Idiota.

272 57 0
                                    

Boa leitura. . .

chegou no apartamento molhado e encharcado, pegou um táxi pois não sabia o caminho até essa maldita casa. E agora, ele estava sentado na frente da porta de sua casa por quase uma hora já que ele não sabia a senha com o corpo meio trêmulo.

Aquele maldito Jeon era muito rico? Até precisar usar uma senha em vez de apenas uma chave? Que, besteira. Pensa ele.

O hall do apartamento estava silencioso, havia um grande buraco na janela ao lado dele e o vento soprava alegremente por ela e abraçava seu corpo molhado, fazendo-o tremer de frio. Isso faz com que ele comece a sentir frio pra caralho, começando a ficar gripado, os olhos ficaram pesados ​​de repente e meio que atingiu um pouco de enjôo. Lentamente, ele encostou as costas na porta e apoiou o corpo nela e sem que percebesse, seu mundo escureceu.

▪︎▪︎▪︎


Jungkook soltou um gemido feliz assim que acabou de comer com Soomi no restaurante. Ele passou seu tempo conversando e flertando com aquela garota por quase 3 horas sem que ele percebesse. O tempo parece voar tão rápido.

– Então, a comida estava boa. Vamos para outro lugar agora?– perguntou Soomi enquanto olhava Jungkook com luxúria.

Jungkook sorriu e os olhos mostraram o mesmo.— Sim, deveríamos. Mas primeiro preciso mandar meu amigo para casa.—disse ele enquanto virava a cabeça em todos os lugares para encontrar a figura de Jimin, mas ele estreitou os olhos quando não conseguiu encontrar o mesmo.

– Onde diabos ele está?—murmurou ele em questão enquanto vagava com os olhos do lado de fora do restaurante também, mas ele ainda não consegue encontrar o homem.

– O quê? Você quer mandar seu amigo para casa?— perguntou Soomi
desinteressadamente.

– Sim, eu preciso.

– Para quê? Ele já não foi embora?.

Jungkook franziu as sobrancelhas. Ele parou de mover os olhos para todos os lados e fixou seu olhar na garota com um olhar questionador.

– Huh?.

– Ele já saiu horas atrás.

– H-Horas a-?.. Como você sabia?.

– Eu o vi saindo por aquela porta de entrada.

– Serio quando?.

– O momento em que você pediu a ele para encontrar um assento? Talvez. Nah, eu não sei. Podemos ir agora? De repente eu queria ir assistir a um filme com y-

– Por que você não me disse que ele foi embora?.

Soomi zombou. —Eu pensei que você não se importasse. E por que você está tão preocupada com ele? Tem certeza que ele é apenas seu amigo?.

Jungkook mastigou suas bochechas silenciosamente por um segundo antes de acenar lentamente com a cabeça e soltar um suspiro.

–  Ok, vamos. Onde você quer ir?.

▪︎▪︎▪︎

– Você não tem ideia de como o corpo era. Ele foi cortado em pedaços! O sangue estava por toda parte, você sabe? Você sabe? caralho eu escolho esse tipo de trabalho.— disse Jin para seus amigos que era; Namjoon, Yoongi e Hobi.

Eles tinham acabado de voltar do trabalho como de costume às 21h e havia apenas quatro deles, pois Taehyung tinha uma cirurgia para concluir, então ele não poderia voltar para casa mais cedo naquele dia. Eles estavam agora no elevador, esperando o elevador chegar ao andar deles enquanto ouvia o surto de Jin sobre seu trabalho naquele dia.

ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇʟᴇ. {Jjk+pjm}Место, где живут истории. Откройте их для себя