdog seria bom - lambo os beiços só de ver a pessoa passar com um na minha frente

- vou pegar um donut's - a Becca fala

Nos nós dividimos e cada um foi pegar o que queria enquanto os homens de preto olhavam em volta e para nós, peguei meu cachorro quente e uma Coca Cola bem gelada, me sentei na mesa com o Spencer que pegou a mesma coisa que eu e ficamos esperando o resto.

Não era nada igual ao do Brasil mas dava para matar a fome pelo menos, tinha batata palha e ketchup, já está ótimo para mim, sempre fui meio fresca com essas coisas então não faz muita diferença, mas o Brasil tem o seu tempero especial na comida e isso que deixa gostoso, enfim, fazer o que né.

- olha o tamanho dessa donut - a Becca compara ele com sua cabeça e era quase do mesmo tamanho

- ta porra - falo surpresa - você vai conseguir comer tudo?

- acho que não - ela ri - mas aí eu divido porque eu sou muito humilde

- muito humilde Seloko - roubo um pedaço do doce dela

𝗣𝗟𝗘𝗔𝗦𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗘 | 𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 𝗛𝗘𝗣𝗡𝗘𝗥Where stories live. Discover now