Ele está agindo estranho.

274 55 1
                                    

Boa leitura. . .

2h03

Jungkook estava de volta do clube meio sóbrio. Ele entrou na casa e rapidamente foi até a cozinha para beber um pouco de água. Seu cabelo estava bagunçado, o pescoço cheio de chupões. Ele abriu o freezer e pegou uma bebida gelada e imediatamente bebeu para matar a sede. Ele colocou a garrafa de volta no freezer e estava prestes a sair da cozinha, mas parou quando viu uma tigela de mingau na mesa junto com um pequeno bilhete ao lado.

Jungkook franziu as sobrancelhas interrogativamente. Aproximou-se do mingau e pegou aquele bilhetinho na mão.

'Alimente seu marido, ele está doente.
Tentei fazê-lo comer, mas ele recusou'


-Passatempo

– Oh senhor, ele não pode comer sozinho?— Jungkook perguntou para si mesmo irritado. Ele suspirou e rapidamente tirou o terno e a gravata frouxa do pescoço e jogou na mesa ao lado da comida. Ele então levantou lentamente a bandeja em sua mão e caminhou em direção ao quarto de Jimin.

Ele abriu a porta sem bater e seus olhos se franziram em confusão sobre o porquê do quarto estar tão escuro, nem mesmo uma pequena coisa pode ser vista lá dentro. Ele deu um passo cuidadoso para não escorregar em algo e se moveu para onde o interruptor estava localizado com a bandeja ainda em suas mãos. Logo, a sala ficou iluminada depois que as luzes foram acesas e Jungkook imediatamente foi até a mesinha de cabeceira e colocou a comida nela com cuidado.

– Sim, Jimin-ah.. acorde.— ele disse enquanto caminhava em direção ao mesmo ao lado da cama.

Ele olhou para o marido que estava completamente envolto no cobertor grosso e apenas seu cabelo pode ser visto de seu ângulo. Ele revirou os olhos irritado e se abaixou para pegar o cobertor e jogou-o longe com força, o que fez Jimin se assustar muito.

– Acorde, porra.—Jungkook disse sem coração.

Jimin olhou para ele confuso e Jungkook o olhou de volta com ódio, mas logo o olhar suavizou quando ele percebeu o olhar pálido e o rosto de Jimin e o mais velho realmente estava suando loucamente. Jungkook franziu ainda mais as sobrancelhas e lentamente se sentou ao lado de Jimin na cama.

– Ainda doente?— ele perguntou.

– Saia.—murmurou Jimin humildemente com voz de crack. Ele virou o corpo para o outro lado, de costas para Jungkook que ainda estava olhando para ele.

Jungkook não pensou muito, não sabia porque mas sua mão se moveu para tocar a pele queimada de Jimin e seus olhos se arregalaram ao sentir que Jimin ainda estava com febre alta.

– Jimin-ah.. Você tem-

– Não me toque, porra!—Jimin empurrou sua mão duramente.

Jungkook suspirou e rapidamente se levantou da cama e agarrou o pequeno corpo de Jimin em sua mão e trouxe o mais velho gentilmente para se sentar na cama.

– Que porra Jungkook!—choramingou Jimin fracamente. Ele queria protestar, queria socar o mais novo, queria revidar, mas não pode porque estava muito fraco e sua cabeça latejava de dor. Ele não pode fazer nada e ele sabia disso também.

– Cala a boca. Vamos fazer você comer alguma coisa e tomar o remédio.—Jungkook disse antes caminhou em direção à mesa de cabeceira e pegou a tigela de mingau e voltou direto para o lado de Jimin.

Ele misturou o mingau usando a colher e pegou uma quantidade dele na colher, ele estava prestes a alimentar Jimin, mas Jimin se esquivou e o parou com olhares.

ɴᴀ̃ᴏ ɢᴏsᴛᴏ ᴅᴇʟᴇ. {Jjk+pjm}Where stories live. Discover now