Capitulo 41

7.9K 217 0
                                    

Rebekah foi levada pro quarto: Ainda não tinha dilatação. Ian foi com ela, Grace junto, assim como Robert. Kristen tratou de aninhar as crianças juntas, até Phillips vir com a babá buscá-los. Anahí, sabendo que aquela seria uma longa noite, foi até a cafeteria, voltando com uma bandeja de café pra todos. Então viu Jonathan, encostado em uma parede, sozinho e pensativo, olhando Kristen tentar aquietar as crianças.

Anahí: Eu falei sério quando disse que seria sua morte. – Disse, parando ao lado dele. Jonathan a olhou – Duas daquelas crianças são meus filhos. Não vou dizer quais. Encoste um dedo em qualquer uma delas, e apenas morte vai ser piedade perante o que vai te acontecer. – Avisou.

Jonathan: Não é difícil adivinhar. – Ignorou, cruzando os braços – Dos cinco, os seus se destacam pra quem já encarou Alexandre, pra quem já encarou você. Levam seus olhos. Seus filhos são a menina de laço de fita vermelho e o garoto mais velho, de moletom azul. – Apontou com a cabeça. Blair tinha uma fita nos cabelinhos soltos, saltitando de animação e Nate ria, balançando as pernas no ar, sentado do lado de Kristen.

Anahí: Não pense neles. Em nenhum deles. – Avisou.

Jonathan: Vamos, Anahí, nós crescemos. O que acha, que vou agarrar um deles e levar até o porão, como fazia com você? – Ele riu, divertido.

Alfonso: Você não faz idéia de com quem está lidando. – Disse, duro, se revelando atrás dos dois.

Jonathan: Vocês parecem exaltados. – Debochou.

Alfonso: Anahí, vá. – Anahí o encarou e saiu a contragosto – Você ainda está vivo porque se escondeu atrás da minha prima, mas dê um passo fora da linha, e eu vou esmagar você como um inseto. Sabe quem eu sou, e sabe que posso fazer isso. – Completou, sério - Vontade não me falta.

Jonathan: É a noite das ameaças, eu vejo. – Disse, tranqüilo.

Alfonso: Fique longe. – Encerrou, dando as costas e indo atrás de Anahí. E a guerra estava oficialmente declarada.

Jonathan ainda ficou observando grande parte da noite, mas no fim se cansou e foi embora. Jennifer ficou: Rebekah era sua prima, e ela se preocupava. Aquilo durou a noite inteira. Nada de noticias, nada de novidade. Phillips chegou e levou as crianças logo cedo, de forma que só restaram os adultos.

Madison: Feliz era a época em que nós só vínhamos aqui uma vez por mês, ou quando Robert não atendia o celular. – Comentou, saudosa, com a cabeça amparada na parede e Alfonso assentiu, acariciando o cabelo de Anahí, que caíra no sono, encolhida com a cabeça em suas pernas. 

Kristen: Não sei nada sobre gêmeos, mas não deve demorar muito mais agora. Juliet não passou muito disso. – Disse, também cansada – Que horas são?

Alfonso: Vai amanhecer. – Respondeu, rouco pelo tempo calado.

Kristen: Onde está Anahí? E Christopher? – Perguntou, notando o silencio. Jennifer ela ignorava.

Antes Que Termine o Dia (Efeito Borboleta - Livro 3)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora