Um beijo!?

323 57 4
                                    

Boa leitura. . .

Já era 10h10 e ainda assim, eles ainda estavam no carro e Jungkook acelerava o Lambo como um maníaco que não sabe da existência da morte. Jimin estava sentado ao lado dele, brincando com seu telefone, rolando e curtindo algumas fotos de vadias sensuais no Instagram enquanto bebia uma xícara de café quente no café da manhã. Ele estava apenas relaxando, nem se importando com a velocidade com que seu futuro marido dirigia o carro.

- Jungkook.-chamou Jimin e recebeu um zumbido frio de Jungkook.-Eu pensei que você não quisesse se casar comigo.

- Isso mesmo.

- Então por que você está acelerando? Mal pode esperar para ser meu marido, querido?.

Jungkook parou seu carro abruptamente fazendo o café que Jimin estava bebendo espirrar na roupa branca de Jimin fazendo o garoto sibilar com água quente que tocou sua pele antes de olhar para Jungkook sem palavras e frustração.

- Jeon Jungkook! Aish... O que você está fazendo bastardo?.-Jimin perguntou com o rosto franzindo e as sobrancelhas franzindas em aborrecimento.

- Desacelerado o carro.-respondeu Jeon sem olhar para o garoto frustrado.

Jimin apenas suspirou e se limpou com as próprias mãos. Ele colocou o copo no bebedouro e começou a desabutuar a camisa. Assim que seu peito ficou exposto da camisa, ele pode ver que sua pele estava vermelha por calsa do café quente. Ele tentou Acalmá-lo e sibilou com o contato. Sua pele estava queimado um pouco.

Jungkook estava dirigindo o carro sem olhar para lugar nenhum, exceto a estrada. Mas depois que ele ouviu os sivos do Park ele lançou alguns olhares e viu que a calça de Jimin estava molhada, o peito estava vermelho e sua mão esquerda também estava lentamente vermelha. Ele começou a se sentir um pouco culpado.

- Sim Jimin.

- Não fale comigo filho da puta.-deixou escapar Jimin.

- Ok, todo bem, me desculpe! Quem diabos disse a você por não se comporta com suas palavras?! Eu disse para você parar de me chamar dessa merda de nome.

- E você não precisa... -suspirou- Esqueça.
respondeu Jimin e ele encostou as costas no assento e descansou a cabeça para trás enquanto fechava os dois olhos; tentando se acalmar.

Jungkook olhou para ele e viu seu peito branco leitoso estava brilhantemente vermelho. Ele tentou apenas dar de ombro mas o sentimento de culpa não o deixou em paz. Ele olhou para o mais velho mais uma vez antes de suspirar e socar a direção com força.

- Porra!- ele então virou o carro lentamente para o lado diferente e acelerou ainda mais o carro.

Jimin percebeu o que estava acontecendo e olhou para Jungkook interrogativamente.

- Porra a onde vamos? Jeon já estamos atrasados.

Jungkook não respondeu, pois o mais novo apenas continuou acelerando o carro, ameaçado os outros motoristas na estrada mas ele não deu a minima para eles.

- Jeon Jungkook. Estou falando com você?

- Cale-se!-exclamou Jungkook.

Eles chegaram em uma das farmácia e Jungkook saiu rapidamente do carro e entrou na farmácia sem falar nada para Jimin mas o menino sabe muito bem disso.

Jimin sorriu e riu sarcasticamente.

- Cadela, ele se emporta.

Logo Jungkook saiu furioso da farmácia e correu rapidamente em direção ao carro . Ele bateu a porta aberta e pulou para dentro do carro enquanto jogava um plástico branco para Jimin.

ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇʟᴇ. {Jjk+pjm}حيث تعيش القصص. اكتشف الآن