𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 4

28 0 0
                                    

                                  Reunião

"Vocês estão bem? Parece que você acabou de ver um fantasma?" Ororo Munroe perguntou chegando ao lado dos três X-Men na porta.

"Não vi, Ororo, ouvi", a voz familiar de Charles Xavier soou novamente, mas desta vez, ele estava bem na frente deles. Ele rolou sua cadeira de rodas na frente dos quatro e olhou para seus rostos, tentando não rir das expressões idênticas de espanto.

"Chuck? O que você está fazendo aqui?" Logan foi o primeiro a falar, como sempre.

"Bem, Logan, a Dra. Moira MacTaggert é uma salva-vidas, literalmente. E, o que quero dizer terá que ser discutido com mais detalhes algum tempo depois. Agora, preciso que todos vocês me acompanhem ao meu, quero dizer, ao Ororo's escritório, e diga-me tudo o que aconteceu depois que eu morri. E, pelo que posso dizer, foi bastante", explicou o professor.

"Eu simplesmente não posso acreditar que é você. Como podemos ter certeza?" perguntou Ororo.

"É o professor, 'Ro. Eu posso sentir o cheiro dele", disse Logan com um olhar confiante em seu rosto.

"Bem, então vamos esclarecer uma coisa, você pode ter aquele maldito escritório de volta, estou prestes a enlouquecer tentando administrar este lugar!" Storm riu e se aproximou dele, abraçando-o com todo amor e dor que sentia. Logo depois as duas outras mulheres avançaram, abraçando-o. Jean sussurrou desculpas por não ter contado a ela de bom grado, que sabia que não era ela, era a Fênix. Lágrimas rolaram de seus olhos e Logan a abraçou com força antes de se virar e estender a mão para apertar a de Charles. Charles agarrou a mão, mas não apertou, puxou o homem maior para baixo e deu-lhe um abraço, para surpresa de Logan.

"Uh, obrigado, Chuck. Bem-vindo ao lar!" Logan riu depois que o homem preso à cadeira de rodas o soltou. Xavier simplesmente riu e virou a cadeira, indo para o escritório.

Quando os quatro entraram no elevador, Rouge notou novamente a falta de roupas que Logan e Jean usavam. Obviamente, eles não se importaram. Ela continuou pensando sobre o que ela queria falar com Logan. Ela percebeu que o casal de mãos dadas estava loucamente apaixonado e por mais que ela quisesse odiá-los por isso, ela não podia. Ela queria odiar mais o Dr. Gray, ela não teria Logan antes de se transformar em Pheonix, e ela não podia deixar de querer pensar que Jean estava usando Logan como um rebote de Scott. Ela sabia no fundo do coração que não era justo pensar assim, mas agora, ela só queria Logan tanto que pensaria em qualquer coisa para fazê-lo vir até ela e ficar com ela. Ela sabia que estava com Bobby, mas agora, eles estavam indo e vindo por causa do Kitty Pride. Ela estava com raiva de ambas as mulheres por roubarem os dois homens que mais significavam para ela. Agora, Dr. Jean Grey e Kitty Pride estavam ambos em sua lista de merda.

"Ok, Rouge. Eu me ressinto disso!" Jean disse virando bruscamente para onde Logan foi arrastado com ela. "Eu espero que você saiba que está projetando e que eu possa ouvir cada palavra de seus pensamentos!"

"Você, você o quê?" Marie murmurou. Sentindo como se todo o sangue tivesse subido para o rosto e ela fosse desmaiar.

"Sim, eu posso ouvir cada palavra e Logan também!" ela disse, mantendo a voz baixa, mas ainda tinha um tom que qualquer pessoa sã teria medo.

"Logan pode o quê?" perguntou Maria. Seus olhos ficando cada vez maiores a cada segundo.

"Logan pode ouvir tudo que eu posso ouvir! Você entendeu? Tudo o que você estava projetando nós dois ouvimos e nós dois já tivemos o suficiente!" Jean disse apontando um dedo acusatório para a garota mais nova. Ela estava cansada da garota pensar todas essas coisas sobre ela e Logan e ela não dizer nada na cara deles. Ela poderia aguentar se estivesse longe, mas tão perto, ela projetava loucamente. E isso a estava deixando louca, sem mencionar que Logan podia ouvir e ele continuou apertando a mão dela para que ela soubesse que ele ouviu e isso o estava irritando também.

"Bem, sinto muito por me sentir assim, mas é nisso que acredito e não vou mudar", disse Marie tentando encerrar a conversa.

"Ouça, Rouge. Você é como uma irmãzinha para mim, nada mais, nada menos. Mas, será algo menos se você continuar pensando coisas sobre Jean assim. Entendeu?" Logan rosnou, mas tentou manter seu temperamento sob controle, assim como Jean. Ele sabia que se fosse ela já teria torcido o pescoço do cara.

Jean sorriu para ele de seu lado naquele último comentário que ele havia pensado. Então ele sorriu de volta, tentando não rir das imagens dele que ela estava tendo torcendo o pescoço de um cara e ficando toda sádica, então eles fazendo sexo selvagem por horas a fio depois. De repente, os dois foram trazidos de volta ao assunto em questão e não podiam acreditar que haviam se desviado daquele jeito.

"Apenas largue isso", disse Marie de repente.

"Tudo bem, mas você se importaria de não projetar", disse Jean, mais uma afirmação do que uma pergunta.

Logan apenas grunhiu. O professor e Ororo ficaram nas portas abertas do elevador esperando que os outros três saíssem e lançando-lhes olhares de advertência. Os dois adultos saíram de mãos dadas antes de Marie sair parecendo chateada. "Escute, acho que só vou para a cama, eles podem explicar por si mesmos, se estiver tudo bem para você, professor", disse Marie. Charles assentiu e os adultos se viraram enquanto Marie voltava para o elevador para subir para seu quarto.

Depois de explicar tudo o que havia acontecido e muitas lágrimas das mulheres, principalmente de Jean. O professor explicou tudo sobre Moira ajudando-o a recuperar um pouco de força e ele voltando a ser um corpo humano normal, então transferindo sua mente de um homem inconsciente sem atividade cerebral para seu próprio corpo rejuvenescido e voltando aqui com a ajuda do Dr. MacTaggert.

Todos decidiram fazer uma festa no dia seguinte com todos os alunos, um churrasco e nadar seriam as principais atrações. A mansão tinha uma grande piscina ao ar livre variando de dois pés e meio a 10 pés, dependendo de que lado você estava. Foi feito à mão por muitos dos alunos mais velhos e pelos X-Men alguns anos atrás, levou todo o verão e acomodou até 70 pessoas com espaço de sobra para cada pessoa.

Os adultos só foram para a cama depois de informar Hank, caminhando todos juntos para seu quarto e surpreendendo-o. Ele ficou muito feliz e eles tiveram que explicar tudo para ele de novo, no momento em que tudo foi feito e acabado com Logan e Jean encontrou seu despertador de cabeceira com números verdes brilhantes, 1h32. Eles subiram na cama, enrolaram-se juntos e adormeceram instantaneamente.

X3 Alternate EndingWhere stories live. Discover now