𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 10

14 0 0
                                    

Scott passou por Logan e foi direto para Jean, que ainda estava parado pela surpresa de vê-lo novamente. Ele através de seus braços ao redor dela e o bebê em seus braços se contorcia e choramingava. Ele então pressionou seus lábios contra os dela e, para sua surpresa, ela o empurrou telecineticamente.

"O que você pensa que está fazendo?" ela gritou claramente confusa.

"Eu estava beijando minha namorada até que ela ficou completamente furiosa comigo!" Scott disse, obviamente irritado por ter sido rejeitado por Jean, "Sério, Jean! O que deu em você?"

"Faz quase dois anos desde que te vi, Scott. Você pensou que tudo seria igual? Tudo voltaria a ser como era? Honestamente, Scott, você não pode me dizer que seria tão ingênuo" , Jean disse deixando escapar um suspiro alto e exasperado e se virou para se afastar do grupo, JC agora chorando em seus braços.

Depois de um momento ou dois de silêncio tenso, Logan passou por todos e puxou Michael para fora dos braços de Jubilee, segurando seus dois filhos mais novos em seus braços e seguindo Jean escada acima.

Quando chegou ao quarto, encontrou Jean sentada na cama, uma agora calma JC deitada entre as pernas dela e brincando alegremente com um conjunto de anéis de brinquedo. Seus olhos estavam úmidos e vermelhos e ele poderia dizer que ela estava lutando contra as lágrimas que estavam em seus olhos. Ele olhou para ela com tristeza e caminhou rapidamente para o quarto ao lado para colocar Michael e Sammi em seus berços para brincar, depois voltou e pegou JC da cama e o levou para se juntar a seus irmãos.

"Você quer falar sobre isso Jeannie?" ele perguntou depois de se sentar ao lado dela na cama e segurar uma das mãos dela.

"Honestamente, não. Mas eu preciso, não é?" ela perguntou, sem esperar pela resposta dele. "Eu te amo, você sabe disso, certo? Você e as crianças são o meu mundo. Foi exatamente como deveria ter sido. Logan, Jean, Michael, JC e Sammi. Nós éramos a família perfeita, pelo menos aos meus olhos. "

"Eram?" Logan perguntou. A preocupação inundou suas emoções e Jean sentiu isso através de seu link.

"Are," ela o tranquilizou e enviou todo o seu amor através de seu link como garantia extra. "É só que, agora que ele voltou, tudo vai ser mais difícil, mais complicado. Quando ele me beijou, não sei o que ele sentiu, mas parecia errado, estranho e parece cruel, mas me deixou mal do estômago ."

"Parece muito bom para mim, Jeannie. Eu não acho que teria gostado muito se enfraquecesse seus joelhos e fizesse você ver estrelas," Logan murmurou. Jean deu uma risadinha com o comentário e sorriu.

"Quer saber? Eu decidi que vou ter que dizer a ele que sinto muito, mas eu te amo e agora minha vida é perfeita." Jean disse com muito mais confiança do que ela tinha.

"Ele não vai gostar, Red," Logan disse com mais verdade por trás de suas palavras do que ela gostaria.

"Eu sei, mas ele vai superar isso", disse ela suspirando, "Vai levar tempo, mas ele vai superar."

Duas horas e uma grande luta depois e Scott sabia tudo sobre a nova vida de Jean e seu relacionamento com Logan. Ele tentou persuadi-la de que ainda era o melhor homem, e isso a deixou com raiva, mas houve uma gota d'água. Quando ele propôs que ela largasse Logan e o mandasse cuidar de seus filhos sozinho, ela explodiu. Logan podia ouvi-la gritando do outro lado do corredor e mesmo sem o link deles, ele poderia dizer que ela estava totalmente puta. Mas, novamente, ele também teria sido, e ele foi.

Quando ela voltou para o quarto, as lágrimas escorriam por seu rosto, mas ela sorriu levemente para ele. Ele olhou para o relógio e viu que eram dez horas. Ele a viu cheirar o ar e sorriu diabolicamente. Ele se levantou da cama e pegou as mãos dela.

"As crianças estão com 'Ro, e sim, eu sei que eles não ficaram longe de casa a noite toda antes, mas achei que isso era tão bom quanto qualquer outro lugar para começar. Além disso, eu queria ficar sozinho com você por um tempo." Logan disse a ela. Sussurrando a última parte em seu ouvido.

Ela sorriu e deixou que ele a levasse ao banheiro. Velas foram colocadas estrategicamente por toda a sala e o banho foi preparado com seu sabonete favorito e ela murmurou: "Acho que este poderia ser o remédio perfeito para o que poderia ter sido o pior dia de todos."

X3 Alternate EndingWo Geschichten leben. Entdecke jetzt