𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 6

19 0 0
                                    

Três semanas depois

Logan e Jean sentaram-se na cama encostados um no outro e na cabeceira da cama. "E a Samantha?" Jean perguntou.

"Eu gosto disso, mas vamos pensar em alguns outros também. E se for um menino?" Logan perguntou.

"Uhm, eu não sei, talvez Grayson? Eu tive um amigo chamado Grayson quando eu era pequeno", disse Jean.

"Grayson Grey? Você não acha que isso soa um pouco... estranho?" Logan perguntou.

"Sim, isso é verdade. A menos que mudemos nosso sobrenome para gostar de Xavier ou algo assim", disse Jean.

"Você honestamente não acha que eu vou mudar meu nome para Logan Xavier, acha? Eu estava pensando talvez em Logan Grey, em algum momento ou outro, porque eu vou querer mudar para onde eu tenho um sobrenome. a certidão de nascimento do bebê", disse Logan, insinuando sutilmente que queria fazer uma mudança em seu relacionamento.

"Logan, o que você está dizendo?" Jean perguntou.

Logan saiu da cama e caminhou até a cômoda com uma pitada de nervosismo em seu comportamento. Ele abriu a gaveta de cima e tirou uma pequena pasta parda e abriu a tampa. O que quer que estivesse dentro, Jean não conseguiu ver porque ele enfiou no bolso e se virou para ela somente depois de ter certeza de que estava enfiado até o fim da calça jeans. Ele voltou para a cama e se ajoelhou ao lado dela, ela sentada na cama com as pernas dobradas e ele ajoelhado no chão.

"Jean, quero que você saiba que não estou tentando apressar nada, mas eu te amo mais do que qualquer outra pessoa jamais amou. É difícil para mim dizer isso, e eu realmente não sei como Vou fazer o que estou prestes a fazer, mas, uhm, Jean Grey, você vai..." Logan nem conseguiu terminar a frase antes que Jean pulasse de seu lugar na cama e caísse de joelhos embrulhando os braços dela em volta dos ombros dele e gritando.

"Sim, sim, eu vou! Vou me casar com você, Logan! Vou me casar com você e passar o resto da minha vida com você e teremos lindos filhos e netos e vamos criá-los na mansão e eles vamos ter o melhor treinamento que um mutante pode ter e vamos ficar muuuuito felizes!" ela divagou e ainda manteve os braços em volta dos ombros dele o mais forte que pôde.

"Ei, Jean, uhm, estou perdendo a sensação em meus braços", disse Logan rindo.

"Oh! Oh, me desculpe Logan!" Jean exclamou e desembaraçou seus membros longos de seus ombros e olhou em seus olhos cor de avelã cheios de alma. Olhos que ele só abria para ela. Ele enfiou a mão no bolso e riu novamente.

"Ok, vou terminar isso agora, se estiver tudo bem, você pode gritar um pouco mais depois que eu colocar este anel na sua mão", ele balançou a cabeça divertido e riu antes de dizer: "Jean Grey, quer se casar comigo?"

"Sim, sim, sim, e novamente sim! Eu te amo Logan, mais do que eu já amei alguém na minha vida e eu sei que você realmente não gosta de expressar seus sentimentos, mas você gosta de mim e isso me faz me sinto tão bem e confiável e, acima de tudo, amada", disse ela, rindo e envolvendo-se em torno dele novamente depois que ele o colocou em seu dedo anelar da mão esquerda. Ele passou os braços tonificados em torno de sua cintura ainda esbelta, mas agora ligeiramente curvada, e a pegou, balançando-os em direções diferentes, mas devagar o suficiente para que ela não enjoasse porque ainda estava naquele estágio de gravidez. Eles contaram aos alunos e ao resto dos adultos cerca de 6 semanas atrás e todos já estavam comprando presentes para eles e para o bebê.

               Cinco meses e meio depois

Logan ficou na frente da sala olhando para Jean enquanto ela caminhava pelo longo tapete vermelho. Seu vestido branco tinha mangas compridas e descia até o peito, dando a ele uma visão tentadora de seus seios. Seus olhos deslizaram para baixo e ele adorou a visão de sua barriga protuberante, grávida de seis meses, onde ele sabia que seu filho estava descansando. A saia longa que ondulava ao redor de suas pernas tinha pequenas abelhas e elas brilhavam na luz do quarto. Seus olhos então voltaram para o corpo dela e pousaram em seus olhos verde esmeralda e seus olhos se encontraram. O sorriso em seu rosto ecoou em seus olhos.

Quando ela alcançou o degrau à sua frente, sua mente vagou por todos os tempos passados. Quando ficaram noivos, quando fizeram o primeiro ultrassom, quando descobriram que logo teriam um filho, todos os detalhes do casamento que pareceram uma eternidade, e quando finalmente escolheram um nome para seu filho, Joshua Charles Gray. Agora, ele estava dizendo seus votos e olhando para a mulher que fez de sua vida o paraíso na terra.

Jean ficou ouvindo Logan dizer seus votos e pensando exatamente nas mesmas memórias que Logan tinha. Dois nomes ecoaram em sua cabeça na mente de Logan, o dela e o do filho deles, Joshua, ou JC, como decidiram chamá-lo. Ela sorriu para ele e enviou-lhe uma onda de amor por seu vínculo psíquico. Ela o viu sorrir e sentiu a suave carícia do amor em sua própria mente.

"Sim", ela o ouviu dizer. E, alguns momentos depois, ela encontrou o caminho de volta à realidade e disse seus votos.

"Sim", ela respondeu.

"Agora você pode beijar a noiva", disse o pastor e ela sentiu os braços de Logan torcendo em torno de seu estômago grávido e ele pressionou seus lábios nos dela em um beijo apaixonado e amoroso enquanto todos batiam palmas e gritavam suas chamadas felizes. Ao se virarem para seus convidados, notaram que nenhum dos ocupantes da escola havia desaparecido, além de Moira Taggart e, surpreendentemente, a família de Jean, sua irmã e seus pais. Eles haviam consertado as coisas e agora faziam visitas regulares a Jean e Logan na mansão.

X3 Alternate EndingWhere stories live. Discover now