𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 15

9 0 0
                                    

                    Ponto de vista de Logan

Eu podia ouvir e sentir coisas. Eu simplesmente não conseguia me controlar. Era como me ver fazendo essas coisas do teto. Ou talvez como se eu fosse uma parede observando todas essas coisas que estava fazendo e não sendo capaz de me impedir ou fazer algo a respeito.

Minha esposa estava imóvel como uma estátua, minha filha agarrada ao peito com medo e minha sobrinha segurando firmemente sua coxa. Meus filhos estavam parados ao lado de Charles, que os segurava o melhor que podia, e gritavam. Eu vi JC sair das mãos do homem e correr em minha direção. Não, não eu, Wolverine.

"Papai! Não!" De repente, voltei aos meus sentidos.

Larguei Joe Gray no chão, respirando com dificuldade e olhando em volta em estado de choque. Eu não podia acreditar que tinha acabado de fazer isso. Eu não podia acreditar que tinha perdido o controle. A última vez que Wolverine assumiu o controle de mim, os trigêmeos mal tinham um ano de idade. Olhei para JC, depois para Joe, depois para Michael e Charles, até Marissa e Elaine e, finalmente, para Kallie, Sammi e Jean. Engoli em seco e depois pisquei algumas vezes, voltando totalmente aos meus sentidos.

"Eu... eu sinto muito, Jean, crianças. Eu... eu não queria. Eu... eu estarei lá em cima se vocês precisarem de mim." Então me virei rapidamente e subi as escadas. Iludindo o elevador por algum tempo extra para esfriar.

Quando cheguei à minha porta, parei. Ouvido. Sem ruídos de dentro. Jean e as crianças devem ter ficado no andar de baixo em vez de pegar o elevador. Por isso eu era grato.

Abri a porta e caminhei até a cozinha. Arranquei um pedaço de papel de um caderno e escrevi uma mensagem para Jean. Tentei me certificar de que estava falando direito, mas não tinha certeza se conseguiria dizer o que tinha a dizer direito. Em seguida, arrumei roupas suficientes para uma semana e saí da mansão.

                 Ponto de vista de Jean

Entrei no meu apartamento com uma Sammi adormecida em meus braços, um Michael adormecido tropeçando ao meu lado e um JC bem acordado, mas ansioso atrás de mim.

Os dois meninos podiam, assim como eu, sentir que meu marido não estava em nenhum lugar da mansão e eu apostaria cem dólares que, quando Sammi começasse a se contorcer durante o sono, ela também podia sentir. Quando coisas como essa acontecem, temos ainda mais provas de que os poderes de meus filhos funcionam mesmo no sono. O que significa que eles trabalham em parte com seu subconsciente. O que também nos dá a prova de que um ou dois, se não todos, serão perigosamente fortes, ainda mais fortes do que meu marido ou eu juntos.

Coloquei o pijama de Sammi e a coloquei para dormir, depois caminhei até o quarto dos meninos e coloquei cada um deles com um beijo e um "eu te amo".

Quando cheguei à cozinha para fazer um lanche, estava me perguntando e me preocupando com Logan e seu paradeiro. Ele jurou para mim depois de sua luta com Scott que nunca mais perderia o controle para Wolverine. Pelo menos se ele não estivesse em batalha. Eu sabia que ele se sentia péssimo porque pude senti-lo através de nosso link até cerca de dez minutos depois que ele nos deixou lá embaixo. Ele então, de repente, ergueu suas paredes mentais e me bloqueou completamente. Isso era algo que ele nunca tinha feito.

Eu vi um pedaço de papel de caderno rasgado na ilha e o peguei. O que li me assustou.

Jeannie-

Tirei a bicicleta para que, caso algo aconteça, todos os carros estejam lá e à mão para usar. Não tenho muita certeza de quando voltarei. Talvez um dia. Talvez dois. Talvez até uma semana. Sei que vai ser difícil com os trigêmeos sozinha, mas não posso aceitar isso agora. Não com tudo o que está acontecendo. Não com seus pais e irmã aqui. Eu não aguento não ser capaz de controlá-lo. Agora não. Tudo o que posso dizer é que preciso falar com algumas pessoas que me ajudaram a controlar Wolverine antes de conhecer todos vocês.

Agora, eu sei que você está pensando "Que diabos? Por que o idiota não pode controlar Wolverine agora? Estou controlando Phoenix muito bem." Bem, eu sei porque eu só não quero te dizer isso agora. Não através de uma nota. E, por favor, acredite em mim, Jeannie, se houvesse alguma maneira de eu ficar e não acabar machucando alguém, eu o faria. Mas eu não posso. Prometo que te conto tudo quando voltar.

Levei meu celular comigo. Pode me ligar se quiser. Adoraria falar com você e as crianças. Mas não posso dizer onde estou ou o que estou fazendo. Eu vou te contar assim que eu voltar, eu prometo. Não mais do que duas semanas. Espero vê-lo muito mais cedo.

Dê abraços e beijos nas crianças e diga que estarei em casa o mais rápido possível. Diga a eles que é uma missão, se você quiser, para que eles não façam perguntas que você não pode responder. E certifique-se de dizer a eles que os amo. Não importa o que.

Eu sempre vou te amar também, Red. Nunca esqueça isso.

Seu sempre,

Logan

PS Certifique-se de me dizer se aquele olhar para você de forma errada enquanto eu estiver fora. Mais uma vez, eu te amo e mal posso esperar para falar com você.

X3 Alternate EndingWhere stories live. Discover now