035

322 33 28
                                    

   Eu estava deitada na cama do Jacob esperando eles terminarem de posicionar a câmera e arrumar o lugar, o Brady mais olhava do que ajudava e o Tristan tentava não jogar tudo na cabeça deles dois bobões

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava deitada na cama do Jacob esperando eles terminarem de posicionar a câmera e arrumar o lugar, o Brady mais olhava do que ajudava e o Tristan tentava não jogar tudo na cabeça deles dois bobões.

Esperava mexendo no meu celular e ignorando todas as notificações novas que acabavam de chegar, minha fy só tinha vídeo dos edits da live do povo shipando eu com o Jacob ou com o Brady, não sei qual foi a criatividade desse povo mas eles falavam que eu e o Jacob se olhava de uma forma diferente, sentido? Não sei.

- pronto - o Brady avisa

- já vou - arrumo a cama do jeito que estava e vou até eles

- pode começar? - o Tristan pergunta

Todo concordando e ele começa, coloco minha cadeira um pouco mais pra frente e o Brady que estava atrás de mim fica balançando minha cadeira.

- oiii - o Tristan responde

- oii gente! - dou um sorrisinho

As pessoas vão entrando e antes da gente adicionar alguém, nós fomos conversando com o chat. Primeiro entrou uma garota morena padrão como todas as outras.

- aí meu Deus!! - ela arregala os olhos e coloca a mão na boca

- oii - rio da reação

- eai? - Brady pergunta

- mano, oii - ela diz sem acreditar

- tudo bom? - o Jacob pergunta

- tá ótimo - ela ri - e vocês?

- estamos bem - o Tristan responde por tudo mundo - qual seu nome?

- é Julian - ela diz nervosa

- você é da onde? - pergunto

- Los Angeles - ela sorri

Ficamos conversando com ela um tempo, conhecemos um pouco sobre ela, depois respondemos umas duas perguntas bem fúteis dela, eu até entendo né, também ficaria nervosa e não teria tantas perguntas assim, continuamos atendendo outras pessoas e tinha chegado minha vez, eu claramente escolhi alguém com o sobrenome mais brasileiro possível, "Silva de Oliveira", se ela não for brasileira, eu desisto.

- MEU DEUS - ela grita falando em português

- meu Deus - eu rio assustada

- MAEEE, MÃE OLHA AQUI - ela sai correndo

Os meninos ficam meio perdidos eu aviso que vou traduzir tudo, ele riem da reação e a gente espera a câmera se estabilizar de novo.

- MÃE, OLHA - ela continua gritando

- oii! - aceno para câmera e falo para eles fazerem o mesmo

- quem são? - a mãe dela serra os olhos e faz um biquinho para poder enxergar

𝗣𝗟𝗘𝗔𝗦𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗘 | 𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 𝗛𝗘𝗣𝗡𝗘𝗥Where stories live. Discover now