Aeroporto.

267 53 3
                                    

Boa leitura. . .

– Tudo bem, estamos aqui.—Jin parou e estacionou o carro na entrada do aeroporto e desligou o cinto de segurança para se virar para olhar Jungkook e Jimin atrás.

Ele então abriu a boca e quase deixou uma palavra sair de sua boca, mas ele pausou quando seus olhos pousaram nas mãos dos dois meninos que estavam entrelaçadas uma na outra no colo de Jungkook e isso o fez tossir de repente e olhou para Jungkook em descrença, o que fez com que Jungkook olhasse para ele estranho.

– O que está errado?—Jungkook perguntou.

– Espera... vocês ainda estão de mãos dadas?! Desde o momento em que vocês saíram de casa??

– Sim, por quê?—Jungkook perguntou novamente, mas agora com os olhos estreitados.

– Puta merda... não posso acreditar.—Jin balançou a cabeça com os lábios curvados um pouco, mas então, Jimin de repente interrompeu para falar com voz irritada.

– Não sou eu que quero dar as mãos assim.. É ele. Juro que já tirei minha mão várias vezes, mas esse viado pegou de volta. Chato.

– Ei! É errado segurar sua mão?!

– Sim!

– E por que isso?! Me dê 10 razões. Vamos lá.

– Porque eu não gosto e não quero!—Jimin disse e puxou sua mão duramente da grande mão de Jungkook, mas Jungkook rapidamente moveu sua mão para agarrá-la de volta, mas Jimin escondeu sua mão atrás das costas, fazendo Jungkook fazer beicinho loucamente.

– Eu quero segurar sua mão!

– Não! Segure a mão de Jin em vez disso.— sugeriu Jimin, o que fez Jin olhar para ele com o rosto franzido.

– Eca! Por que eu deveria segurar a mão dele?

– Porque eu não quero que você segure a minha!

– Mas ele não é meu marido!

– Então, qual é o problema com isso?! Apenas segure a dele como você segura minha mão idiota.

– Não, não é a mesma coisa!

– Por que não?

– Porque ele não é meu marido e eu não gosto dele, eu não tenho sentimentos por ele, mas por você! Você é meu marido e eu gosto muito de você! É isso! Entendeu?

O carro ficou em silêncio, a língua de Jimin congelou e o mesmo vai para todo o seu corpo. Mas então, seu rosto pintou lentamente em um rosa escuro em blush. Ele não sabia por que, mas toda vez que Jungkook confessava algo assim para ele, ele ficava tão confuso e as coisas ficavam estranhas depois disso.

Ambos estavam olhando profundamente um para o outro até que Jin os soltou com altos suspiros cansados.—Vocês terminaram? Eu só vou um.. esperar do lado de fora..—com isso, o mesmo sai de seu carro deixando uns garotos muito desajeitados sozinhos no carro.

Os olhos de Jimin se arregalaram enquanto observava Jin sair do carro, seu corpo reagiu rapidamente para arrumar todas as suas coisas e rapidamente voou sua mão para abrir a porta, mas para sua expectativa, seu marido o parou.

– Sinto muito. Eu não deveria levantar minha voz ...—Jungkook se desculpou.

– N-Não .. É um ..—Jimin parou e mordeu os lábios de nervoso, ele começou a ficar mudo na hora, o cérebro ficou preto porque ele não sabia o que dizer. E mais uma vez, Jungkook pegou sua mão novamente e a acalmou de uma forma gentil.

– Você parece em pânico. Você está bem?— Jungkook perguntou preocupado.

– Sim .. estou bem. Tanto faz. Foda-se, agora vamos embora.

ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇʟᴇ. {Jjk+pjm}Where stories live. Discover now