Eu não sou gay.

724 74 10
                                    

Boa leitura. . .

▪︎▪︎▪︎

- Jungkook-ah.-cumprimento Taehyung assim que ele entrou no quarto de jungkook e se jogou confortavelmente na cama king-size.

- Que porra é essa, Tae? Por que você sempre vem à minha casa a essa hora?

- Não só eu ok? Todos os membros estão aqui também.

- O que? Yah, eu ja aluguei uma casa de graça para cada um de vocês. Isso ainda não é o suficiente? - Jungkook perguntou enquanto se arrumava em frente ao grande espelho no canto do seu quarto.

- Estamos bem. só queremos relaxar aqui. Não temos um x-Box e Netflix pago, mais você tem, então é por isso que estamos aqui.

- Então devo comprá-los para vocês também? O que você é? Um passarinho?- desse Jungkook com um bom monótono enquanto se verificava uma última vez. Ele então saiu do quarto deixando Taehyung que agora já caiu no sono rápido.

Assim que Jungkook chegou na sala, ele se engasgou assim que seus olhos perceberam
a bagunça na sala e também na cozinha. A sala estava cheia de caixas de pizza, latas de cerveja espalhadas pelo chão, controle do x-Box, e havia três homens bêbados dormindo no sofá. Ele olhou para o lado para olhar pra cozinha e viu a mãe do bangtan estava ocupado limpando a cozinha com um pouco de cabelo bagunçado e um rosto meio sóbrio.

- Hyung, eu estou indo agora.

Jin se virou e olhou para Jungkook com os olhos pesados, franzindo as sobrancelhas.

- Onde? Onde você vai?

O mais novo suspirou baixinho, arrumando o terno enquanto revirava os olhos e começou a anda. - Eu sabia, você deve ter esquecido, vou encontrar os meus pais.

- Ah sim, certo. Todo bem então, tome cuidado não dirija como um lunático Jeon. Se algo acontecer eu irei-

- Bem bem.-Jungkook rapidamente bloqueou o mais velho de importuna-lo e ele imediatamente se dirigiu para a porta da frente.

- Lembre-se de se comporta Jeon! Meus olhos estão por toda parte! - gritou Jin da cozinha, fazendo Jungkook revira os olhos irritado.

- Fodendo exatamente como minha mãe. Que besteira.- murmurou ele antes de sair de casa e bater a porta.

▪︎▪︎▪︎


- O que? Mãe estou dirigindo.

- Jeon, onde você esta agora?

- Você pode esperar um pouco mais? Estou saindo da cidade de seul, há muitos carros aqui. Você quer que eu acelere e bata todos os carros aqui? Se você quiser, farei isso agora mesmo.

Não que a Sra. Jeon pudesse dizer alguma coisa, ela ouviu o motor do carro do outro lado ficar mais alto, pois mostrava que Jungkook estava realmente acelerando o carro fazendo com que seus olhos se arregalassem e começasse a entra em pânico.

- JEON JUNGKOOK! - gritou a Sra. Jeon, ela acidentalmente levantou a voz e fez seu marido, o Sr. Jeon imediatamente pede desculpas para a outra família. Ele pegou o telefone da mão dela e instantaneamente o colocou no ouvido.

- JEON JUNGKOOK. - ele chamou por seu filho com uma voz estrita.

- Que pai? Estou quase lá. Vou desligar.
Tchau!.

O mesmo desligou o celula antes de seu pai pudesse forma a próxima frase para falar. Os pais de Jungkook agora começaram a ter sentimentos inquietos e começou a sentir vergonha do comportamento de seu filho.

ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇʟᴇ. {Jjk+pjm}Where stories live. Discover now