038

290 32 14
                                    

   Os días de gravações eram sempre iguais, nós acordávamos cedo, fazia nossas coisas, aí pro set, se arrumava e gravava, mas falar desta forma parece ser extremamente chato e isso é uma coisa que não é, eu me divirto muito, muito mesmo, nós brinc...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os días de gravações eram sempre iguais, nós acordávamos cedo, fazia nossas coisas, aí pro set, se arrumava e gravava, mas falar desta forma parece ser extremamente chato e isso é uma coisa que não é, eu me divirto muito, muito mesmo, nós brincamos enquanto não começa a gravar, rimos no meio da cena.

Todo mundo é muito junto, se você precisar deles, eles vão te ajudar e acho que é por isso que tem sido tão fácil, eu normalmente tenho mais cenas do que os outros, assim como o Miguel, Mason e Maddy, nós somos os mais ocupados e isso não faz a gente mais importante.

Eu estava gravando uma cena com o Miguel agora e a gente estava dentro de uma cabana que ficava muito no fundo da floresta, ela era escura e eu, Gabbie, sentia medo.

- é só isso? Você morre e revive? - falo sarcástica

- cala a boca - ele diz tentar ligar o fogo

- por que não pediu ajuda? - fico indignada e começo a olhar ou redor

- não tenho um lugar para ir.. - ele finalmente consegue ligar

Eu fiquei tocando nas coisas porque tinha esquecido minha fala, evitava virar meu rosto para câmera se não ela veria eu segurando o riso.

- você esqueceu a fala? - o Miguel pergunta

- aham - começo a rir

- eu tava só esperando, pensei q era pensando - ele ri

- desculpa - respiro fundo

- acontece, acontece - ele se acalma

Recomeçamos a cena da onde a gente parou depois que eu li o roteiro, eu e o Robin não se dávamos muito bem, eu tinha adquirido a personalidade do Vance durante os anos de construção da minha personagem e era como o Vance tentar bater um papo com o Robin, eles tem coisas em comum, pensamentos diferentes.

Quase toda a cena nós estávamos nos desentendendo, e agora a gente estava na cena 15, onde eu estava sentada no chão verificando meu curativo.

- tem algum tipo de álcool aqui? - eu pergunto

Ele olha para mim sério e se levanta, abre uma gaveta com várias teias de aranhas e tira um algodão não muito limpo, álcool e me entrega.

- não gasta tudo - ele avisa se sentando na frente do fogo

Finjo está com dor e com nojo enquanto retiro à bandana dele que estava enfaixada não minha perna, ela tinha bastante sangue já seco e em volta estava inflamado.

- como chegou lá? - ele finalmente faz uma pergunta

- eu fui deixada lá na verdade - suspiro

- o que? Seus pais cansaram de você e te largaram lá como oferenda? - ele ri

- diferente de você eu tenho pais! - falo irritada

- pelo menos não sou eu que fui deixado lá! - ele rebate

𝗣𝗟𝗘𝗔𝗦𝗘 𝗟𝗢𝗩𝗘 𝗠𝗘 | 𝗕𝗥𝗔𝗗𝗬 𝗛𝗘𝗣𝗡𝗘𝗥Where stories live. Discover now