𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 8

15 1 0
                                    

Jean ainda descansava em sua cama de hospital e Hank havia puxado outra cama contra a dela para Logan descansar. Depois que Jean saiu da Sala de Parto, esta sala foi arrumada para a família deles.

Agora, Jean e Logan estavam sentados lado a lado olhando com amor para seus filhos. Joshua Charles Grey, conhecido como JC, descansava nos braços de Jean, seus olhos azuis abertos e alertas. Sua cabeça estava cheia de cabelos loiros bagunçados que estavam presos por toda parte. A pequenina Samantha Jean Grey, ou Sammi, como haviam decidido chamá-la, descansava nos braços de Logan, seus olhos azuis estavam abertos mas se moviam devagar e ela era muito mais calma que seu irmão. Sua cabecinha estava coberta por mechas de cabelo loiro exatamente da mesma cor de JC.

Ao lado de Logan havia uma pequena incubadora, onde seu filho mais novo e menor deitava, seu peito se movendo ritmicamente enquanto o ar se espalhava pelo tubo de intubação em sua garganta. Esse garotinho com olhos que eles nunca tinham visto e cabelos claros, grossos e bonitos, eles chamaram de Michael Logan Xavier Grey. Eles o chamaram assim porque Michael era um nome que ambos achavam que soava forte, e Jean sentiu que Logan era o homem mais forte que ela conhecia, então ela insistiu em adicionar o nome de seu marido ao de seu filho. Logan pensou que o homem mais forte que ele conhecia era Charles Xavier e Xavier era como um pai para os dois.

Nas dezessete horas que Jean e Logan ficaram neste quarto, muitas pessoas pararam para visitá-lo, mas apenas quatro pessoas tiveram permissão para entrar, Moira, Hank, Ororo e Charles. Moira disse que Michael era forte e ela inicialmente adivinhou que ele estaria fora do ventilador em 15-20 horas. Ela estava se preparando para extubar ele agora.

Enquanto Jean e Logan observavam o tubo incrivelmente minúsculo escapar da boca em miniatura de seu filho, sua esperança começou a diminuir quando, após 30 segundos, nada aconteceu. De repente, o peito de Michael subiu e um grito fraco escapou de seus pulmões. Todos os três adultos sorriram um para o outro e Moira ergueu Michael nos braços de Jean.

                   Seis meses depois

Logan e Jean sentaram-se à mesa da cozinha nas primeiras horas da manhã de uma quinta-feira. Neste dia, seis meses atrás, seus três filhos nasceram. Todos os trigêmeos tinham olhos azuis e cabelos claros quando nasceram, mas agora tudo era diferente.

Seu filho mais velho e maior, JC, agora tinha os olhos castanhos e o cabelo preto rebelde de seu pai. A filha do meio, Sammi, tinha olhos verde-esmeralda e exatamente o mesmo cabelo ruivo da mãe. Ainda pequeno, mas agora saudável, Michael tinha cabelos castanhos claros e olhos castanhos, uma mistura de seus pais.

Logan, Jean, Charles, Ororo, Hank e Moira sentaram-se ao redor da mesa e conversaram todos tomando um café da manhã que Ororo e Jean normalmente não aprovariam, mas com a ocasião devoraram bolo. Logan segurou Michael, Jean segurou Sammi e Ororo segurou JC. Todas as três crianças tinham pelo menos dois dentes e decidiram que pedacinhos de bolo com as mamadeiras à mão estariam bem.

Nos últimos seis meses houve risadas, sorrisos, banhos, fraldas sujas em caminhões carregados, choro, gritos, brigas e lágrimas. Depois de uma grande briga entre Logan e Jean, Logan voltou para seu antigo quarto. Por cerca de quatro horas. Com sua audição aprimorada, ele podia ouvir não apenas seus filhos, mas também sua esposa chorando e voltou prontamente com abraços, beijos, desculpas, eu te amo e apoio. Eles ainda estavam tendo alguns problemas com Marie, mas as coisas melhoraram. E agora, para Jean e Logan, a vida não poderia ser mais perfeita.
       

X3 Alternate EndingМесто, где живут истории. Откройте их для себя