Capitulo 48

13.4K 342 300
                                    

Alfonso, como Ian citara, se tornara mais "insuportável" nas próximas semanas. O motivo era o lançamento da coleção de inverno de Anahí: A loira estava ocupada o tempo todo, atarefada, sobrecarregada, de modo que até os filhos entendiam e procuravam não atrapalhar a mãe. 


Alfonso: Com licença. – Anahí ergueu a cabeça do laptop, exasperada com a interrupção, mas seu rosto se suavizou ao ver que era ele. Já havia anoitecido e ela nem notara – Não atire. – Pediu, entrando.


Anahí: Eu estou sendo uma péssima namorada, não é? – Perguntou, com uma careta. Ele sorriu.


Alfonso: Não, eu estou sendo um péssimo namorado por deixar você se acabar assim. Por isso tomei umas providencias. – Avisou, passando pra trás dela. Ela sentiu as mãos dele em seus ombros e arfou quando ele a apertou. Não se lembrava a ultima vez que tinha dormido direito.


Anahí: Que providencias? – Perguntou, aproveitando a massagem.


Alfonso: Primeiro, resolvi sobre natal e o ano novo. Vamos para a Itália. – Anahí sorriu de canto, considerando – Temos uma fazenda na Toscana, um lugar bem calmo, onde você vai poder recarregar as baterias olhando um por do sol lindo só pra você. 


Anahí: Continue. – Incentivou, gostando da idéia. Nada do que pensara fora tão bom.


Alfonso: As crianças estão de férias, mas elas não vão pra sua casa no fim de semana. – Ele viu os olhos de Anahí se abrirem como os de uma águia, olhando o tampo da mesa – Não enquanto você não terminar o seu desfile. Depois você pode ficar com elas o tempo que quiser.


Anahí: Eu sou uma péssima mãe também. – Gemeu, derrotada, e ele riu de leve.


Alfonso: E hoje você vai tirar a noite de folga. – Anahí ergueu a cabeça, a palavra "impossível" se formando em seus lábios – Baby, eu não estou pedindo. – Lembrou.


Anahí: Eu tenho muito que resolver, as modelos estão ensaiando e precisam de supervisão, eu preciso terminar o... – Ele apertou o ombro dela com força, fazendo-a se calar.


Alfonso: Você vai tirar a noite de folga. Vai vir comigo, e vamos jantar na casa de minha mãe. Estão todos lá. Eu fiz uma surpresa pra ela, mas acho que você vai gostar também. – Disse, pensativo – Depois do jantar, você vai dormir. E vai se lembrar de trancar a porta do seu quarto, por que não queremos ninguém entrando lá hoje a noite.


Anahí: Tirou a metade da graça, e ainda assim eu não posso. – Ela se levantou, olhando-o. Alfonso olhou o relógio do pulso e sorriu de canto. – Eu tenho muita coisa a fazer. E ainda tem a festa das crianças, eu preciso checar com o bufê...


Alfonso: Amanhã, depois de você descansar. – Disse, irredutível.


Anahí: Eu adoraria, mas não p... 


A energia caiu com um solavanco, e as luzes de emergência se acenderam. Eram baixas, mas bloqueavam a escuridão. Anahí quase podia sentir o tumulto no andar debaixo. Ao olhar Alfonso, ele checava o relógio de novo.

Antes Que Termine o Dia (Efeito Borboleta - Livro 3)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora