𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 12

13 0 0
                                    

Caminhando silenciosamente até sua melhor amiga, ela gentilmente balançou o ombro e sorriu para ela quando seus olhos se abriram. "Ei, Jean. Hank disse para dar a vocês dois permissão para voltar lá para cima. Logan parece bem e tenho certeza que vocês cinco ficariam mais confortáveis ​​lá em cima. Além disso, Hank disse que Scott estará aqui pelo resto da semana se não mais," ela fez uma pausa como se estivesse pensando em dizer algo a Jean. "Ah, e Jean. Se não fosse pelo fator de cura de Logan, Scott poderia... fatal. Eu só pensei em te contar. Logan obviamente não se esforçou ao máximo. Ele ainda estava te ouvindo. Ele não fez nada fatal para Scott. Apenas um monte de ossos quebrados. Você tem sorte, Jean. Ele é um cara legal. Realmente leal."

Com isso ela apertou o braço de sua amiga e sorriu para sua sobrinha e sobrinhos antes de sair pela porta e voltar para seu quarto.

Jean olhou para Logan com amor e gratidão, ainda pensando nas palavras de sua melhor amiga e sorriu. Ele não tinha feito nada realmente perigoso. Ele permaneceu fiel às suas palavras e nunca infligiu ferimentos fatais. De repente, sua mente voltou para a luta.

                            Flashback

Jean imaginou que Logan daria o primeiro soco. Mas, ela estava errada. No fundo de sua mente, ela estava gritando de alegria. Ele havia se apegado ao que havia dito. Ele não tinha dado o primeiro soco. Mas, sua comemoração durou pouco quando ela se lembrou de quais foram as próximas palavras dele, ele não iria começar, mas iria terminar.

Jean pegou Sammi de sua cadeira e a colocou em um canto da sala. A mandíbula de Logan se apertou e seus punhos se fecharam. Ele bateu uma mão na mandíbula de Scott e um joelho em sua virilha. Gemendo de dor e curvado, Scott olhou para Logan. Com o mínimo de força que tinha, levou a mão ao visor. Não. Foi tudo o que ela pensou antes de um feixe vermelho voar para seu marido. Ele tropeçou para trás e caiu sobre o balcão e fora da vista de Jean por um segundo. Ela inalou profundamente o ar e então seus olhos se arregalaram de surpresa quando ela viu o cabelo preto bagunçado lutar de volta em sua visão. Ela sorriu fracamente quando notou a rapidez com que suas feridas estavam cicatrizando.

Em cerca de dois minutos, Ororo, Charles, Hank, Marie, Bobby, Kitty, Peter e Moira estavam na cozinha. Hank, Bobby e Peter estavam tentando separar os dois homens enquanto Kitty segurava JC e Ororo segurava Michael. Eles aparentemente ouviram os meninos chorando e os pegaram da sala vazia a caminho da cozinha. Charles sentou-se ao lado de Jean com o rosto franzido enquanto tentava alcançar a mente de Scott. Ele nem tentou pegar Logan porque sabia que o homem poderia parar quando quisesse. Era Wolverine. Mas era um Wolverine domesticado. Ele foi controlado. Autocontrolado. Ser controlada pelo marido. Ser um pai controlado.

Depois de quase meia hora, eles finalmente separaram os dois, mas apenas porque Logan desferiu seu quarto golpe na virilha do outro homem e o mandou para o chão. Bobby, Hank e Peter pegaram Scott com cuidado e o levaram para a enfermaria sem causar muita dor. Jean usou seu teke para transportar Logan logo depois que Scott foi colocado em segurança em uma cama. E lançado. E contido.

                    Fim do flashback

     Jean sacudiu Logan e ele acordou instantaneamente e sorriu tristemente para ela. Depois de alguns minutos de conversa silenciosa, eles colocaram os trigêmeos em suas camas e dormiram novamente depois de uma noite quase sem dormir. Jean deitou-se na cama e olhou para o marido. Ele estava sentado na beirada da cama, de costas para ela e o rosto entre as mãos. Ela correu para ele e envolveu seus braços ao redor de seu peito nu. Ela passou as mãos para cima e para baixo em seu peito sensualmente. Ela sentiu seus músculos já tensos ficarem ainda mais tensos e franziu a testa. "Logan? Baby, qual é o problema?"

"Como você pode me tocar Jean?" Ele não se virou para ela e ela se perguntou por que ele estava torturando a si mesmo e a ela.

"Porque, Logan. Eu te amo. E você manteve o que disse. Você não começou nada e não estava usando toda a força que poderia ter. Então, sim, eu ainda quero tocar em você. Eu ainda quero para abraçá-la. Ainda quero fazer amor com você. E nunca vou deixar de amá-la." Ele se virou e seus olhos castanhos encontraram os de esmeralda. Ele viu confiança, amor e verdade neles e sorriu.

Ele a empurrou suavemente de costas e a cabeça dela em um travesseiro e começou a falar: "Eu sempre quero tocar em você". em torno dela e beijou-lhe o pescoço com ternura, "Eu sempre quero fazer amor com você", Ele a pegou, um braço sob os joelhos e outro atrás das costas e ela riu. "E eu sempre amei e sempre amarei você."

"Eu também te amo", Jean respondeu quando chegaram ao banheiro e ele ligou a água quente. Ele deslizou a camiseta branca sobre a cabeça dela e mergulhou os polegares nas faixas da cintura de sua cueca boxer e calcinha. Ele os deslizou sobre suas pernas elegantes e sorriu para ela. Ela sorriu de volta e voltou a se espalhar pelo colo dele. Ela começou a puxar a regata dele para cima de forma tentadoramente lenta e, assim que a tirou, ela a girou no dedo, sorrindo. Ele riu e ela deixou cair no chão, em seguida, deslizou dele e puxou sua cueca para baixo. Ela entortou o dedo para ele e o levou para o chuveiro sorrindo. Ele sorriu de volta e caiu de joelhos seguindo-a. Quando ele a encontrou no chuveiro, ela o agarrou pelos ombros e o empurrou para cima. Ele sorriu maliciosamente novamente antes de fechar a cortina do chuveiro.

Querido Deus. Jean pensou. Sexo de reconciliação é sempre o melhor.

X3 Alternate EndingWhere stories live. Discover now