045

251 25 33
                                    

POV'S BRADY

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV'S BRADY

Fiquei em um quarto vazio que era de um dos produtores, mas ele tinha uma emergência e teve que sair, me ofereci para cuidar das coisas lá enquanto ele não voltava e ele aceitou.

Nesse momento eu preferia ficar longe da Gabbie, suas palavras foram como pedras, eu não tinha culpa de nada mas ela dizia com tanta certeza e dor que eu própria tentava enxergar isso em mim, a culpa...

Me sentei no sofá e fui olhar meu celular com várias mensagens da Mia no TikTok, ela com certeza era a mais errada disso tudo e eu estava extremamente irritado com ela mas eu não tinha mais ninguém para falar sobre o que aconteceu com a Gabbie.

________________
Mia_hepner🦋

- desculpa Brady
- não fui eu
- eu juro
- eu deixei meu celular por aí e minha irmã fez isso
- eu não conseguiria falar mal de ninguém do elenco e você sabe disso né?
- desculpa mesmo
- pede desculpa pras garotas por mim pfv
- eu não quero nada que tá acontecendo
- eu só fui ver depois que vi o povo me xingando
- desculpa mesmo
- não fui eu
- me perdoa
- eu gosto da nossa amizade
- pfv

- sua irmã?
- sério mesmo?
- pq uma criança iria pegar seu celular e dizer coisas sobre pessoas que ela provavelmente nem sabe quem são
- você tem noção do que isso pode fazer?
- fala sério

- eu juro que não fui eu
- eu juro

- eu briguei com a Gabbie por conta disso
- as vezes a culpa nem foi sua mas foi o impulso

- desculpa mesmo
- não era minha intenção
- eu só pensei que eu tava indo pelo caminho certo
- mas não fui eu

- tá bom Mia
- depois a gente se fala

- você me perdoa?
- dia que sim
- diz*

- se não foi vc, não tem o que perdoar
- sinceramente eu tô cansado disso
- então até depois

________________

Desliguei meu celular e fiquei olhando pro teto inspirando e expirando profundamente enquanto tentava relaxar, mas no final de todos meus pensamentos eles iriam parar na Gabbie, tudo era ela, tudo me lembrava ela é isso me irritava muito.

Eu estava sim bravo e com razão, não tive culpa mas...Gabbie, por que? Porque sempre acaba assim para mim? Porque eu não consigo ter uma vida normal, um relacionamento normal, coisas normais? Sempre acaba da pior forma possível ou tem um caminho extremamente difícil que eu prefiro não percorrer para não me machucar.

Peguei meu celular novamente e fiquei olhando todas as notificações procurando alguma coisa, uma desculpa, um oi, qualquer coisa, mas não tinha nada ali.

Me levanto para ir olhar as coisas pela janela e quando enfio minha mão no bolso da calça eu sinto algo lá dentro, retiro e vejo a lua de madeira que eu mesmo fiz para Gabbie no tempo livre para peça, senti saudades.

- somos com sol e a lua, eles se amam mas não podem estar juntos por se machucarem, por isso eles sempre esperam o eclipse - repito uma frase que vi em algum lugar enquanto olhava a lua em minhas mãos

Nosso eclipse já tinha passado e agora eu estava esperando por mais um, um que fosse mais demorado, que nao ferisse tanto depois.

Meu celular começa a vibrar em cima da cama então eu vou até lá e vejo que era uma chamada de voz do Tristan, atendo e guardo a lua no meu bolso novamente.

- eai cara - ele diz

- eai - volto para janela e começo a observar as pessoas lá embaixo

- quer ir tomar um café? Tô sem sono e o Jacob tá ocupado de mais falando com a namorada

- PELO MENOS EU NAMORO - escuto o Jacob gritar e eu dou um risada

- cala a boca que eu não falei com você - o Tristan ri - mas Eai quer ir?

- não sei cara, tô meio mal hoje

- o que foi?

- nada de mais, podemos ir amanhã? Ai vai nos três

- pode ser então - ele diz meio frustrado

- falou cara

- falou - ele próprio desliga e então eu estou sozinho de novo

Me sentei no chão de costas para janela e peguei novamente a lua, comecei a pensar se a Gabbie realmente sabia das coisas, dos vídeos que eu acabava vendo sem querer, uma coisa é fazer isso pela graça e outra coisa é o povo falar sério e quando é sério eu me sinto extremamente mal.

Será que eu sou apenas um corpo para as pessoas? Eu sou bem mais do que meu corpo e eu postar certas fotos não faz essas pessoas terem o direito de falar coisas tão absurdas de mim, descrever cenas e me sexualizar ao ponto de me deixar desconfortável.

Me sinto tão sujo quando vejo isso, penso que eu mereço isso apenas por postar fotos na academia, um lugar que eu gosto de ir, quando a Gabbie falou que a culpa era minha não foi só aquela situação que vejo na minha mente, veio bem mais do que isso.

Será que eu sou só cor para Gabbie também? Será que isso é o que ela mais vê em mim? Minha objetificação na internet me deixou tão inseguro com as pessoas que eu não sei mais quando elas são reais, a Mia me deu tanta segurança que eu esqueci de tudo, esqueci de ver que ela também era igual as outras.

Soltei todo o ar possível e tentei afastar esses pensamentos de mim, não sou assim, mas as pessoas estão me deixando assim, são poucas perto do Miguel mas machuca igual, entendo ele, sei como é.

Quando vi lágrimas estava escorrendo pelo meu rosto sem eu ao menos perceber, isso era uma grande ferida em mim que ninguém sabe, pelo menos eu acho, e olha, como dói...

- Brady? - ouço alguém na porta

- oi? - vou até a porta e abro

- oi tudo bem? O Gesmit pediu para eu entregar isso já que você tá cuidado da aqui - uma pessoa que eu não lembrava o nome me entrega uma sacola

- ata, obrigado

- de nada, ele falou que pode deixa em cima da cama dele - a moça avisa

- tá bom, tchau, boa noite

- boa noite querido - ela ri e sai

Eu fecho a porta e coloco a sacola em cima da cama sem olhar nada, me jogo no sofá mas não ligo a tv, pego meu celular e entro no WhatsApp, vejo o contato da Gabbie, entro na conversa e vejo ela on-line, penso em mandar mensagem mas desisto, saio do App e fico olhando a tele sem saber aonde ir.

- merda - digo para mim mesmo

Entro no Instagram e vejo algo para postar, olho várias da minhas fotos e quanto mais eu descia eu via as fotos da Gabbie, penso em postar uma mas desisto, vejo uma foto minha na academia que eu tinha adorado mas penso nos comentários, nós vídeos nojentos que eu vi então desisto outra vez, olho várias fotos e não posto nenhum.

Um cara de uma banda que eu gostava de escutar as músicas tinha postado um ensaio de fotos, para apoiar postei a foto nos meus status e elogiei ele, sai do Instagram e desliguei o celular, queria muito postar uma foto mas hoje não era um bom dia.

Me deitei em uma cama de solteiro que tinha encostado na parede e fiquei lá tentando dormir e não me culpa por mais coisas, preciso voltar a ser eu mesmo e ignorar tudo que falam, foi apenas um dia ruim em um momento ruim, assim espero....

𝗣𝗟𝗘𝗔𝗦𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗘 | 𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 𝗛𝗘𝗣𝗡𝗘𝗥Where stories live. Discover now