🦢 𝆬⃝. chapter 20 ˖ ᘝ

1.6K 194 19
                                    

Não esqueçam de votar e comentar bastante!

Não seja um leitor fantasma!
Por favor isso é muito chato!

⚠️ Ainda n foi revisado.

Os dois se beijavam intensamente depois da resposta do loiro, Jungkook passava sua mão por dentro na camiseta do pijama fofo de Taehyung, que suspirava a cada toque carinhoso e leves apertos que recebia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Os dois se beijavam intensamente depois da resposta do loiro, Jungkook passava sua mão por dentro na camiseta do pijama fofo de Taehyung, que suspirava a cada toque carinhoso e leves apertos que recebia. Num movimento, Tae tirou sua camiseta, tendo a visão dos mamilos inchadinhos e vermelhos do menor.

— Eles estão um pouquinho inchados porque...

— Eu sei, você amamenta. — sorriu. — Mas não me incomoda, eu gosto.

— Aish seu... Ah! — gemeu alto ao sentir o rei abocanhar seu mamilo direito. — J-Jun...

Enquanto chupava um, massageava o outro com o polegar e pôde sentir o leve gosto de leite na boca, que acabava saindo por causa de sua sucção, adorou ouvir os gemidos manhosos do Kim e, a cada vez que os ouvia, ficava mais excitado ainda, seu pênis já estava ficando apertado na calça.

Continuou com isso e foi descendo as duas mãos para a calça do pijama alheio, para tirá-lo devagar junto da cueca, não queria enrolar, só queria sentir Taehyung de todas as formas que podia naquele momento.
Se afastou um pouco para tirar direito a peça e ficou admirando aquele ser celestial, que agora estava nu.

— Você é lindo por completo. — disse e olhou para o outro. — Perfeito.

— Obrigado. — corou. — Eu também quero te ver...

— Claro. — tirou a blusa e Tae babou ao ver aquela cena e aquele abdômen bem definido, o rei era uma delícia.

Em seguida, tirou sua calça e, por estar sem cueca, seu membro saltou para fora, mostrando melhor o tamanho que tinha, Kim salivou, já que nunca havia visto ou tido relações com alguém daquele tamanho.

— Gosta do que vê? — Jeon pergunta.

— Sim... Muito. — sorriu tímido e levou a mão à boca, tentando esconder o sorriso.

— Que bom. — deu um risinho e voltou para cima de Tae, juntando seu corpo quente ao outro.

Jungkook deixou um beijinho na bochecha da sua nova rainha e desceu eles pelo corpo branquinho e macio, parou os selares um pouco antes do membro alheio, que não foi tocado até agora e que já expelia pré gozo.

— Essa marquinha é por onde a Yu nasceu? — perguntou, enquanto traçava a linha da cicatriz da cesárea com o indicador.

— Sim, por sorte não ficou bem marcada, mas mesmo assim gosto dela e sempre quando vejo estou traçando-a. — sorri e Jeon faz o mesmo.

— É linda. — deixa um selar sobre ela. — Depois ficarei apreciando, agora vou te fazer meu.

Ele diz por fim e pega delicadamente no pênis médio de Taehyung, que arfa alto e arqueia um pouco as costas. O mais velho começa uma masturbação lenta, torturando o amado, que já murmurava manhosamente coisas sem sentido.

 I want a babyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora