005

584 52 9
                                    

  

   De manhã quando acordei estava tendo uma chuva leve, queria ir para escola? Não, mas eu tinha que ir ver meus amigos pela última vez

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

De manhã quando acordei estava tendo uma chuva leve, queria ir para escola? Não, mas eu tinha que ir ver meus amigos pela última vez.

   No meu celular tinha uma mensagem da Eduarda me perguntando se eu iria e eu falei que sim, ela tinha me falado que se eu não fosse ela também não iria, ela sempre perguntava isso para mim quando chovia, nenhuma de nos gostava de ficar sozinha no creio.

   Levantei da cama, tomei um banho rápido, vesti uma calça jeans, uma blusa preta e um moletom branco com uma estampa de LOVER na frente, penteei o cabelo e deixei ele solto. Minha mochila já estava pronto e eu só precisava ir comer para poder ir pegar o ônibus.

- bom dia mãe - eu falo colocando minha mochila no chão

- bom dia - ela me entrega um prato com cuscuz e um copo com café e leite

- você vai vir me buscar mesmo? - eu tomo um gole do café

- sim, seu tio se ofereceu para levar a gente - ela começa a lavar a louça

- ata - a gente fica em silêncio e eu termino de comer

Estava começando aceitar o fato que eu vi embora e estava mais aberta a falar sobre, não estava mais brava e nem zangada, foi apenas algo de momento e agora eu consigo entender melhor a decisão da minha mãe. Quando eu terminei de comer coloquei o prato na pia, dei um beijo na testa da minha mãe e sai.

A chuva não estava tão forte então eu fui andando normal pela rua, claro que eu tinha a opção de usar um guarda-chuva ou capas de chuva mas a era legal sentir as gotas de chuva pingar na sua pele. Tinha alguns casais andando por aí, pessoas indo trabalhar, mandraks voltando do baile, criança com suas mães indo para escola, eu nunca tinha reparado nessas coisas até ver que eu iria embora.

- Gabbieeeee - a Eduarda me abraça forte

- oi doida - eu dou risada retribuindo o abraço

- cara meu aniversário vai ser no próximo mês né, então eu queria saber se você quer ir passar o fim-de-semana na casa da minha vó - ela fala super empolgada

- eu não vou poder... - eu digo cabisbaixa

- por que? - ela fica mais seria

- vou me mudar - eu evito olhar para ela

- pra onde? Por que não me falou antes?

- pros Estados Unidos - eu falo e ela ri

- nossa eu pensei que era sério - ela bate no meu ombro

- eu tô falando sério, meu pai mora lá e eu vou ficar com ele por um tempo - eu falo seria

- sério? - ela para de rir - sério mesmo?

- sério

- quando? - ela fica triste

- hoje, minha mãe vai vir me buscar de carro e a gente vai pro aeroporto - eu estralo os dedos nervosa

𝗣𝗟𝗘𝗔𝗦𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗘 | 𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 𝗛𝗘𝗣𝗡𝗘𝗥Where stories live. Discover now