Eu sou o marido dele.

471 65 6
                                    


Boa leitura. . .

▪︎▪︎▪︎

- Isso é um absurdo. Não, isso é uma porcaria o que diabos está acontecendo com o mundo?! Por que eu deveria me casar com alguém que tem um pau como o meu?. - Jungkook murmurou enquanto caminhava em direçao ao Lanborghini preto.

- Um pau desse todo poderoso Jeon só é perfeito para uma buceta. Não uma porra, mais um buraco nojento.- ele estava prestes a abrir a porta mas sua mão congelou quando viu Jimin que estava caminhando em sua direção com um cigarro na boca e as mãos segurando uma bolsa de roupas de couro preta.

- Que diabos agora... Não me diga porra. - sussurrou ele incrédulo com o rosto já mostrando desagrado enguanto as duas mãos já estavam nos bolsos.

Jimin parou de andar depois que seu corpo já estava ao lado do carro onde Jungkook estava parado e soprou a fumaça de sua boca antes de erguer as sobrancelhas em espanto.

- Porra de lambo... que bom começo eu preciso sentar ao seu lado. Só tem dois assentos, besteira.-cuspiu ele enquanto tragou fundo o cigarro e soltou a fumaça antes de jogar a coisa no chão e pisa nela. Ele então soprou a metade restante da fumaça e olhou para Jungkook entediado.

- Que porra você está fazendo aqui?! -Jungkook perguntou amargamente, mas só ganhou uma zombaria baixa do garoto de cabelo roxo.

- Seu surdo? Você deveria ser um bom filho para o seu pai. Pobre daquele velho, gastando sua energia para explicar tudo para um bastardo como você.- afirmou Jimin friamente.

- Então, porra, vá com seu próprio carro. Não vou deixar um idiota entrar no meu carro. Não é meu prazer.

- Eu vim para cá com meus pais. Nenhum carro é meu aqui.

- Ah, qual é! Que besteira é essa. - gemeu Jungkook irritado.- Sem...

- Besteira, não consigo ver um. Desbloqueie a maldita porta agora.

- Você está mim irritando pelo amor de Deus!.

- Você também. Agora fique quieto e seja um bom motorista.- disse Jimin antes de abrir rapidamente a porta assim que o carro foi destrancado.Ele se jogou confortavelmente no banco e fechou a porta sem esperar que Jungkook entrasse em seu próprio carro.

- Ele fez isso como seu próprio Maldito carro. Eu não gosto dele, eu juro.- grunhiu Jungkook loucamente e entrou no carro com cara de irritado.

Na estrada, Jimin pegou outro cigarro e colocou entre os dentes e Jungkook olhou para ele com os olhos arregalados e sua mandíbula musculosa cerrada com força.

- Que porra você vai fazer?

- Comendo um sorvete.- respondeu Jimin friamente enquanto abaixava a janela.

- Você não tem permissão para fumar no meu carro, Park Jimin.

Jimin parou de acender o cigarro enquanto olhava para Jungkook com cara de irritado e começou a catuca suas bochechas em aflição.

- Você fala tão alto.

- Você me faz, não é minha culpa.

- Você pode apenas fechar a boca?.

- Não. Jogue essa maldita coisa fora agora.

- Jesus, você é tão irritante. Não é como se fosse explodir o carro.- disse Jimin e lentamente acendeu o cigarro novamente.

- Eu não posso acreditar em você. Oh meu Deus.

- Cale a boca antes que eu chupe seu pau.

- O QUE?! Porra, você não é gay, então pare de fazer isso comigo. Nojento!.

ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇʟᴇ. {Jjk+pjm}Where stories live. Discover now