Lua de Mel?

319 52 3
                                    

Boa leitura. . .

– Eu acho que eu gosto de você.

– Ah .. Q-que bobagem você está dizendo Jeon Jungkook ..

– Isso não é bobagem, estou dizendo a verdade.

– M-Mas... Você não é gay.

_ Eu não sei sobre isso. Mas tenho certeza absoluta de que sinto algo por você. Não sei o que aconteceu comigo, comecei a pensar em você assim todas as vezes. E sabendo que você anda com raiva de mim me faz virar de cabeça para baixo. Meus sentimentos estão misturados.

Jungkook confessou imediatamente sobre como se sentia em relação ao mesmo. Jimin olhou para ele diretamente nos olhos, sem nem mesmo se mover e dizer qualquer coisa, apenas travando seus olhos por um momento antes de Jimin quebrá-lo e limpar a garganta sem jeito.

– Hum.. Ok, sim.. Eu-.. Eu não sei o que dizer.

– Não sabe o que dizer?

– Sim... você poderia, por favor, me deixar ir?

O coração de Jungkook apertou. Ele lentamente acenou com a cabeça antes de afrouxar o aperto e finalmente deixar Jimin sair do quarto. Ele suspirou, o que ele esperava para confessar seus sentimentos por um cara hétero.

Jeon estúpido. murmurou ele dentro de sua cabeça.

Como a Sra. Park foi para casa, ele decidiu ficar sozinho no quarto e deitou na cama sem fazer nada.

21h35

O tempo voou sem que os dois percebessem, Jeon Jungkook estava ocupado jogando videogame na sala junto com seus melhores amigos enquanto Jimin ainda estava em seu quarto desde o momento em que saiu do quarto de Jungkook.

A cada vez, Jungkook lançava olhares para a porta de Jimin. Ele estava esperando o mesmo sair desde que o sol ainda estava alto. Ele continuou mordendo os lábios inferiores, mastigando a parte interna das bochechas enquanto se sentia um pouco estressado. Sua mente estava cheia de pensamentos, negativos. Ele estava se perguntando "Jimin o odiava?" Ao olhar para a maneira como seu marido reagiu quando ele acabou de confessar, estava tornando as coisas ainda mais difíceis em sua mente.

– Yah! Oh não não não !!! Foda-se! Jungkook! Vá para o lado e bombardeie o-NÃO NÃO NÃO!— Taehyung gritou alto em pânico enquanto seus grandes olhos estavam grudados na tela grande da sala.

O som do toque do controlador encheu toda a sala, todos eles estavam muito imersos na tela xingamentos e gritos ecoavam ao redor deles, exceto por Jungkook.

– NÃO! Nós vamos morrer!— rosnou Yoongi. —Que porra Jungkook está fazendo?! Mexa pirralho!

– Eu estou-.. estou tentando hyung!—respondeu Jungkook para Yoongi.

– Você parece distraído Jungkook-ah.. Vamos focar, você é o herói como sempre!—disse Namjoon atrás dele.

– O que você quer dizer? Eu presto toda a minha atenção neste jogo n-

*CLIQUE*

Jungkook rapidamente apertou os lábios quando o som da porta de Jimin se abriu, fazendo sua cabeça virar imediatamente com olhos grandes. Ele viu seu marido caminhando em direção à cozinha com o rosto meio acordado, cabelo bagunçado pra caralho, olhos inchados porque talvez ele tivesse acabado de acordar do sono e ele estava vestindo um pijama fofo e sexy que Jungkook achou tão atraente.

Jungkook sorriu e rapidamente se virou para Hobi e deu o controle para o mesmo.

– Hyung! Assuma o meu lugar!—ele disse antes de se levantar.

ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇʟᴇ. {Jjk+pjm}Where stories live. Discover now