🦢 𝆬⃝. chapter 19 ˖ ᘝ

1.7K 222 63
                                    

Não esqueçam de votar e comentar bastante!

Não seja um leitor fantasma!
Por favor isso é muito chato!

⚠️ Ainda n foi revisado.

A notícia do ex rei falecido correu pelo mundo inteiro, deixando toda Coreia de luto, Jungkook foi a público dizer palavras sobre o que havia acontecido e estava acabado, com olheiras bem aparentes e olhos inchados de tanto chorar, seus irmãos, qu...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


A notícia do ex rei falecido correu pelo mundo inteiro, deixando toda Coreia de luto, Jungkook foi a público dizer palavras sobre o que havia acontecido e estava acabado, com olheiras bem aparentes e olhos inchados de tanto chorar, seus irmãos, que estavam todos vestidos de preto, não estavam diferentes ao seu lado, com suas cabeças abaixadas e com uma tristeza enorme no peito.

Mesmo com brigas e vários erros por parte do pai, os filhos sempre amaram Fu Xing como era natural de ser. Jungkook, mesmo com o peso sempre jogado para cima de si, admirava seu pai, vendo que o mesmo passou pelo mesmo, não guardou rancor. No fim do discurso, os Jeon's deram um minuto de silêncio em respeito ao falecido e depois disso palmas foram ouvidas de todos que estavam ali na frente do palácio.

Mais tarde, quando todos foram embora, aconteceu o enterro no cemitério privado atrás dos muros do castelo, onde os antigos reis e rainhas foram enterrados, aquele dia até o céu pareceu estar triste por estar nublado, dando sinais de que choveria a qualquer momento.

A rainha-mãe foi prestar seu luto junto de seu novo companheiro, pois não tinha mais ressentimentos. Funcionários e empregados do castelo também estavam lá e Taehyung com Yuna nos braços confortava o rei, que tentava não chorar em seu ombro, aquela tristeza não parecia ter fim.

E não teria mesmo naquele momento quando o caixão começou a ser coberto de terra, fazendo o rei chorar mais ainda e abraçar Taehyung mais forte, depois que este deu a filha para Yoongi, que também estava presente.

— Pode chorar, coloca tudo pra fora. — Tae diz, acariciando as costas do outro que estava chorando de soluçar, doía em si também ver e ouvir aquilo.

Jimin também se fez presente mesmo sabendo que o pai o odiava e com certeza não iria o querer ali, com um pedido de desculpas baixinho, por não se resolverem antes, se agachou, jogando uma flor branca em meio àquela terra que caía das pás dos coveiros. Em seguida abraçou os irmãos, consolando cada um, por saber que eles gostavam muito de seu pai e precisavam daquele apoio no momento.

Jungkook não aguentou ficar ali, por ter começado a passar mal, e pediu a Taehyung que o levasse de volta para dentro, se não iria acabar causando uma cena na frente de todos. Tae levou e o sentou numa poltrona que tinha no quarto do rei, pegou um copo, que estava na bandeja em cima da cômoda, colocou água e entregou para Jeon beber.

Por sua mão estar tremendo muito, Kim decidiu ele mesmo dar aos poucos pois o vidro poderia cair e não era isso que queria, deu em goladas pequenas e pediu, depois que o outro acabou de beber, que inspirasse e expirasse devagar.

— Eu vou buscar um calmante pra você, isso não vai melhorar assim. — avisou, recebendo um aceno positivo.

Foi atrás do remédio e procurou na cozinha uma caixinha de remédios, achou a mesma perto da dispensa. Ele pegou uma cartela de calmante e voltou rápido até o quarto onde Jungkook ainda fazia o que havia pedido.

 I want a babyWhere stories live. Discover now