Primeira vez.

303 52 8
                                    

Boa leitura. . .

▪︎▪︎▪︎

BAM!

Os sons como se algo duro tivesse caído no chão fazendo Jimin sacudir seu corpo de surpresa.

– Huh ..—Jimin piscou os olhos arregalados, o corpo estava congelado de horror.

Que porra é essa..?

Ele pensou aterrorizado. Ele não dormiu, ele não pode. Ele estava assustado desde o momento em que sentiu que alguém o encarava no canto da sala. Ele não consegue ver claramente a figua que ele pensou estar olhando para ele porque o quarto estava muito escuro, nada pode ser visto naquele momento.

Ele esperou um pouco mais, tentando esperar que outro som fosse ouvido, mas então uma batida repentina na parede acima dele o fez sentar-se na cama com força, jogando fora os travesseiros que foram colocados entre ele e Jungkook e rapidamente pulou em direção ao menino adormecido com medo.

– Jungkook...—ele tentou acordar o menino, mas só recebeu um gemido irritado de seu marido.

– Jungkook... acorde.—ele tentou novamente, a voz soou como se ele quase começasse a chorar.

– Aish... o quê?—Jungkook gemeu novamente antes de virar seu corpo com os olhos meio abertos para olhar para seu marido assustado ao lado dele. Ele fixa suas visões embaçadas de seu olhar e ainda não consegue ver Jimin porque o quarto estava escuro, mas ele sabia que algo estava errado quando sentiu a respiração de Jimin tremendo em cima de seu peito.

– Ei, o que há de errado ..—voz rouca e rouca? Sim, sexy Jeon. Ele perguntou a Jimin antes de levantar a mão para segurar o rosto do mesmo e acariciá-los suavemente para acalmá-lo um pouco.

– Eu-.. eu ouvi algo.. estou com medo.— murmurou Jimin baixinho antes de se aconchegar ainda mais perto de seu marido e esconder o rosto na curva do pescoço de Jungkook, fazendo Jungkook se sentir um pouco preocupado, pois não entendia o que estava acontecendo.

– O quê? Você ouviu alguma coisa?—ele perguntou enquanto lentamente se sentava na cama, empurrando Jimin levemente para fora de seu corpo e movendo seu corpo para o lado para ligar a lâmpada do criado-mudo para iluminar o quarto escuro. Logo, a sala se encheu de algumas luzes e Jungkook esfregou os olhos sonolento antes de bocejar e olhar para o marido que se agarrava a ele com força. Ele finalmente viu o olhar no rosto de Jimin que parecia tão assustado enquanto os olhos vagavam pela sala.

– O que você tem?—ele perguntou antes de jogar seu braço esquerdo para envolver o pequeno corpo.

– Alguém está neste quarto!—murmurou Jimin antes de colar seu corpo com Jungkook ainda mais.

– Huh? Ei, não brinque. Você está falando sério?

Jimin então olhou para Jungkook com irritação, —Yash! Claro que estou falando sério!

– Mas somos apenas dois neste quarto.

– Eu juro que vi alguém parado bem ali e ele olhou para mim!—Jimin disse enquanto apontava o dedo para o canto da sala.

Jungkook olhou para o lugar e franziu as sobrancelhas confuso. Ele então quebrou o abraço e rapidamente se levantou da cama, mas parou quando Jimin de repente quis pular da cama também.

– Sim, sim! Onde você está indo?—ele perguntou.

– O quê? Você acha que eu vou ficar aqui sozinho?! Porra, não, este quarto é assombrado!

– Aish, apenas fique aqui.. Eu não vou a lugar nenhum.

– Mas..

Jungkook sibilou para o mesmo com um súbito olhar severo, fazendo Jimin olhá-lo com beicinho em segundos e rapidamente soltou sua mão.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 27 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇʟᴇ. {Jjk+pjm}Where stories live. Discover now